Notícias Tech

Opa pra já

Comecei a usar o Telegram em 2014 e gostava só um ou outro amigo q tinha mais agora quase todos tem o Telegram e o Line
São apps bons.
Até 2017 eu usava bastante ligações tradicionais acredita?
@endydealmeida

Tem situações que só uma ligação pra resolver mesmo! Eu prefiro!

1 curtida

Sim ligação é sim!
Mais essa semana aconteceu algo q me feZ largar o whatsapp de vez :cry:.
@endydealmeida

Dessa vez @endydealmeida os Caras Clonaram o Meu Whasapp e mandaram mensagem pra Minha Nega Como se fosse eu falando que nós já tínhamos acabado tudo e q nosso tempo já deu.
E tbm xingando ela de várias palavras.
Q eu nunca iria falar. :cry::cry::cry:.
Aí quando foi no horário de almoço ela veio aqui no meu apartamento tomar satisfação.
Como ela mora na mesma cidade que eu.
:cry::cry::cry:.

1 curtida

Eu comecei a usar o Whatsapp quando era pago kkk, estava entre os apps que oferecia assinatura gratuita anual, durante a semana, vi a noticia em um blog sobre iPhone, baixei na AppStore só pra ganhar isso, depois ficou parado até o pessoal começar usar kkk.

Cadastra um PIN nele que resolve esse problema.

2 curtidas

Que situação hein :scream:

Verdade mano, teve essa época em que ele era pago! Que viagem :rofl:

1 curtida

Não confio em nenhum produto do Facebook. Facebook, WhatsApp, Instagram… a “segurança” deles é mais quebrada que promessa de bêbado.

3 curtidas

Não tenho Facebook, não gosto do Facebook. Fizeram uma manobra bem grande para atrair novos cadastros ao Facebook. Foi também uma grande notícia aos concorrentes ver o logo do WhatsApp vinculado ao do Nubank e vice-versa. No mais, demais essa nova funcionalidade! Parabéns, Nubank!

1 curtida

É por isso q deixei de usar vc viu o que aconteceu? Que os caras enviaram mensagem do meu zap pra o Zap da minha nega?
@endydealmeida

2 curtidas

Tamo junto @endydealmeida

3 curtidas

Caramba, finalmente achei outra pessoa que fez os 100%!

É nóis @RogerioM :sunglasses:

2 curtidas

GTA V é muito bom, mas confesso que ele tomou horas demais da minha vida já, principalmente jogando on-line. :grimacing:

2 curtidas

Pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos!

Eu já estava há bastante tempo sem jogar nada quando lançou. Gostei tanto do que vi que comprei um PS3 só pra jogar!

Aí joguei um monte, fiz 100%, peguei nível cento e pouco no online aí parei. Vendi tudo e agora estou aguardando a versão estendida pra PS5!

1 curtida

Rapaz, isso foi exatamente o que aconteceu comigo. Comprei o PS3 justamente por conta do lançamento do jogo, isso depois de anos sem me empenhar verdadeiramente em um jogo. GTA V está com certeza no meu TOP 5 dos games da nova geração. Atualmente estou revisitando os games da era 16 bits, jogo emulando no notebook e uso os controles do PS3 conectados via USB, nostálgico.

2 curtidas

@endydealmeida fiz um negócio né? Turbinar o Notebook antigo que eu não usava mais né?. Agora que eu uso o MacBook.
Já aí jogar o notebook Antigo da Sony Vaio no Lixo de eletrônicos :joy:.
Aí como faço pra baixar o GTA V??

@Thyago_Felix isso mesmo esses. Apps não tem Segurança nenhuma usei o Facebook de 2009 até 2018 depois não usei mais.
Instagram está desativado o meu perfil.
A Única rede Social que Eu uso é o LinkedIn pois é uma Rede Social profissional.
Whatsapp agora nem pensar. Eu uso o Telegram desde 2014.
Agora uso só o Line e o Telegram.
A comunicação normal GSM é bem mais segura do que whatsapp essas coisas né

2 curtidas

@anon33246896 aproveita e participa da minha enquete. :nerd_face:

Massa, cara! Tu curte mesmo o Telegram? Com ele tu podes enviar mensagem para outras pessoas que têm outros apps de mensagens? Digo, eu usando o Telegram posso enviar mensagem para minha prima que usa WhatsApp? Eu curto mesmo é o app Mensagens do iPhone, muito fluido e minimalista e funcional.

2 curtidas

Pra mim está no Top 10 jogos de todos os tempos!

Depois me adiciona lá no Rockstar Social Club. Quem sabe a gente não cria um Comando da NuCommunity nessa versão expandida do GTA? :sweat_smile:

sc

Antes do meu filho nascer eu perdi um bom tempo revisitando os jogos das antigas, pois um amigo meu fez um console retrô com um Raspberry Pi! Zeramos vários jogos antigos, inclusive Goof Troop no modo Co-op, que é um dos meus jogos preferidos! Massa demais!

Pega na Steam!

3 curtidas