Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Ontem estava conseguindo acessar, hoje não. Poderiam me colocar novamente na Comunidade Nucoin 2.0?

2 curtidas

Eu tambem nao tenho acesso ainda

2 curtidas

Até essa data a variação das nucoins vai ser fixa 0,053

E taxa zero para trocar em USDC e BTC ?

2 curtidas

Eu e meus amigos investimos cerca de R$2500 cada um para alcançar o nível 6, e agora, menos de um mês depois, recebemos essa notícia que nos prejudica. Com a cotação fixa aplicada, teremos uma grande perda financeira na conversão. Acreditei no potencial da Nucoin e entrei pensando no longo prazo, mas mudar as regras no meio do caminho abala a confiança. Isso compromete seriamente a credibilidade do projeto.

10 curtidas

Nubank vendeu seu ativo virtual, captou a grana e matou o negócio sem avisar ninguém, ou quase ninguém, pq o movimento de baixa constante nos ultimos meses induz a pensar que gente de dentro passou informações privilegiadas. Ministério Público tem que olhar muito de perto isso.

7 curtidas

Sempre foi desta forma meu caro

Esse exemplo aqui creio que seja o da GRANDE maioria, a Nubank captou recursos absurdos com esse “projeto”. Estou incrédulo. Vocês tem noção que se o “projeto” fosse iniciado como está sendo anunciado esse 2.0, que a empresa n captaria nem 1% do que captou com a ilusão do “projeto” Nucoin?

5 curtidas

Também gostaria de participar da comunidade.

3 curtidas

Também não consegui

2 curtidas

Fatality♨️

8 curtidas

Filme Usurpação Indébita estreia 10/09/2024

2 curtidas

Todas as características de má-fé para captar recursos e simplesmente matar o programa.

3 curtidas

Sei não hein, pra mim vocês deram um tiro no pé agora.

Já começou a desandar com toda mudança que fizeram no nuinvest, agora com nucoin, o próximo que mudarão será rendimento do cashback? Se isso acontecer eu abandono o Nubank.

4 curtidas

Eu racho o bico com o nome desse tópico: “o programa está evoluindo”… kkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Levou fumo.

Observem nos termos de conversão. Ao trocar você abstém o Nub… de qualquer responsabilidade passada. Cheiro de fiscalização e descoberta de maracutaia. Aguardemos.

4 curtidas

Esquisito isso de evolução, na realidade foi extinção. Quem investiu,provavelmente deve estar bem chateado. Captaram recursos altos dos clientes e agora vem com esse Papinho.

De mais de 400 mensagens no tópico pegaram a única que foi positiva e fixaram no topo kkkkkk

3 curtidas

Já há sinais da chuva de processos…

2 curtidas

Nubank nunca mais. Menos 1 cliente

1 curtida