Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Até teve alguns, mas dessa vez a grande maioria dos membros aqui da comunidade criticou sim os acontecimentos.

3 curtidas

Também converti tudo. Sobrou um trocado q não consigo trocar. Para não jogar fora, congelei uma parte para ficar no nível 4, participar dos sorteios e ganhar um pouquinho com o uso do cartão.

2 curtidas

Boa tarde, a comunidade 2.0 devia ter sido criada antes de gerar o atual descontento em uma base enorme de clientes, pra todos sim construirmos o projeto q queremos. Mas quando se muda de forma arbitrária o programa vocês acabam por excluir a todos os q já não acreditam. E trabalhar com os q acreditam é muito fácil, é como dirigir um país sem q exista oposição, é mole demais.

4 curtidas

Não entendi, você gostou de quais possibilidades se nenhuma foi explicada?

“Aguarde novidades” é suficiente pra você? Porque pra mim e pelo visto para a maioria aqui, não é…

Ninguém sabe se vai valer a pena ou não se manter no programa porque não há como comparar o que era com o que há de vir, simplesmente foi colocada uma trava no sistema e você precisa escolher entre sair dele (para BTC ou USDC) ou ficar nele contando com a sorte nos sorteios e que o futuro INEXPLICADO possa ser bom…

3 curtidas

o pior nem vai ser o rendimento do cashback… o pior vai ser se mudar e congelarem o cashback de alguma forma, impedindo vc de sacar e podendo apenas trocar por beneficios do Nu rs

1 curtida

Fã base nada, deve ser boot ou funcionário.

1 curtida

Pelo que entendi nesse bloqueio unilateral cada bloco de 1.745 NCN valem R$100 (informação que consta na parte de conversão em BTC ou USDC)

Para estar no nivel 6 são necessários 50.000 NCN
Dividindo os 50.000 por 1.745 dá 28,65
Multiplicando 28,65 por 100,00 = 2865,00

Pelas minhas contas você não ficou no prejuízo, no entanto eu não tenho a informação de quantas NCN você comprou para chegar no nível 6 e não sei quantas você tinha antes, mas entendo que deva ter comprado somente o suficiente para chegar nas 50.000, não?

Completamente normal o que está escrito amigo. O Nubank não pode se responsabilizar pelos riscos de escolhas de terceiros. Mesma coisa quando a gente entra numa corretora e compra um cripto ativo e ele desvaloriza. A corretora não tem responsabilidade no prejuízo do usuário.

2 curtidas

Tenho 88 dias para decidir sobre essa novidade. Quero fazer parte do grupo para analisar. Se não for bom pra mim eu saco tudo.

2 curtidas

Quero entrar para o grupo 2.0
, está indisponível.

Quero entrar para a comunidade.

Quero entrar para o grupo 2.0

Como pode isso, voce criou o tópico e nem você consegue acessar?

Será que existe um STN (Supremo Tribunal do Nubank) censurando a comunidade? rs

3 curtidas

Quero entrar na Comunidade 2.0 mas ainda consta como privada para mim

2 curtidas

Quando teremos novidades sobre os benefícios ? 88 dias para decidir ficar no programa. Enquanto isso vou acumulando nucoins.

4 curtidas

A Mari avisou um pouco mais pra abaixo que a categoria anterior tá passando por uma revisão de conteúdo, com o surgimento da nova categoria pode ficar confuso com o tanto de tópicos e informações anteriores. :point_down:t4:

6 curtidas

vc pode “destrocar” os 2500 q investiu por USDC e nao vai ter prejuizo nao.
tb sobre a captaçao do nubank, parte do que ele captou vai perder agora, porque muitos estao convertendo as moedinhas pra USDC, e USDC não dá em arvore. Está saindo dos cofres do Nu.

1 curtida

No contexto atual, parece que o cliente é tratado apenas como uma peça de manobra, sem a devida consideração por suas necessidades e direitos

1 curtida

É fácil falar sobre ‘não ter prejuízo’ quando você não está diretamente afetado pela situação. Investir em uma moeda que está sofrendo mudanças significativas pode resultar em perdas reais, e não é apenas uma questão de conversão para USDC. A verdade é que o Nubank está enfrentando um cenário complicado e, enquanto muitos estão convertendo seus ativos para USDC, é óbvio que isso afeta diretamente a saúde financeira da empresa. Não se engane: esses ‘moedinhas’ têm um impacto real e sério, e a situação está longe de ser simples ou tranquila.

Eu entrei em um tópico agora que consta que algumas mensagens foram movidas (para o tópico da comunidade 2.0 que pra mim ainda consta como fechado) e que o tópico atual seria excluído em 7 dias, portanto existe forma correta de se fazer…

Simplesmente fechar de forma arbitrária, principalmente um tópico criado por usuário e que aparentemente não infringia nada não me parece estar de acordo com o procedimento padrão. As vezes as pessoas querem ter acesso ao histórico, ao como era, ao como foi discutido, fazer isso parece mais uma queima de arquivo do que revisão de conteúdo. Mas isso é só opinião!

2 curtidas