Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Em dezembro sim… Até lá ainda dá pra ganhar mais 6.300,00 - Depois converto tudo pra usdc ou Bitcoin.

3 curtidas

Quem acreditou no nubank tomou nucoin! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

inclusive eu…
:sob::sob::sob:

14 curtidas

Nubank meteu nucoin em todo mundo kkk

13 curtidas

Valor especulativo? Está diminuindo demais o que foi o programa!!
Vc chegou ao nível 7? Chegou a resgatar os R$ 2.112,00 mensalmente?
Pra mim, era um projeto maravilhoso rsrs. Agora, será um concorrente do Meliuz, Ame, RecargaPay…

5 curtidas

Estava programando pra comprar agora com essa queda, quando veio essa notícia o anjo da guarda me protegeu também :sweat_smile:

5 curtidas

6 curtidas

Você poderia explicar melhor como é esse rendimento de 6% ao ano?
Pelo que entendi a USDC é atrelada ao preço do dólar correto. Então independente da cotação, essas USDC terão um rendimento fixo de 6% ao ano???

2 curtidas

Eles poderiam deixa para informar hoje kkkk 11 de setembro, ninguém ia esquecer. :sweat_smile:

2 curtidas

Pra quem sonhava em ficar rico com Nucoin, pode esquecer e começar a pensar em outra alternativa! :sweat_smile:

17 curtidas

esquece o valor do dolar por enquanto.

o rendimento é em cima da quantidade de moedas que você tem.

se vc tem USDC 100,00
no proximo dia vc vai ter 100,015, no proximo dia 100,026 e assim por diante.

o rendimento é em cima da Quantidade de moedas e não no valor dela…

Claro que se o dolar valorizar , a moeda valoriza

13 curtidas

6% ao ano e aceitável para quem não gosta de correr muito risco, fora que o dólar tá com cara que vai bater 10 reais nos próximos anos.

9 curtidas

Eu cheguei no nível 7 comprando os 500 k de NCN por 44.000,00
Desde dezembro eu ganhava 2.112,00 por mês em NCN e já vendia tudo que não estava congelado.
Foram 10 meses!
No fim das contas, se for avaliar o que gastei em taxas para comprar e vender criptomoedas, diria que empatei.
A única coisa boa é que dá pra farmar mais R$ 6.336,00 nos próximos 90 dias. Esse vai acabar sendo o meu lucro.
Daí eu irei converter tudo em USDC.

6 curtidas

Eles sempre vem com esse papo de melhora como se fossemos bebês, destruíram uma das melhores corretoras do mercado ( Antiga easyinvest) q podemos esperar pra um simples token ou pra o futuro do ultravioleta.

4 curtidas

Nós brasileiros temos o costume ruim de se manter calado diante das situações precisamos aprender a reivindicar nossos direitos.

Se qualquer membro desta comunidade se sentir lesado por está instituição.

Entre em contato com o Banco Central e registre sua reclamação.

Isso jamais seria aceito por usuários nos EUA.

4 curtidas

O que aconteceu foi uma verdadeira vergonha e ponto final! Tudo bem que estava documentado que este projeto não garantia lucro para ninguém mas, da forma como eles modificaram o programa radicalmente fica um cheiro de golpe mesmo. O problema é que o Nubank tratou o Nucoin como uma criptomoeda, eles fizerem sim propaganda e responderam questionamentos de clientes como se este token de utilidade fosse um grande projeto cripto. Eu não tenho dúvidas que a empresa perde credibilidade e valor, por conta disto não investirei nem mais um centavo neste banco.

7 curtidas

Um breve explicação.

9 curtidas

Pois é… Pq $erá né?? Kkkkkkkkk

1 curtida

Vamos meter uma ação coletiva?

9 curtidas

Só o estress emocional que tudo isso está me causando ja vale o processo

5 curtidas

Olha ai, estou falando desde ontem. Tem pano pra manga ! Nubank vem com papinho furado e alterando regulamento unilateralmente sem informações e transparência. Minha ação judicial ja está pronta, só aguardando mais 88 dias agora, pq preciso ficar no programa até o fim.

9 curtidas