Notificações de transações não funciona

O meu celular é um Motorola One Macro 4G que uso há 03 anos e pouco, recebo notificações normalmente de outros bancos, mas do Nubank só recebo aviso de pix, fechamento de fatura e etc menos as mais importantes que são as das compras feitas no crédito e débito. Então por segurança uso outra conta digital pois pelo menos essa notifica as minhas compras no cartão. :neutral_face:

Olá Pessoal, bom dia!

Parou novamente de notificação as transações, e ainda está demorando muito para abrir o App.
Sinceramente App está todo problemático, acho que a Nubank tem fazer algo.

1 curtida

Apos mudar para o Samsung A54 também continua não recebendo as notificações… ja tentei de tudo e nada e o atendimento da Nubank não resolve…Todos os outros app chega Notificações Next, ITi, Bradesco, ITAÚ… usava muito mais o Nubank com essa problema estou migrando para o Next recebo tudo ok 100%

Voltou as notificações no meu s23+ com a atualização de ontem do APP. Até estranhei qdo vi uma notificação do shopping nu, fui ver nas configurações do Android do APP nubank e voltou a aparecer todas as categorias de notificações (antes ficava só geral).

2 curtidas

Olá, boa noite

Agora resolvido após atualização de sexta 13/10 notificações foram normalizadas, deu para perceber na nova versão do App que fizeram algo novo na engrenagem de notificações.
Também a lentidão e demora para abrir o App foi normalizada.
Agora sim app ficou excelente.

7 curtidas

O meu A54 Volto também a receber Notificações após essa atualização, Amém rsrs… Blzz ta 100%%%

2 curtidas

Uso o Moto G20. Faz algum tempo que notei que não recebo mais notificações. A orientação de uma atendente do Nubank, é que deveria deslogar todos os aparelhos no site. Mesmo assim, não funcionou. Já reinstalei o app, limpei dados, mexi em tudo quanto é configurações de notificação dentro e fora do app, formatei o aparelho, e nada. Em outro celular (Galaxy A32) foi só instalar, sem mexer em nada, e funcionou normalmente. Não sei o que fazer mais…

Nossa eu estou passando pelo msm problema a 1 mês, tbm já fiz de tudo que ele mandam fazer no chat e nada, até hoje sigo sem receber notificações, tbm acho que o problema é no nubank e não no celular pq outros apps de banco funcionam perfeitamente as notificações, até cheguei a trocar de banco pq p mim é essencial receber as notificações, cara é complicado, pq toda vez mandam a gente fazer a msm coisa e não resolvem o problema, funcionava perfeitamente as notificações no meu celular, um belo dia atualizou e nunca mais chegou notificação, estou indignada com isso

siow cmg nao aparece isso n
pode me ajudar prfv

Estou com o mesmo problema, li todas as ajudas nenhuma resolveu pra mim ;(

Olá, um dos recursos do Android é a prioridade de notificação, que acredito que o seu tenha. Se vc conseguir colocar alta prioridade, ele vai exibir pop-up e som na frente de qualquer outro aplicativo. Espero ter ajudado :+1:

1 curtida

Recebo todo tipo de notificação do Nubank seja Pix (recebido e enviado) , fechamento da fatura e promoções. Mas o mais importante que é a das compras feitas no crédito e débito não recebo nenhuma notificação. Todas as permissões estão ativadas tanto no aplicativo quanto no celular, entendo que deva ser algum problema do aplicativo pois uso outros bancos e recebo notificações normalmente. Isso é muito chato pois a notificação é uma segurança de que tudo está certo e de não ter uma surpresa de ver no aplicativo um valor que você não gastou. Por segurança uso outro banco pois eles me avisam das compras feitas no crédito e débito. Arruma isso aí Nubank! :neutral_face:

Estou tendo o mesmo problema desde que troquei de celular. Todas as configurações de permissões e notificações estão ativadas. Já tentei todas as sugestões que postaram aqui, mas nada resolveu.
Não recebo nada, depósitos, pix, boletos ou compras no débito e crédito. Frustrante.

A cerca de 1 mês troquei de celular e estou com o mesmo problema de não receber notificações APENAS do app no Nubank.
Todas as configurações e verificações normais já tentei e nada, praticamente só falta formatar o celular.
Galaxy S23

Após o primeiro relato, hoje 06/11/2023, as notificações voltou a alarma e as demais config de notificação que faltava agora é possível visualizar na central de notificação do app.

Isso sem nenhuma atualização do app, simplesmente apareceu as config. de notificação e voltou a notificar.

Já era tempo !!!

1 curtida

Hoje, 07/11/23, as notificações finalmente resolveram funcionar no meu celular novo. Fiz algumas compras no cartão e recebi todas as notificações.

Não sei o que estava causando o problema, nem o que fez solucionar.

1 curtida

Fiz uma compra uns minutos atrás e continuo sem receber notificação nenhuma.

1 curtida

Eu desloguei a conta de todos os dispositivos na terça-feira (12-DEZ-2023) e foi aí que o problema começou.

Já reiniciei o celular, reinstalei 3 vezes, apaguei cache e dados também umas 5 vezes. Já faz mais de 24 horas que estou com esse problema! Todas as notificações push estão habilitadas dentro do Nubank e no Android também (com todas as permissões ativadas). Só recebo as notificações via email; as notificações push não recebo nenhuma.

Resolvi deslogar todos os dispositivos novamente (hoje, 14-DEZ-2023) pelo site e mesmo assim não voltou as notificações.

Chamei no atendimento e eles só orientam esses passos que já tentei. Por que será que esse problema de notificação ocorre? Nenhum outro aplicativo do meu celular acontece esse problema, somente o Nubank.

:cry::cry::cry: Difícil.

1 curtida

Estava com o mesmo problema. Encontrei no android uma funcionalidade que para o funcionamento dos apps em segundo plano.

Nas configurações, apps, nubank - aparece a opção de pausar atividade do app quando não estiver em uso. Essa funcionalidade quando habilitada bloqueia as notificações. Só desabilitar.

Espero que isso possa resolver.