Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eufemismo para CENSURA. Cuidado com o AI5 na comunidade.

7 curtidas

Tb não entendi a felicidade nos olhos do rapaz kkkk

2 curtidas

Pensei a mesma coisa.

1 curtida

Cuidado, tem uma patrulha de bajuladores sinalizando tudo que é crítica.

6 curtidas

Como assim?

1 curtida

Muito importante levar em consideração as opiniões dos membros da comunidade

1 curtida

Morri de rir de teu post. Kkkkkk
Teu comentário irônico foi perfeito kkkk
“LinkedIn” kkk

1 curtida

No débito e no cartão de crédito está somando nucoins disponíveis.

Para depois converter em USDC

2 curtidas

Opa, podem me adicionar no grupo 2.0?

3 curtidas

Quero participar do grupo comunidade 2.0

4 curtidas

Fiquei curioso pra saber qual parte da novidade que você gostou, mais especificamente? Antes, tinhamos a possibilidade de ganhar até R$ 2.112,00, em dinheiro, o que nao vai mais acontecer. Aparentemente, a novidade é não poder mais comprar/vender e, com os nucoins ganhados, poder trocar por gift card, assinaturas e descontos em lojas.

2 curtidas

Eu estou no nível 7 desde o início. Comprei os 500k nucoins por R$ 9.000,00. Amei o programa, pois recebi os R$ 2.112,00 em todos os meses desde julho/2023, além de ter vendido meus nucoins por mais de R$ 32.000.
Fico agradecido à plataforma pela experiência. Adorava como estava e fico triste com a mudança. Imagino que se a mudança fosse pra melhor, não teriam feito o bloqueio da compra/venda. Teriam feito somento um aditamento aos benefícios.

8 curtidas

Seguimos no aguardo da liberação.

2 curtidas

Penso de forma parecida.
O Nucoin se tornará um sistema de “milhas” como qualquer outro banco que tenha esse sistema.
A diferença será que seguimos acumulando os 1% de CB rendendo os 200% do CDI (que desde o ultimo anúncio sobre o programa da nucoin, me deixou apreensivo e não sei até quando vai durar esse programa do cashback do ultravioleta), o nubank (até então) terá 2 programas simultâneos de recompensa, porém, essa atualização foi sim um “downgrade”, uma pena, na minha opinião o congelamento de valor e a remoção da compra e venda do token foi justamente prevendo o derretimento, pois muita gente iria pular fora.
Espero que o novo programa esteja mais claro antes do fim do prazo de saque e troca das nucoins por usdc ou btc.

3 curtidas

Comprei 1,2k no cartão de crédito hoje e nada de nucoin

1 curtida

Oi @Miercio_Cutrim , desejo que você esteja bem. :pray:

Essa novidade representa a definição do projeto, em um plano de benefícios neste caso. Mas não desaprovaria, de modo algum, se a mudança tivesse sido no sentido de tornar a NuCoin uma criptomoeda real, que era uma segunda [e menos provável] possibilidade para o projeto.

Também tive bons lucros com as NuCoins, e seguiria tendo caso não houvesse a mudança e isso seria muito bom. Mas encarei o projeto como o que ele era, apenas um projeto ainda em definição que possibilitava bons lucros, como os seus por exemplo. :face_with_monocle:

Uma mudança voltada à sustentabilidade do próprio projeto seria o mais provável a meu ver, o que de fato aconteceu. Particularmente, prefiro assim mas não discordo em nada de quem pense exatamente o contrário. Isso vai da realidade e entendimento de cada um, sabe. É isso…

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

1 curtida

Boa tarde. Gostaria de acesso à comunidade 2.0.

Aproveito para questionar aos colegas se alguém tem acesso ao contrato anterior da nucoin. A suspensão imediata de acúmulo de nucoin por meio de compras no crédito é contrária ao regulamento atual, que exige comunicação de 15 dias para alterações do tipo. Não sei como estava no regulamento antigo.

1 curtida

Boa tarde, amigo. Respeito muito a sua opinião, embora eu ache meio contraditório você deixar de ter bons lucros e ainda gostar da mudança, mas respeito muito a sua opinião.
Fique bem!

2 curtidas

Pra que emoji de mão pra baixo? Estimular o ódio? As pessoas já tem muito ódio e rancor de tudo hoje em dia. Antes reclamavam que não tinha novidades agora reclamam delas.

4 curtidas

Especialmente porque o Nu não teria nenhum custo com isso e não teria nenhuma interferência na negociação da, ninguém poderia culpar o banco pelo valor dela. Ela estaria de fato totalmente livre.

2 curtidas