Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Lembrando que quem converter para USDC e tiver mais de 10 USDC tem rendimento diario de 6% a.a , ou pode vender tambem na mesma hora

eu ainda vou esperar um pouco pra decidir o que fazer

9 curtidas

@ranielreis ontem vc deve ter ficado assim, ao ler tantas mensagens do Nucoin :sweat_smile:

Quebrou a sua rotina kkkkkk

12 curtidas

Obrigado!
Não consigo acessar a comunidade Nucoin 2.0

2 curtidas

Então, o negócio é que eles não dão opção, eu mesmo, não queria converter para nenhuma cripto, porque eu não negocio cripto no nubank e também queria utilizar para reinvestir, ou seja, sou forçado a pagar uma taxa por algo que nçao quero.

2 curtidas

nesse topico tem uma enquete (primeiro post), vota nele e aguarda que estão adicionando todo mundo nessa categoria.

6 curtidas

Bem assim, tem várias críticas que são pertinentes mesmo, eu não gosto de mudança tão abrupta assim… Mas quero dar uma chance até dezembro pro programa de recompensas, se convencer que os benefícios são ótimos vou ficar e claro, não pode faltar a opção de abater a fatura com NuCoins que isso sim já vi muitas sugestões e suuper apoio, mas às vezes o senso de humor do pessoal aqui tira ótimas risadas. :joy:

13 curtidas

Vou continuar no projeto. O que eu queria, eu consegui que foi o tão desejado UV. Agora, só vou só aguardar as novidades do clube de benefícios Nucoin 2.0! :sweat_smile:

9 curtidas

Pois é Ana, eu li esse item 3 aí e não me cheira nada bem, para a galera que está liquidando e comprando os pacotes, dá a entender que não há “volta”.

Ao receber o [USDC / BTC] referente à troca das minhas Nucoins, eu dou ao Nubank quitação sobre quaisquer valores referentes aos Nucoins a que poderia ter direito, reconhecendo não ter nenhum pleito perante o Nubank acerca das Nucoins que eu detinha em minha carteira, congeladas ou não.

Não entendi se ao aceitar a troca de 1 pacote, por exemplo, e eu quissesse manter o nível 6, com 50K congeladas, na verdade eu também perderia essas NCN congeladas (ou seja, era melhor ter trocado TUDO e não só o excedente).

Talvez seja apenas que o NCN que ficar na sua carteira, não ter mais “valor” monetário, que era atribuido pela compra e venda (sdds) e vai passar a ter um valor definido pelo Nubank com suas :star2: vantagens :star: misteriosas.

Pelo sim, pelo não, vou aguardar antes de aceitar esse termo.

1 curtida

Mas agora vc não poderá retirá-lo! Somente nas condições que foram impostas pelo banco. Anteriormente vc poderia vender e retirar o dinheiro aplicado. Em maior ou menor quantia que o investido, com base nas flutuações do mercado.

1 curtida

Então mas eles estão cobrindo todas as taxas ao que parece.
Acredito que no seu caso dá para sair pela USDC que é estável sem muita complicação.
Não sei se no seu caso é algum impedimento legal de não negociar cripto mas… se for só pelas taxas, tenta procurar o atendimento para saber direitinho.

1 curtida

acreditar em que se foi cancelado eu mesmo ja troquei todos meus nucoins e vou me manter so no nivel 5

1 curtida

De venda não estão, já conferi. Só na conversão que não tem taxa. No mínimo, fui cobrado.

2 curtidas

Sim, isto já acontecia com o descongelamento normal por periodo, por isto tinha uma opção de congelamento automatico. optei por, colocar parte das minhas nucoins em usdc e automaticamente desci para o nível 4.

1 curtida

Por gentileza me adicionar

1 curtida

Esse mentores estão tudo manjado.
Aff, mano estou decepcionado com a troca do programa, estava achando bom de mais para ser verdade.

Poxa eu realmente gostei do ideia de gastar usando o cartão de débito e ainda receber de volta uma quantia que eu poderia congelar e a outra vender e colocar na caixinha para rendimento mas parece que foi por água abaixo meu planos, to triste, não faço a menor ideia de como vai ser esse novo programa.

Completamente decepcionado com essa troca repentina,
Tai uma mudança que ninguém pediu, fizeram uma cagada enorme.
E eu achondo que os nucoins iria vir a ser um grande aliado com rendimento, mas eles vão trocar os nucoins por pontos para serem trocados no shopping nú. Não vejo mais a mínima vontade de continuar na nubank, a cada dia que passa surge mais novidade ruim. Pelo amor de deus alguem tem que parar eles (a equipe da nubank) de fazerem mais desgraça com a plataforma.

8 curtidas

Resumindo em uma frase, alguém sabe o porquê das ideias de pool de liquidez, patrocinadores valorizando o nucoin e cliente no centro do programa, não vingaram. Parecia concreto e que iria permanecer. Sabem por que esses conceitos se desmancharam no ar?

1 curtida

Já chegamos a :point_down:t2:

Mensagens! :sweat_smile:

8 curtidas

O que tu esperava de uma moeda que não tinha utilidade?

3 curtidas

Foi inspirado nisto que criei esta anedota.

1 curtida

@erika.p ainda não estou no grupo.

2 curtidas