Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Focando em qual incidência?

Agora estão ocultando minhas postagens! Não tem problema, eu posto novamente:

Lastimável @mari.r as alterações que fizeram no programa, ninguém aqui da comunidade gostou! Ninguém do banco para se manifestar com algo mais concreto sobre o futuro do programa ou para reconhecer o erro? Podemos prosseguir com a representação ao Ministério Público Federal e abrir uma reclamação junto ao Bacen? Ou isso viola os termos da comunidade que só aceita elogios?!

Acreditem, não é a “Declaração de Troca de NuCoins por USDC/Bitcoin” que vai salvar o Nubank. Aquela cláusula de quitação aliás é absurda em um contrato de adesão.

19 curtidas

erika.p me adiciona ai no grupo plz :innocent:

4 curtidas

Galera recebendo o email do fim do programa! :face_with_hand_over_mouth:
ya8MEr

12 curtidas

certo

Na espera para poder participar da comunidade :saluting_face:

4 curtidas

Aqui também não consegui ainda Mari

2 curtidas

Grande mentira: Nós reformulamos o programa baseado nos feedbacks dos clientes. Oh ! para de mentir! Os clientes queriam do jeito que estava com as negociações. O nubank ficou com medo disso valorizar, meteu a mão para baixar no início, a galera sem confiança nisso, começou a desvalorizar…, Queria ter controle na demanda para ter um valor aceitável. Deu nisso. Agora, vai ficar na mesmice dos outros programas de banco em quem ganha, é o próprio banco.

1 curtida

Esta página não existe ou é privada!

2 curtidas

Existe sim pessoal. Estão sendo adicionados
os usuários quem não conseguiu entrar pelo link.

Marquem aqui, por gentileza a @erika.p ou a @mari.r para ser adicionado ao grupo, caso não consiga entrar pelo link.

Beleza! :smiling_face:

10 curtidas

Ja falei com o meu adv e vou entrar com processo
O que fizeram foi criminoso

11 curtidas

Mas po***, só de olhar a quantidade de tokens disponíveis e o que ainda iriam ser emitidos daria pra ter noção que o nucoin não iria bater nem 20 centavos, que dirá 1 real.
Povo acha que é loteria, só comprar e esperar subir…

2 curtidas

Poderiam mudar o contrato do token e migrar para outra rede (ou não), com um volume menor de token e deixar arder, o puro compra e venda entre os membros do programa (e futuros membros) e apesar do nubank ser um banco “popular” tornar o token nucoin um artigo mais valorizado.
Diminuir volume disponível total, aumentar valor e criar algo que possamos gastar o token de forma efetiva, algo que realmente compense… e claro, pensando em todo tipo de público.
O Público que quer nucoin como investimento, o público que quer nucoin como milha, o público que quer o nucoin como swap entre mercadorias e benefícios… etc

6 curtidas

Da para transferir os BTC do Nubank para uma carteira de auto custodia sim, fikei até surpreso quando vi que havia a possibilidade.

2 curtidas

Passa um roteiro de como seria essa ação para entendermos.

4 curtidas

@mari.r, por gentileza, quero ser add no grupo.

2 curtidas

@mari.r, também gostaria de entrar no grupo, agradecido

3 curtidas

Durante 1 ano minha meta era chegar no nível 07 , conseguí bater a meta mas agora depois dessa mudança voltei para o nível 06 e transformei 450 mil Nucoin em Bitcoin .
Vamos lá agora minha meta é 1 Bitcoin , isso se o nubank deixar essa opção de converter Nucoin para Bitcoin .

8 curtidas

Bom, na verdade agora o importante é saber como vai ser essa transição.
Independente de gostar ou não das mudanças, o que me incomoda é não saber no que estou me metendo.
Ex: eu não sei se os possíveis benefícios me interessam, não sei quanto tempo vai levar pra começar a se falar deles.
Até por que, não é justo eu segurar meu capital em nucoin em algo que não vai ter mais valor comercial tangível.

  • Um programa de pontos de banco tradicional, mesmo que com paridade ruim me permite escolher receber algo similar a um cashback.

  • Como alternativa, posso mandar os supostos nucoins 2.0 pra um programa de pontos ou milhas com uma conversão decente.

  • Posso usar meus nucoins para abater da fatura, qual base de troca.

  • Qual a importância dos níveis para os benefícios, isso vai continuar ou vai cair.

  • ter uma categoria de cartão vai impactar nos benefícios nubank + ou ultravioleta.

  • a porta de saída como foi feita, sugere algo muito ruim e a falta de transparência piora ainda mais as coisas.

    • se é pra sair, por que não dar as pessoas a opção de reais diretamente.
    • os criptoativos funcionam muito mais pra quem sabe lidar com eles, muita gente nem sabia direito o que tinha. só que ganhava e valia dinheiro.
  • as informações do novo programa vão ser divulgadas ao longo das próximas semanas, meses. ou vou precisar contar com a sorte pra descobrir a resposta.

7 curtidas

Estou dentro, conte comigo. Tenho certeza que excelentes ideias vão surgir

4 curtidas