Tá funcionando sim, já não sei o que fazer.
Vou tentar aqui! Obrigado…
@iMikael_Silva1 bem vindo
Seja benvindo na comunidade!
Siga o que o @Andre_Kolb explicou que você resolverá o problema…
È galera, infelizmente já tentei de tudo e não consegui abrir, Vou tentar entrar em contatos com eles via email. Obrigado a todos pela dicas.
Sempre que precisar estou a disposição, sinto muito vc não ter conseguido, a comunidade irá sempre auxiliar
@Mikael_Silva, o meu tambem está assim,já pedi ajuda no ajuda@nubank.com.br
Veja o que me responderam.
Olá, Célio, tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade com a versão 5.30.08 travando em uma tela roxa com o Símbolo do NU. Não precisa se preocupar pois já estamos trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.
Por enquanto tente minimizar a tela do seu telefone clicando no quadradinho no canto inferior onde abrirá todas as páginas abertas, e arraste a tela do app Nubank para cima/lado, e depois acesse novamente.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Essa versão do app para Android está bugada mesmo…
Eu s´consigo entrar uma vez…depois tenho que fechar o aplicativo e limpar a cache…se não fizer isso congela na tela roxa e não sai…
Alguém descobriu como resolve o caso do Nubank tanto conta, quanto app, se vc deslogar, não esta dando para logar novamente. fala que o CPF é invalido ou se não fala que não tem conexão com a internet mesmo vc estando no 4g ou no wi-fi
Depois de deslogar, tanto meu tablet como celular não conseguem mais entrar no app, e não é problema com a internet.
O problema não é o equipamento, é o aplictivo Nubank que é cheio de graça, nota diz que celulares com arquitetura x86 não serã compativeis pois são velhos, meu Zenfone 2 é x64 e nao consigo instalar…
Intel Atom
64-bit
2.3GHz
Processador
PowerVR
6430
533MHz
Processador Gráfico
4GB
Memória RAM
Cat4+
250Mbps
LTE W/ CA
Android L
Sistema Operacional
Boa noite @Igor_Deleon
vc já viu esse comentário?
Algumas pessoas estão conseguindo usar o app assim. Não é uma solução, mas uma dica que vi por aqui.
Boa noite, o problema é que quando eu pesquiso na play store nem aparece o Nubank, quem dirá a pagina da mesma para tentar instalar o app beta rs…
o problema é que oficialmente os aparelhos da marca Asus não tem suporte por ser um celular ‘’ Antigo ‘’ arquitetura de processador x86, sendo que mesmo meu celular sendo razoavelmente bom e x64 simplesmente é que se meu aparelho não tivesse suporte.
O que foi informado é que não haveria mais suporte aos aparelhos que usam ios 9, Android 4.3 ou versões anteriores e aparelhos que usam a arquitetura x86. Não fala sobre marcas específicas. Por isso te aconselho a se informar com o nubank
Já abri um tópico a respeito disso
boa noite, nao consigo acessar o app, digito meu cpf porem nada acontece!
Olá @Michael_Almeida! Bem-vindo a comunidade!
Qual seu aparelho? Em que versão do sistema está? Tentou reinstalar, limpar o cache, dados e forçar parada?