Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Isso depende do quanto a pessoa precisa do dinheiro e do quanto ela acredita no programa.

2 curtidas

Fazerem essa mudança, sem anunciar quais serão os benefícios de fato, é um péssimo indicativo. E ainda têm coragem de dizer que foi reformulado “baseado no feedback dos clientes”. Qual cliente deu esse feedback pra vocês? Eu não vi nenhum.

26 curtidas

“Quem desejar resgatar suas Nucoins, mesmo aquelas congeladas, em pacotes de criptomoedas terá até 90 dias a contar da data de hoje para fazer sua opção (até 9 de dezembro). Caso o detentor de Nucoins não faça sua escolha no prazo, suas Nucoins serão mantidas para acúmulo e futuro proveito do programa de recompensas.”

Se deram até mesmo um prazo de 90 dias para trocar as moedas é que o programa será cancelado, o programa original pelo menos.

Troquem logo, quem esperar passar desses 90 dias correrá o risco de ver o seu patrimônio despencar absurdamente.

7 curtidas

@Rafael_Loureiro13 @Marcos_Silva92

Os dados e benefícios iniciais estão explicados no regulamento atualizado, e também no app (que já está com as informações atualizadas).

Também já é possível trocar os Nucoins (NCN) por Dólar digital (USDC) e/ou Bitcoin (BTC), ou então se cadastrar no sorteio. Serão 3 sorteios:

  • Ciclo 1: Setembro
  • Ciclo 2: Outubro
  • Ciclo 3: Novembro

No momento, não estão listados todos os prêmios para cada sorteio, sendo que no Ciclo 1: Setembro, os prêmios são:

  • 1 prêmio: R$ 100.000,00
  • 30 prêmios: R$ 1.000,00
4 curtidas

Acho que a taxa é só para bit

6 curtidas

Ficaram várias dúvidas no ar. Uma delas que não entendi é: é possível transferir para Bitcoin ou dólar digital, mas ao fazer essa transferência, manteremos o nosso nível ou ele será reduzido? Considerando que continuaremos recebendo Nucoins com as compras no crédito e débito, e o quanto recebemos está atrelado ao nosso nível Nucoin.

2 curtidas

Ainda sem acesso também, @mari.r

1 curtida

MEU DEUS, me lasquei
JÁ PODE CHORAR?

Por essa eu não esperava.
Eu quero converter em dinheiro baseado na liquidez do programa fechado, não em criptomoeda na rede aberta.

O que eu queria mesmo com este programa era conseguir descontos usando poucos Nucoins em farmácias, mercados, viagens, hotéis, gasolina, sites parceiros. Mas agora com esta mudança esses Nucoins não vai valer é nada
E usar Nucoins pra trocar em produtos dentro do app é a mesma coisa que gastar meu dinheiro, pois Nucoins é dinheiro. No shopping Nu tbm nao tem nada bom.

SACANAGEM :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

PORQUE EU NÃO VENDI O QUE EU TINHA ANTES AFF

Sério mesmo? Vocês tem coragem de falar isso mesmo? NINGUÉM PEDIU PARA ACABAR COM O FORMATO DO PROGRAMA, e sim ganhar novidades.

30 curtidas

Troca então por usdc e vende.

4 curtidas

E não deram nem aviso pra ninguém vender antes. Fiquei com menos de 20 reais, não tenho como vender mais, não tenho como converter pra cripto, fico refém de um serviço que não tive nem a opção de não aceitar. Aquele cheiro de enganação no ar…

9 curtidas

@TheSanches

Para manter qualquer nível no Nucoin (NCN), você obrigatoriamente precisa manter seus Nucoins congelados. Se você transferir/trocar todos os seus Nucoins por outro criptoativo, você cairá de nível ate zerar.

3 curtidas

Eu li. Entendo as informações INICIAIS.
Mas, sinceramente, mexer com milhões de usuários e com um volume absurdo de dinheiro, informando que haverá sorteios, o que não traz vantagem alguma, e sem informar como, de fato, será o programa, não faz sentido.

Se já terei direito ao sorteio, em que me baseio para manter-me no programa ou não?

Parece que a moeda estava afundando e resolveram estancar a sangria com um programa incipiente para, depois, resolver o que fazer.

9 curtidas

Na verdade se tivessem avisado antes o valor do nucoin iria pra 0,01 rapidinho…

O melhor nesse caso foi congelar o valor mesmo.

13 curtidas

Olha, acho que foi melhor assim, se eles anunciassem antes, a cotação iria para o chão e boa parte ia ficar num prejuízo enorme

8 curtidas

Sem acesso

Obrigado pela resposta. Então dependendo do nível atual e o quanto gasta com o cartão, é melhor manter as nucoins por quase 90 dias e então vender. Estou errado?

4 curtidas

Foi um baita balde de água fria em quem apostou no nucoin. Eu vinha pensando se valia o investimento para chegar no nível 7 e acumular mais no uso do cartão . Ainda bem que não fiz isso , teria um baita prejuízo . Acho que essa jogada do Nubank foi uma “bola fora “, com seus clientes que acreditavam no sucesso da “moeda “. Triste !

22 curtidas

Acabo de encontrar um erro no sistema de descongelamento do Nucoin (NCN). Ao solicitar o descongelamento, o sistema não permite escolher quantos Nucoins você quer descongelar.

O sistema irá descongelar todos os seus Nucoins (NCN), sem exceção!!

Para quem está em algum nível, será zerado!!!

OBS: Os Nucoins descongelados estarão disponíveis em até 24 horas.

5 curtidas

Pra mim, melhor 3 reais na mão que um sorteio misterioso. Jogava numa caixinha e esqueceria. Mais retorno que um sorteio que não se sabe quando virá nem o acumulado mínimo pra participar. Provavelmente eu tô fora de qualquer benefício por não tem um valor expressivo

11 curtidas

É, gostei da novidade… :clap:

Fui conferir o aplicativo e ver as novas possibilidades, aprovo a mudança e particularmente vejo com bons olhos a forma de mudarem sem alarte, até para proteger os NuCoins que temos congelados. :grin:

Vejamos como será a reação geral, tanto aqui na comunidade quanto no uso das Nucois… hehe

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

8 curtidas