Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Piada isso de Nucoin 2.0 e já abri uma reclamação no banco central número 2024/749532
O Nubank não podia deixar o ativo bloqueado para venda, se era assim.
Não importa se nos chamam de “roxinhos”, “usuários” ou o que mais. Eles não podiam fazer isso.
Vamos ver o que vai dar.

Absurdo. Meu valor que comprava de nucoim virou cinzas - uma promessa de desconto em produtos, que sempre são mais caros no nu shop que nos sites das empresas.

Piada, mas é Brasil :brazil:

Ainda tem gente que apoia nu 2.0

Sua conta vai acabar nua…

7 curtidas

Piada isso. Vai de encontro ao CDC

Kkkkkkkkkkk

Essa é a narrativa. Podem chamar do que quiserem. Abriram para compra e venda. Fizeram picos de valores, obtiveram informações privilegiadas? O BACEN vai investigar

4 curtidas

michael-jackson-popcorn

5 curtidas

A gente não viu as dicas do próprio Nubank. Deveria ter tido o programa e depois o lançamento do token e não o token sem utilidade, sem programa, poderiam ter migrado do nurewards pra o Nucoin, o poderiam ter feito as atualizações sem suspender as negociações, até pq é o q esperávamos utilidades pra o token, não sei o pq eles acharam q as utilidades vão de encontro com as negociações ou quem deu essas ideais pq aqui ninguém na comunidade gostou. E se as utilidades iam de encontro com as negociações o pq primeiramente permitiram as negociações ??? De qualquer ponto q a gente enxergue a atitude do Nubank, só causa desgosto.

2 curtidas

Nesse caso esperar não é uma opção ruim, pois acredito que o nubank cumprirá os prazos. Agora é esperar o que vem por aí

1 curtida

Haveria um risco altíssimo de queda do valor e aí prejudicaria muitas pessoas

2 curtidas

Mas pq? Todos esperávamos por atualizações. Teria risco de alta também. Não entendi teu ponto. Ao final sempre foi um token sem utilidade, agora iria ter. Se fosse para pensar assim nunca deveriam ter lançado o token. Então foi enganação ? Foi um roubo ? Quem faz uma manobra dessas com 16 milhões de pessoas ?

Aliás poderia alguém de Nubank explicar essa tomada de decisões e aclarar todas as dúvidas dos colegas ? É o menos q deveriam fazer por todos aqui. Disponibilizem um espaço aberto onde podamos questionar tudo o q estão fazendo por favor ?

@smj, o risco estaria em informar a mudança como nos foi apresentada, a grande maioria das pessoas venderia e o preço ia a chão. O Nu tomou a decisão certa para efetivar a mudança, congelou o preço pela média e deu opção de transferência

1 curtida

Esse novo projeto, que está aí agora, é o que a diretoria decidiu, não sabemos e nunca vamos saber o real motivo dessa mudança, mas, um sinal nos foi dado: O projeto não foi pra frente e foi descontinuado, simples assim!

Tudo na vida tem o seu risco, nós arriscamos e ta aí o resultado, fazer o que?

Vou dobrar a aposta e ver o que o Nubank vai oferecer nesse novo projeto Nucoin 2.0. Estou fazendo isso com plena consciência do risco que estou correndo! Vou continuar no projeto! :sweat_smile:

4 curtidas

Continuo sem entender. Não tem q matar o token para dar utilidade ao token ao final esse era o alvo desde o início ser um token de utilidades. Se cai eu compraria mais para subir de nível e usufruir as utilidades e do desenvolvimento do token/ programa.

1 curtida

O risco sempre assumi de flutuações no valor do token, de utilidades ruins, mas o risco q nao calculei foi destruir o Nucoin para virar nupoints sobre tudo entendendo se tratar de uma instituição q tem algo de seriedade. No imagino Binance,destruindo o BNB sei lá, acho q esse risco ninguém aqui queria ou nunca teríamos comprado Nucoin teríamos comprado pontos esfera ou Livelo. É muito vergonhoso o q está acontecendo.

4 curtidas

Estou com o mesmo propósito
Vamos ver no q vai dar
Tudo q investi se eu sair hoje
Sairia com lucro de 2,5 porcento ao mês
Nunca tive esperança de ganhar mais do que isso.
Porém quando virei nível 6 com prei a menos de 5,7

3 curtidas

Eles não vão divulgar de fato os reais motivos para a mudança, principalmente para resguardo jurídico.

2 curtidas

Não entendi se eu vou perder os meus nucoins se eu participar do sorteio.

1 curtida

Não.
mas vc precisa ter os 200 nucoins para gerar ate 3 numeros para o sorteio

4 curtidas

5 curtidas

Eu estava com acesso ao grupo mas não conseguia postar, agora estou sem acesso.

3 curtidas

Resgatei os números da sorte. Tomara que realmente não sumam os nucoins porque eu quero trocar por bitcão.

O Nubank podia fazer uma espécie de jogo do tigrinho onde a pessoa aposta e ganha os nucoins ao invés dessas besteiras de desconto em app de streaming.

4 curtidas