Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

:laughing::laughing: Só um evento como esse dos nucoins pra causar novas reações na comunidade :laughing::laughing:

5 curtidas

Ninguém vai saber responder com certeza, a não ser alguém de dentro do Nubank.

Eu tenho minhas hipóteses. Obs: não é resumido em uma frase :rofl:

2 curtidas

Enquanto não tem explicação, eu considero como golpe nos clientes.

11 curtidas

Huahuahua aja coração muitas leituras né amigos @ranielreis e @Oliwa

5 curtidas

Não entendi pq manter esse tópico privado, mas gostaria de entrar no grupo tbm…
Já que tinha mais de 1.5 mi de nucoins e quero entender melhor o rug pull que aconteceu.

1 curtida

Relaxa que não tem nenhuma informação relevante.

1 curtida

Quero entrar no grupo “Comunidade Nucoin 2.0”.

Comentário: arrego ter que pedir para participar de um grupo fechado sobre um produto que você já é cliente, foi surpreendido por uma mudança abrupta, e está tentando obter mais informações sobre o que acontecerá.

4 curtidas

Eu mesmo comprei 500 k por 44.000,00 no fim de 2023.
Hoje eles valem 28.000,00
Preju de 16.000,00 ???
Como eu ia farmando NC durante 10 meses, acho que não cheguei a perder, exceto pelo que eu ganharia se tivesse deixado esse valor investido por 10 meses.

4 curtidas

Por gentileza me adicionar no novo tópico!

3 curtidas

Eles fizeram cálculos, e perceberam que do jeito que tava iam começar a tomar prejuízo daqui uns tempos. Trocaram. Até onde sei, é possível trocar por Bitcoin, mas não deve ser possível transferir esse Bitcoin pra lugar nenhum.

E outra coisa, da mesma forma que fizeram, eles vão alterar o 200% do CDI do cashback ultravioleta quando as planilhas deles começarem a apontar um prejuízo.

6 curtidas

A data de ontem vai ser conhecida como o dia em que o cisne negro pairou sobre o nucoin.

3 curtidas

Bom, ao menos é possível vender a mercado. Daí torna-se um problema se você tem uma quantidade grande… pagar DARF, etc.

1 curtida

Trocar ideia? :thinking:
Havia um tsunami de sugestões para a Nucoin, mas escolheram justo o “feedback da Comunidade” que absolutamente ninguém viu até agora…

11 curtidas

Essa era a estratégia do Nubank: Você “farmava”, achava que estava tirando um bom lucro com a Nucoin, e o preço vinha caindo. No final das contas você ficou no zero a zero. Agora imagina quem aplicou esse dinheiro todo acreditando na valorização do ativo e se ferrou…

5 curtidas

Com certeza !

Você pode resgatar, já pensou nessa possibilidade?

1 curtida

Pra mim o pior problema é essa conversa fiada do nubank, a comunicacao ! Acha que somos crianças da segunda série! Dá a real. Nubank andou mudando a diretoria, teve inadimplencia alta e outras coisas. Ai vem com papinho de a “pedido dos clientes”.

13 curtidas

Esse é meu maior receio no momento. Já não gostei quando à falta de transparência. Embora eu não tenha muitas NCN, é muito complicado ver o que foi feito.

Se alterarem o cashback do UV para pior, aí não tem mais muito atrativo para permanecer no Nu.

PS: inacreditável a quantidade de fã boy que defende tudo a qualquer custo.

9 curtidas

Estou nessa mesma onda. Comprar cripto até dezembro e depois xau xau

5 curtidas

Eu estava avaliando comprar Nucoins, mas desde que entrei para o Nubank o programa já estava bloqueado para novos entrantes e o preço da Nucoin só fez cair.
Estou devendo uma para o meu anjo da guarda! :sweat_smile:

7 curtidas