Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

A forma de ganhar acredito que não mudou, pode ser so um atraso…

2 curtidas

Estao sim! Pode olhar que deve esta em processamento, estao demorando um pouco.

8 curtidas

Eu não vou mais ficar reclamando
Já liquidei minha posição
Estou arrumando as malas e partindo para outra

6 curtidas

Pelo que entendi, quando descongela e faz a conversão, todo o valor será convertido. Não existe a opção de escolher o valor para manter 200 Nucoins. A não ser que devido suas compras em cartão, de débito ou crédito, acumule esses 200 no período. Porém, quando converter, não ganhará mais nucoins pelo nível antigo. A gente zera a posição e volta 7 casinhas.

3 curtidas

No final o Nubank é um Banco como qualquer outro que só pensa em seu lucro antes de qualquer coisa. Então o programa de Nucoins era muito bom pra ser verdade. O cliente poder ganhar até 2.100 reais por mês era coisa de um outro mundo q chamava atenção e deixava o Nubank em outro patamar com relação a concorrência.

Agora virou apenas um programa de pontos igual da concorrência e eu acho q deveriam até mudar de nome.

Coin porque né? Não é mais moeda token. Acho que depois do dia 9 de Dezembro vão chamar de NuPoint hehe

10 curtidas

ainda não vi onde posso aceitar esses termos.

1 curtida

O que percibi é que a maioria que está comentando pós mudança ou ficou no 0x0, ou ganhou um pouco ou perdeu pouco. E TODOS acharam péssimo e má fé da Nubank com esse “projeto”. Arrecadou horrores as custas de uma suposta evolução da moeda (se sempre foi um programa de pontos porque fizeram esse complexo de criptomoeda todo). O restante (grande parte) tomou preju alto e deve ter vergonha até de postar nos tópicos. Tinha um que todo dia postava, esqueci o nome, e toda postagem era “sigo aportando”, “sigo acumulando”, esse sumiu e tenho pena do preju que ele deve ter tomado. Essa ação da Nubank foi algo que me assutou, por tudo que ela pregava desse “projeto”.

10 curtidas

O procedimento é bem simples:

  1. Descongele todos os seus Nucoins;
  2. Congele somente a quantidade necessária de Nucoins para permanecer no nível desejado;
  3. Converta o restante dos Nucoins não congelados para Bitcoin ou Dólar digital.

OBSERVAÇÕES:

  • O sistema de níveis não foi alterado;
  • O recebimento de Coinback (Nucoins) é feito através da utilização do cartão de Débito e Crédito.
6 curtidas

Pelo menos até dezembro/2024. Despois disso, não senti firmeza nas informações.

4 curtidas

Na própria aba de NuCoins aparece a parte de vendas e o sorteiro. Só acessar.

7 curtidas

Porquê não disponibilizar pacotes menores? Pacotes de 20, 30, ou 50 reais.
Muitos terão valores perdidos com a oferta de apenas R$100 para conversão

8 curtidas

Oi!! Eu tenho 50k NCNs congelados para manter N6 e uns 43.6kNCNs disponíveis. Então, eu poderia manter o congelamento por 89dias e agora só converter os disponíveis nesse momento, certo? A questão é que não tenho informação para comparar se vale manter os 50k NCNs congelados pois não há informação sobre os níveis e benefícios do novo programa de pontos. Será um salto de fé.

6 curtidas

O negócio é que se trocar logo vai perder o nível e vai deixar de acumular tudo o que poderia… Então é melhor trocar tudo só lá no final dos 90 dias, neh!?

5 curtidas

Eu já converti tudo, deixar o dinheiro rendendo em algo sério. É bem possível o Nubank resolver fazer outra maluquice nesse período de 90 dias.

11 curtidas

Quais o benefícios do BTG black? Eu tenho e nem uso… =/

2 curtidas

Evoluindo? Isso foi um total descaso com os clientes!

Bizarro falarem que essa mudança fez parte das sugestões e pesquisas com os clientes, nunca vi ninguem pedindo tais mudanças. Aqui no forum tem um milhão de boas sugestões que não foram implementadas.

O pior de tudo é não abrirem quais serão os novos beneficios, para mim nv 7, fica extremamente complicado continuar no programa tendo em vista que existe uma chance enorme de jogar 25k fora.

Esse sorteio diz muito sobre o novo programa, quem acreditou de verdade não terá vantagem nenhuma, visto que a maior entrada são somente 200 nucoins, e outra, sorteio de banco é a mesma coisa que nada, a chance de ganhar são minimas, não considero um beneficio de verdade. Se ficarem nessa conversinha de sorteio, experiencias e desconto no shopping, vão perder toda a base de clientes nucoin. Queremos beneficios de verdade! Dinheiro, criptomoedas, milhas de passagem aereas, abatimento da fatura, etc.

16 curtidas

Na minha visão rende 6% a.a em R$ também.

2 curtidas

Está complicado mesmo!

Essa história de fidelização é a mesma estratégia de Bancões que só visam lucros. Te acorrentam a um sistema e você fica lá alimentando eles. No caso do nubank será girando a roda do Nu Shopping, assinaturas, etc.

E essas restrições só mostram o quanto estão ocultando coisas…
Transparência zero.

3 curtidas

+/-, tem que levar em consideração a valorização/desvalorização. Mas no geral, para mim é uma rentabilidade baixa.

1 curtida

Porcentagem não muda por conta de moeda. 6% a.a. USDC é 6% a.a. em R$

4 curtidas