Uma pessoa responsável por estas mudanças disse que vão anunciar em breve quais são as opções de trocas que teremos. Então eu acredito que seja antes do dia 9 de dezembro pelo menos para analisarmos e tomarmos a decisão de vender tudo ou não.
Exatamente. É preciso que o nubabk anuncie logo quais serão estas novas opções de trocas e quantos nucoins vão exigir nessas trocas para cada serviço.
Se for igual a concorrência que exige milhões de pontos para o cliente conseguir quase nada, aí já era, aí este programa de fidelidade do nubank vai ser como qualquer outro por aí e acho que vão perder muitos clientes.
Mas se tiver dúvidas escreva aqui que os responsáveis estão respondendo: https://comunidade.nubank.com.br/t/dúvidas-comunidade-nucoin-20/608664
Eu acho que o melhor é aguardar, ver os benefícios do nucoin 2.0 e analisar se vale a pena ou não, caso até o dia 9/12 esses beneficios não sejam anunciados o melhor é cair fora mesmo.
Eu trocaria tudo por BTC imediatamente, não confiaria em ficar esperando.
Mas cada um sabe o que é melhor para si.
Ficar rico talvez não, mas dava para tirar um lucrinho se tivessem liberado a Nucoin. Sistema fechado só funciona pra pontos mesmo.
Devia ter havido um grupo de discussão antes das decisões unilaterais por parte do banco, não agora… É como colocar a carroça na frente dos bois.
Na minha opinião, o melhor a se fazer é manter os nucoins congelados até perto do fim do prazo de 90 dias. Até lá podem surgir novidades que auxiliem na tomada de decisão.
Há um risco de o Nubank até lá retirar a opção de descongelamento e resgate. Não acredito que irá acontecer, mas, devido aos movimentos erráticos que o Nubank tem feito, também não descarto a possibilidade.
Pedi pra te seguir no Instagram, mas não deixa mandar mensagem. Quero entrar nessa ação.
Oi, Érika. Eu gostaria de entrar no grupo, por favor.
Pedi pra te seguir no Instagram, mas não deixa mandar mensagem. Quero fazer parte dessa ação.
eu tambem fui cobrado na venda
2112 reais mensais com algo que vale o que? Nada, só uma promessa de uso futuro. O uso chegou.
A compra e venda ocorria por puro valor especulativo, as pessoas compravam e subiam de nível na esperança que outras iriam comprar para algo que não tinha utilidade prática.
Eu lucrei no último degelo!
No mínimo deveriam ter oferecido três possibilidades para o participante escolher:
1 - Transformar o Nucoin em criptomoeda;
2 - Transformar suas Nucoins em pontos e permanecer no programa;
3 - Transformar em BTC e USDC.
Entretanto, se o Nubank tivesse boa vontade em apaziguar os ânimos e deixar todo mundo satisfeito poderia incluir todos os participantes automaticamente tanto no projeto da nova cripto Nucoin, bem como no novo programa de pontos.
O banco não gastaria um centavo com isso, penso eu.
a venda dos ativos USDC ou BTC vai ter taxa normalmente.
o que não ta tendo taxa é a conversão de NUCOIN para um desses dois.
ou seja, sem garantia nenhuma !
sugiro outra plataforma pra alcançar sua meta!
Qual nível do programa você chegou?
Eu quero entrar também @erika.p
Quero chegar a 1 Bitcoin só transformando Nucoin para Bitcoin , se o nubank não mudar essa opção .