Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Quero chegar a 1 Bitcoin só transformando Nucoin para Bitcoin , se o nubank não mudar essa opção .

1 curtida

ah sim, mas eles vão mudar, a conversão é temporária. Mais 87 dias só.

1 curtida

Essa opção de troca é somente até o dia 09/12/2024.

2 curtidas

Para os que achavam que iam ficar ricos com o Nucoin…
Pode acordar e ir trabalhar! Do céu só cai chuva mesmo, e, de vez em quando, um cocô de pombo.

7 curtidas

Já fica aqui minha sugestão para o nubank de continuar essa opção :smile:.

1 curtida

Eu só espero que o Nubank defina melhor esse novo programa até 09/12, pois ter que escolher entre realizar um prejuízo ou se atirar no escuro de um programa que ninguém conhece os parceiros muito menos os termos de troca, confiando que o Nubank está defendendo os nossos interesses é triste…
Nubank: mais TRANSPARENTE só um muro de concreto mesmo… :cry:

5 curtidas

Tá caindo cocô mais do que chuva

1 curtida

quando converti foi taxa zero

Não investi 1 real se quer no projeto. Vendi tudo sabendo que o pessoal aqui tava comprando e querendo acumular para especular e até que deu um dinheiro bom

como eu falei,
a conversão é taxa zero, dentro desses 90 dias

MAS para vender o ativo tem taxa normal.

5 curtidas

sim comprei e em seguida vendi e paguei taxa normal

1 curtida

lembrando que podem ganhar com a valorização do BTC ou USDC
sem falar o rendimento diario do USDC

então pode ser uma estrategia de reduzir algum tipo de prejuizo tambem

5 curtidas

Infelizmente não consegui acessar o grupo também.

5 curtidas

Legal. Mas qual foi o nível máximo que vc chegou?

É bom dar esse retorno, pois certamente os/as moderadores da NuCommunity irão tentando contornar caso a caso.

4 curtidas

Olá pessoal! Alguém pode tirar uma dúvida? Tenho Nucoins congeladas e descongeladas. Estava esperando juntar a quantidade certa pra mudar de nível. As descongeladas irão sumir após o prazo?

4 curtidas

Faço a mínima ideia, ultimo descongelamento que tive em junho(?) vendi tudo. Não acompanhava a cotação ou como estavam os níveis

2 curtidas

Não chegou ao níveis 7, com 500k congelados?

3 curtidas

Habitualmente precisará contar com a sorte, sempre tem sido o jeito operandi deles, nunca deixar nada claro. Mas desejo muita sorte pra q isso mude e expliquem nos próximos dias todas suas dúvidas, o q devia ter sido feito o mesmo dia q pararam as negociações. Mas é Nubank sendo Nubank e tratando a gente como eles gostam.

Não tenho acesso ainda a ao grupo Nucoin 2.0…

3 curtidas