Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu vou ter que manter para tentar pelo menos juntar até 3490 e trocar por dois pacotes… se eu descongelar agora vai ser mais difícil de conseguir juntar os valores fechados dos pacotes… =/

2 curtidas

Talvez menos pessoas saiam do programa se mostrarem o que vem por ai.

Deixar essa incerteza no ar só gera mais desconfiança.

Mas preferem fazer drama, vão perder cliente a toa.

3 curtidas

Penso que esses 90 dias também servem para isso: vão dar uma demonstração de alguns dos novos benefícios. Se o valor da “indenização” pelo Nucoin for fixo durante todo o período não tem porque abandonar justamente agora. Vale esperar e acumular Nucoins por pelo menos mais 3 meses.

Caso as novidades não satisfaçam os interesses da galera em dezembro vai ter o
último grande degelo. Pois nesse exato momento já está havendo um degelo enorme.

10 curtidas

Pode ser que satisfaçam em um primeiro momento mas que os benefícios sejam alterados no futuro.

3 curtidas

Adeus Nubank oq me segurava era nucoin… ja que ultravioleta vcs nao dao nunca… ate mais amigos

7 curtidas

Eu vou fazer exatamente isso. Aguardar até a data limite para ver se soltam algo, caso contrário, tchauu Nu.

2 curtidas

Creio que pra o banco isso não vai mudar nada, vai continuar no mesmo ritmo de crescimento e lucro, só vão ser benefícios diferentes.

1 curtida

Oi, pessoal!

Vamos lá: todos que se inscreveram na enquete ou comentaram neste tópico foram incluídos na Comunidade Nucoin 2.0. Esse é um controle importante para organizar os fluxos aqui na NuCommunity. Ao longo do dia vamos liberar mais acessos que possam ainda estar pendentes. Obrigada pela paciência!

Os tópicos antigos de Nucoin estão sendo revisados para garantir que as informações neles estão corretas. Por isso, e para que concentremos as conversas em apenas um lugar, em que o time responsável por Nucoin vai estar acompanhando, o grupo de discussão é o melhor espaço no momento.

Também gostaria de aproveitar o momento para lembrar a todos das nossas regras de convivência. :slight_smile:

27 curtidas

hahaha coisa de UX neh…
“acabar com compra e venda da moeda eh o melhor entendimento das necessidades do cliente, confia!”

8 curtidas

Como dizem os boletins médicos: “evoluiu para óbito”

13 curtidas

Neste momento estou que nem o meme do Jhon Travolta. Mais perdido que tudo.

1 curtida

Por enquanto não consegui acessar o grupo.

4 curtidas

Precisobque liberem meu acesso ao grupo.

2 curtidas

Foi uma decepção pra mim. Era nivel 7 e Ultravioleta. Acabei saindo do programa dos nucoins. Vou ficar somente com o Ultravioleta.

2 curtidas

Não consigo acessar a comunidade, página com erro

2 curtidas

Bom dia! a todos

Não esperava que a nucoin fosse negociada em corretoras, mas sim que houvesse, pelo menos dentro do aplicativo da Nubank, a manutenção da compra e venda, e até mesmo a possibilidade de negociações (compra e venda) diretamente entre os clientes (essa informação constou nas promessas da Nubank como uma possibilidade futura).

Mas a Nubank deve ter percebido que da forma como a nucoin estava sendo adquirida pelos usuários que acreditaram no programa, iria faltar nucoins, por isso, eles começaram a limitar a quantidade de clientes com acesso ao programa.

Já fiz esses cálculos nas discussões da comunidade. Apenas no Brasil a Nubank tem mais de 92 milhões de clientes, se apenas metade desses clientes (46 milhões) chegasse no nível 5 (2500 nucoins congeladas), iria faltar nucoins no mercado e o preço iria subir muito.

E eu não estou considerando nesses cálculos os muitos clientes no nível 7 (500k nucoins congeladas) e nem os clientes nível 6 (50K nucoins congeladas). Eu era nível 6, meus pais eram nível 5, mas pra mim, esse programa morreu ontem.

Na minha opinião a Nubank destruiu um projeto muito interessante, um projeto que eu acreditava e investi, que falei dele para inúmeras pessoas, e que iria atrair muitos clientes.

Mas essa é a minha opinião.

7 curtidas

A partir desse momento eles já tinha decidido mudar completamente o programa. O mínimo da sensatez seria liberar o token e começar um programa de pontos genuíno do zero.

3 curtidas

Seu raciocinio faz todo sentido, só acredito que o programa mudará para melhor, estao restringindo a negociação de nucoins para liberar os tokens em menor quantidade, acredito que o nucoin ainda poderá ser trocado por outras criptas, note que a quantidade de criptos disponíveis só vem aumentando dentro do app. eu acho rs

2 curtidas

É uma ótima proposta, estamos tdoos ansiosos para mais atualizações!

4 curtidas

Muito bom @mari.r que possamos trocar cada vez mais ideias pra construir um bom projeto do Nucoin 2.0 Conte comigo nessa nova empreitada.

9 curtidas