Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

A fã base é tão grande que ainda tem gente agradecendo essa mudança que nem sabemos ainda o que ou como vai ser direito. Quanto dinheiro a galera vai perder com essa mudança? Tipo estão pegando quem investiu dinheiro em nucoin e mandando se lascar e mudando o funcionamento do nada. A fã base já vem: adoramos a mudança! valeu nubank! Brasileiro adora um banqueiro, tá louco. a grande maioria, que são os que movimentam pouco dinheiro, nem benefícios tem com o nubank, porque pra quem não é ultravioleta, tem beneficio nenhum nessa bagaça, mas adoram puxar um saco.

19 curtidas

Até teve alguns, mas dessa vez a grande maioria dos membros aqui da comunidade criticou sim os acontecimentos.

3 curtidas

Também converti tudo. Sobrou um trocado q não consigo trocar. Para não jogar fora, congelei uma parte para ficar no nível 4, participar dos sorteios e ganhar um pouquinho com o uso do cartão.

1 curtida

Boa tarde, a comunidade 2.0 devia ter sido criada antes de gerar o atual descontento em uma base enorme de clientes, pra todos sim construirmos o projeto q queremos. Mas quando se muda de forma arbitrária o programa vocês acabam por excluir a todos os q já não acreditam. E trabalhar com os q acreditam é muito fácil, é como dirigir um país sem q exista oposição, é mole demais.

4 curtidas

Não entendi, você gostou de quais possibilidades se nenhuma foi explicada?

“Aguarde novidades” é suficiente pra você? Porque pra mim e pelo visto para a maioria aqui, não é…

Ninguém sabe se vai valer a pena ou não se manter no programa porque não há como comparar o que era com o que há de vir, simplesmente foi colocada uma trava no sistema e você precisa escolher entre sair dele (para BTC ou USDC) ou ficar nele contando com a sorte nos sorteios e que o futuro INEXPLICADO possa ser bom…

3 curtidas

o pior nem vai ser o rendimento do cashback… o pior vai ser se mudar e congelarem o cashback de alguma forma, impedindo vc de sacar e podendo apenas trocar por beneficios do Nu rs

1 curtida

Fã base nada, deve ser boot ou funcionário.

1 curtida

Pelo que entendi nesse bloqueio unilateral cada bloco de 1.745 NCN valem R$100 (informação que consta na parte de conversão em BTC ou USDC)

Para estar no nivel 6 são necessários 50.000 NCN
Dividindo os 50.000 por 1.745 dá 28,65
Multiplicando 28,65 por 100,00 = 2865,00

Pelas minhas contas você não ficou no prejuízo, no entanto eu não tenho a informação de quantas NCN você comprou para chegar no nível 6 e não sei quantas você tinha antes, mas entendo que deva ter comprado somente o suficiente para chegar nas 50.000, não?

Completamente normal o que está escrito amigo. O Nubank não pode se responsabilizar pelos riscos de escolhas de terceiros. Mesma coisa quando a gente entra numa corretora e compra um cripto ativo e ele desvaloriza. A corretora não tem responsabilidade no prejuízo do usuário.

2 curtidas

Tenho 88 dias para decidir sobre essa novidade. Quero fazer parte do grupo para analisar. Se não for bom pra mim eu saco tudo.

2 curtidas

Quero entrar para o grupo 2.0
, está indisponível.

Quero entrar para a comunidade.

Quero entrar para o grupo 2.0

Como pode isso, voce criou o tópico e nem você consegue acessar?

Será que existe um STN (Supremo Tribunal do Nubank) censurando a comunidade? rs

3 curtidas

Quero entrar na Comunidade 2.0 mas ainda consta como privada para mim

2 curtidas

Quando teremos novidades sobre os benefícios ? 88 dias para decidir ficar no programa. Enquanto isso vou acumulando nucoins.

4 curtidas

A Mari avisou um pouco mais pra abaixo que a categoria anterior tá passando por uma revisão de conteúdo, com o surgimento da nova categoria pode ficar confuso com o tanto de tópicos e informações anteriores. :point_down:t4:

6 curtidas

vc pode “destrocar” os 2500 q investiu por USDC e nao vai ter prejuizo nao.
tb sobre a captaçao do nubank, parte do que ele captou vai perder agora, porque muitos estao convertendo as moedinhas pra USDC, e USDC não dá em arvore. Está saindo dos cofres do Nu.

1 curtida

No contexto atual, parece que o cliente é tratado apenas como uma peça de manobra, sem a devida consideração por suas necessidades e direitos

1 curtida

É fácil falar sobre ‘não ter prejuízo’ quando você não está diretamente afetado pela situação. Investir em uma moeda que está sofrendo mudanças significativas pode resultar em perdas reais, e não é apenas uma questão de conversão para USDC. A verdade é que o Nubank está enfrentando um cenário complicado e, enquanto muitos estão convertendo seus ativos para USDC, é óbvio que isso afeta diretamente a saúde financeira da empresa. Não se engane: esses ‘moedinhas’ têm um impacto real e sério, e a situação está longe de ser simples ou tranquila.