Quem acreditou no nubank tomou nucoin!
inclusive eu…
Quem acreditou no nubank tomou nucoin!
inclusive eu…
Nubank meteu nucoin em todo mundo kkk
Valor especulativo? Está diminuindo demais o que foi o programa!!
Vc chegou ao nível 7? Chegou a resgatar os R$ 2.112,00 mensalmente?
Pra mim, era um projeto maravilhoso rsrs. Agora, será um concorrente do Meliuz, Ame, RecargaPay…
Estava programando pra comprar agora com essa queda, quando veio essa notícia o anjo da guarda me protegeu também
Você poderia explicar melhor como é esse rendimento de 6% ao ano?
Pelo que entendi a USDC é atrelada ao preço do dólar correto. Então independente da cotação, essas USDC terão um rendimento fixo de 6% ao ano???
Eles poderiam deixa para informar hoje kkkk 11 de setembro, ninguém ia esquecer.
esquece o valor do dolar por enquanto.
o rendimento é em cima da quantidade de moedas que você tem.
se vc tem USDC 100,00
no proximo dia vc vai ter 100,015, no proximo dia 100,026 e assim por diante.
o rendimento é em cima da Quantidade de moedas e não no valor dela…
Claro que se o dolar valorizar , a moeda valoriza
6% ao ano e aceitável para quem não gosta de correr muito risco, fora que o dólar tá com cara que vai bater 10 reais nos próximos anos.
Eu cheguei no nível 7 comprando os 500 k de NCN por 44.000,00
Desde dezembro eu ganhava 2.112,00 por mês em NCN e já vendia tudo que não estava congelado.
Foram 10 meses!
No fim das contas, se for avaliar o que gastei em taxas para comprar e vender criptomoedas, diria que empatei.
A única coisa boa é que dá pra farmar mais R$ 6.336,00 nos próximos 90 dias. Esse vai acabar sendo o meu lucro.
Daí eu irei converter tudo em USDC.
Eles sempre vem com esse papo de melhora como se fossemos bebês, destruíram uma das melhores corretoras do mercado ( Antiga easyinvest) q podemos esperar pra um simples token ou pra o futuro do ultravioleta.
Nós brasileiros temos o costume ruim de se manter calado diante das situações precisamos aprender a reivindicar nossos direitos.
Se qualquer membro desta comunidade se sentir lesado por está instituição.
Entre em contato com o Banco Central e registre sua reclamação.
Isso jamais seria aceito por usuários nos EUA.
O que aconteceu foi uma verdadeira vergonha e ponto final! Tudo bem que estava documentado que este projeto não garantia lucro para ninguém mas, da forma como eles modificaram o programa radicalmente fica um cheiro de golpe mesmo. O problema é que o Nubank tratou o Nucoin como uma criptomoeda, eles fizerem sim propaganda e responderam questionamentos de clientes como se este token de utilidade fosse um grande projeto cripto. Eu não tenho dúvidas que a empresa perde credibilidade e valor, por conta disto não investirei nem mais um centavo neste banco.
Um breve explicação.
Pois é… Pq $erá né?? Kkkkkkkkk
Vamos meter uma ação coletiva?
Só o estress emocional que tudo isso está me causando ja vale o processo
Olha ai, estou falando desde ontem. Tem pano pra manga ! Nubank vem com papinho furado e alterando regulamento unilateralmente sem informações e transparência. Minha ação judicial ja está pronta, só aguardando mais 88 dias agora, pq preciso ficar no programa até o fim.
Focando em qual incidência?