Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu ganhei hoje em 2 compras de assinatura gympass, mas o uso da NuTag nao me deu NCN de cashback nao…

1 curtida

Eufemismo para CENSURA. Cuidado com o AI5 na comunidade.

7 curtidas

Tb não entendi a felicidade nos olhos do rapaz kkkk

1 curtida

Pensei a mesma coisa.

Cuidado, tem uma patrulha de bajuladores sinalizando tudo que é crítica.

6 curtidas

Como assim?

Muito importante levar em consideração as opiniões dos membros da comunidade

Morri de rir de teu post. Kkkkkk
Teu comentário irônico foi perfeito kkkk
“LinkedIn” kkk

No débito e no cartão de crédito está somando nucoins disponíveis.

Para depois converter em USDC

1 curtida

Opa, podem me adicionar no grupo 2.0?

2 curtidas

Quero participar do grupo comunidade 2.0

3 curtidas

Fiquei curioso pra saber qual parte da novidade que você gostou, mais especificamente? Antes, tinhamos a possibilidade de ganhar até R$ 2.112,00, em dinheiro, o que nao vai mais acontecer. Aparentemente, a novidade é não poder mais comprar/vender e, com os nucoins ganhados, poder trocar por gift card, assinaturas e descontos em lojas.

1 curtida

Eu estou no nível 7 desde o início. Comprei os 500k nucoins por R$ 9.000,00. Amei o programa, pois recebi os R$ 2.112,00 em todos os meses desde julho/2023, além de ter vendido meus nucoins por mais de R$ 32.000.
Fico agradecido à plataforma pela experiência. Adorava como estava e fico triste com a mudança. Imagino que se a mudança fosse pra melhor, não teriam feito o bloqueio da compra/venda. Teriam feito somento um aditamento aos benefícios.

7 curtidas

Seguimos no aguardo da liberação.

1 curtida

Penso de forma parecida.
O Nucoin se tornará um sistema de “milhas” como qualquer outro banco que tenha esse sistema.
A diferença será que seguimos acumulando os 1% de CB rendendo os 200% do CDI (que desde o ultimo anúncio sobre o programa da nucoin, me deixou apreensivo e não sei até quando vai durar esse programa do cashback do ultravioleta), o nubank (até então) terá 2 programas simultâneos de recompensa, porém, essa atualização foi sim um “downgrade”, uma pena, na minha opinião o congelamento de valor e a remoção da compra e venda do token foi justamente prevendo o derretimento, pois muita gente iria pular fora.
Espero que o novo programa esteja mais claro antes do fim do prazo de saque e troca das nucoins por usdc ou btc.

3 curtidas

Comprei 1,2k no cartão de crédito hoje e nada de nucoin

1 curtida

Oi @Miercio_Cutrim , desejo que você esteja bem. :pray:

Essa novidade representa a definição do projeto, em um plano de benefícios neste caso. Mas não desaprovaria, de modo algum, se a mudança tivesse sido no sentido de tornar a NuCoin uma criptomoeda real, que era uma segunda [e menos provável] possibilidade para o projeto.

Também tive bons lucros com as NuCoins, e seguiria tendo caso não houvesse a mudança e isso seria muito bom. Mas encarei o projeto como o que ele era, apenas um projeto ainda em definição que possibilitava bons lucros, como os seus por exemplo. :face_with_monocle:

Uma mudança voltada à sustentabilidade do próprio projeto seria o mais provável a meu ver, o que de fato aconteceu. Particularmente, prefiro assim mas não discordo em nada de quem pense exatamente o contrário. Isso vai da realidade e entendimento de cada um, sabe. É isso…

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

1 curtida

Boa tarde. Gostaria de acesso à comunidade 2.0.

Aproveito para questionar aos colegas se alguém tem acesso ao contrato anterior da nucoin. A suspensão imediata de acúmulo de nucoin por meio de compras no crédito é contrária ao regulamento atual, que exige comunicação de 15 dias para alterações do tipo. Não sei como estava no regulamento antigo.

1 curtida

Boa tarde, amigo. Respeito muito a sua opinião, embora eu ache meio contraditório você deixar de ter bons lucros e ainda gostar da mudança, mas respeito muito a sua opinião.
Fique bem!

2 curtidas

Pra que emoji de mão pra baixo? Estimular o ódio? As pessoas já tem muito ódio e rancor de tudo hoje em dia. Antes reclamavam que não tinha novidades agora reclamam delas.

4 curtidas