Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Confesso que ainda não sei qual decisão tomar. Alguém sabe qual a nossa melhor opção?

2 curtidas

Uma pessoa responsável por estas mudanças disse que vão anunciar em breve quais são as opções de trocas que teremos. Então eu acredito que seja antes do dia 9 de dezembro pelo menos para analisarmos e tomarmos a decisão de vender tudo ou não.

3 curtidas

Exatamente. É preciso que o nubabk anuncie logo quais serão estas novas opções de trocas e quantos nucoins vão exigir nessas trocas para cada serviço.
Se for igual a concorrência que exige milhões de pontos para o cliente conseguir quase nada, aí já era, aí este programa de fidelidade do nubank vai ser como qualquer outro por aí e acho que vão perder muitos clientes.

Mas se tiver dúvidas escreva aqui que os responsáveis estão respondendo: https://comunidade.nubank.com.br/t/dúvidas-comunidade-nucoin-20/608664

2 curtidas

Eu acho que o melhor é aguardar, ver os benefícios do nucoin 2.0 e analisar se vale a pena ou não, caso até o dia 9/12 esses beneficios não sejam anunciados o melhor é cair fora mesmo.

2 curtidas

Eu trocaria tudo por BTC imediatamente, não confiaria em ficar esperando.

Mas cada um sabe o que é melhor para si.

1 curtida

Ficar rico talvez não, mas dava para tirar um lucrinho se tivessem liberado a Nucoin. Sistema fechado só funciona pra pontos mesmo.

4 curtidas

Devia ter havido um grupo de discussão antes das decisões unilaterais por parte do banco, não agora… É como colocar a carroça na frente dos bois.

1 curtida

Na minha opinião, o melhor a se fazer é manter os nucoins congelados até perto do fim do prazo de 90 dias. Até lá podem surgir novidades que auxiliem na tomada de decisão.

Há um risco de o Nubank até lá retirar a opção de descongelamento e resgate. Não acredito que irá acontecer, mas, devido aos movimentos erráticos que o Nubank tem feito, também não descarto a possibilidade.

7 curtidas

Pedi pra te seguir no Instagram, mas não deixa mandar mensagem. Quero entrar nessa ação.

Oi, Érika. Eu gostaria de entrar no grupo, por favor.

1 curtida

Pedi pra te seguir no Instagram, mas não deixa mandar mensagem. Quero fazer parte dessa ação.

2 curtidas

eu tambem fui cobrado na venda

2112 reais mensais com algo que vale o que? Nada, só uma promessa de uso futuro. O uso chegou.
A compra e venda ocorria por puro valor especulativo, as pessoas compravam e subiam de nível na esperança que outras iriam comprar para algo que não tinha utilidade prática.

4 curtidas

Eu lucrei no último degelo!

4 curtidas

No mínimo deveriam ter oferecido três possibilidades para o participante escolher:

1 - Transformar o Nucoin em criptomoeda;
2 - Transformar suas Nucoins em pontos e permanecer no programa;
3 - Transformar em BTC e USDC.

Entretanto, se o Nubank tivesse boa vontade em apaziguar os ânimos e deixar todo mundo satisfeito poderia incluir todos os participantes automaticamente tanto no projeto da nova cripto Nucoin, bem como no novo programa de pontos.

O banco não gastaria um centavo com isso, penso eu.

5 curtidas

a venda dos ativos USDC ou BTC vai ter taxa normalmente.
o que não ta tendo taxa é a conversão de NUCOIN para um desses dois.

5 curtidas

ou seja, sem garantia nenhuma !

3 curtidas

sugiro outra plataforma pra alcançar sua meta!

1 curtida

Qual nível do programa você chegou?

1 curtida

Eu quero entrar também @erika.p

1 curtida