Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

tambem concordo e quem pagou pra passar de nivel e nao recumperou nada se quer mudar o programa no minimo deveria da a opcao da pessoa resgatar o dinheiro que investiu no meu caso eu ja recumperei todo o que investir isso e para aqueles que costa mais do nubank do q tudo ficar esperto

2 curtidas

Ainda bem que “só” coloquei R$ 500 nisso, ainda em agosto de 2023, quando estava por 0,11 ou 0,12. Perdi mais de 50%, e isso incluindo as Nucoins ganhas em compras no cartão de crédito.

1 curtida

Só trocar por USDC e vender.

3 curtidas

Por aqui, sem acesso ao grupo. :man_shrugging:

2 curtidas

Mesmo sem descongelar as Nucoins, é possível participar dos sorteios e gerar os números da sorte. Então, planejo manter minhas Nucoins por 89 dias e, depois, transferir para Bitcoin ou dólar digital. Dessa forma, mantenho meu nível por mais tempo enquanto continuo ganhando coinback, e no último dia faço a migração. Ao meu ver, essa é a estratégia que faz mais sentido, pois não há perdas.

8 curtidas

Me parece que não vale a pena vender agora. Vale a pena manter até perto do prazo e ir usando as nucoin recebidas, trocando por USDC e vendendo a cripto logo em seguida. Assim você ainda recebe os seus “5%” de cashback até o fim do prazo.

4 curtidas

Só congelar novamente.
Aqui demorou uns 15 minutos.

2 curtidas

Por enquanto, as mudanças não me agradaram. Tinha esperanças de que o Nucoin seria um projeto diferenciado, mas agora parece que vai ser mais do mesmo.

Se os benefícios ficarem restritos a descontos em mercados, farmácias ou cinemas específicos, por exemplo, pra mim não vale a pena porque moro numa cidade no interior que nem tem essas empresas tipo Carrefour, Droga Raia e Cinemark (nem cinema tem). Desconto no Shopping do Nu também não acho interessante o suficiente.

Enfim, vou aguardar mais um tempo, mas agora minhas expectativas estão lá embaixo.

43 curtidas

Provavelmente, eles já pensaram nisso. Com certeza, você deverá deixar os Nucoins congelados por mais tempo para participar do sorteio, justamente para não acontecer isso.

TOTAL CONCORDO. Falou tudo
O formato q estava onde eles usavam uma rede de cripto tinha muito mais chances do cliente ter uma boa economia e talvez até ganhar um bom dinheiro com a volatidade.

Dia eles inventam essa na cara dura falando q os clientes pediram e que querem proteger o cliente da volatilidade kkkk
Se querem proteger porque oferece criptos no Nubank ?

Ao entrar no programa de Nucoins todo mundo leu como funciona, inclusive os riscos então não tem dessa de proteger. Entramos porque a gente quis sabendo dos riscos.

Agora tem uns lambe lambe do Nubank falando q é só converter em bitcoin ou USD e vender. Acontece que se eu quisesse comprar estas criptos eu poderia fazer a tempos sem Nucoins. Os meus Nucoins não estavam em uma rede aberta de criptos e eu tinha mais chances de lucrar com a volatilidade baseada apenas nos clientes que usavam. Por mais que tbm tinha m chance de desvalorizar.

20 curtidas

Queria poder ter acesso ao grupo, para poder entender como será o andamento dessa mudança , como faz ?

1 curtida

Pior de tudo que eu gostei das mudanças
é o programa perfeito ? NÂO,
mas é uma mudança boa

quem tem nucoin ainda pode trocar por USDC e aproveitar o rendimento diario de 6% a.a , e isso sem a taxa de conversão , pode converter por BTC tambem, mas ai não tem rendimento diario.

pelo que eu vi 1745,00 nucoins da 100USDC
.

EU vou manter para a proxima fase do programa.

8 curtidas

Só precisa selecionar a enquete que Mari criou no iniciou do tópico para demonstrar interesse e aguardar, o nubank vai adicionar todos com o passar do dia, não é de imediato.

6 curtidas

Que ótima notícia! :clap:t2::purple_heart::partying_face:

A reformulação do programa Nucoin reflete o comprometimento do Nubank em ouvir seus clientes e oferecer benefícios ainda mais alinhados às suas expectativas. A decisão de interromper a negociação das Nucoins para proteger os usuários das oscilações do mercado demonstra uma visão focada em estabilidade e segurança. Além disso, a possibilidade de troca por produtos do ecossistema do banco, juntamente com os sorteios e novas funcionalidades, tornam o programa ainda mais atrativo.

Essa conexão com a comunidade e o convite para cocriar a versão 2.0 do programa mostram um relacionamento transparente e colaborativo, que certamente fortalecerá a experiência dos clientes.

Estou ansioso para ver como essa evolução se desenrolará!

9 curtidas

Também pretendo manter, e vou segurar até Dezembro antes de trocas qualquer NCN para saber se teremos novidades.

Com compra/venda de NCN suspensa, virar Nv7 apenas com obtencão de NCN de forma organica vai ficar muito dificil. Quem já tem o nv7 pode ter conseguido algo que no futuro levaria anos.

3 curtidas

Percebam que as únicas reações positivas aqui são dos “NuMentores”.

33 curtidas

Vc entendeu errado.

1745,00 NCN = R$ 100,00, que vc vai poder converter em USDC, e não em 100 USDC. se fosse assim eu descongelaria e converteria tudo.

100 USDC dá um total de R$ 560,00, e 1745 NCN dá um valor de R$ 100,00.

6 curtidas

Você, em um discurso vazio, fala que o nubank decidiu modificar o programa nucoin após ouvir o feedback dos clientes, mas quais clientes ?

Tenho certeza que os detentores de nucoin não foram ouvidos, principalmente aqueles que possuem grande quantidade, dos quais me incluo.

Com isso, ao modificar o programa da forma que foi feito, o nubank revela que jamais pensou em seus clientes, e sim em uma forma de levantar dinheiro em prejuízo de seus clientes.

Isso fica ainda mais claro ao não apresentar um plano concreto de beneficios para aqueles que desejam ficar no programa, pois, provavelmente, será tão ruim quanto o limbo que estavamos vivenciando nesse programa.

E outra, não adianta colocar seus boots e funcionários para elogiar a reforma, pois quem acompanha sabe que foi um tiro no pé.

Dito isso, vou desfazer do meu nivel 7 e desejo sucesso aos que ficam no Titanicbank.

30 curtidas

Ninguém ficou satisfeito com essa loucura , mais que um tiro no próprio pé

17 curtidas

Eu vou ter a opção de sempre converter nucoin em bitcoin ou USDC ou só para essa ocasião?

3 curtidas