Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Para participar dos 3 sorteios, é preciso ter apenas 200 Nucoin (NCN). Todo o resto pode ser descongelado e convertido para Dólar digital (USDC) ou Bitcoin (BTC).

1 curtida

Provavelmente apenas nessa ocasião.

Estou ansioso com essa nova oportunidade, pelo tamanho da empresa eu tenho certeza que mudará para melhor, tenho uma quantidade relevante em nucoins congelados e acredito que será favorável pois agora ficará escasso para atingirem o nível 7, ou seja, acredito que quem seja nível 7 deva manter as nucoins congeladas pois esse nível será para poucos agora, em relação a volatilidade para quem esta preocupado, ela ja explica acima que bloqueou as negociações para evitar a volatilidade nos preços, ja fiz o teste em troca por USDC e o preço de 1750 por R$ 100, esta melhor do que a cotação desta semana caso fosse vender seus nucoins, parabéns Nubank!

7 curtidas

Se existia uma expectativa do NCN se tornar uma moeda negociável fora do NUBANK, essa expectativa MORREU.
É o fim da moeda virtual do NUBANK, se tornando apenas um benefício exclusivo do banco, é a mesma coisa de pontos.
Sugiro trocar qualquer referencia a moeda virtual por pontuação nubank, ou NUPONTOS, ou ULTRAPONTOS, ou qualquer coisa, menos uma referencia a moeda, o que definitivamente não é.
SE não existe a possibilidade de negociar a “moeda”, então ela não é “moeda”.

18 curtidas

Tu tá de sacanagem… não é possível isso…

6 curtidas

Se a pessoa colocou dinheiro para atingir os níveis realmente foi um tiro no pé.

2 curtidas

Eu sou nível 7. Comprei a 0,02. Então estou tranquilo. Aparentemente a principal diferença é que só vou poder converter a cada 1750nc (antes podia converter qualquer valor) e ao invés de converter pra BRL vou converter pra USD ou BTC. Piorou. Mas não tanto quanto achei quando vi a notícia

5 curtidas

Em relação a cotação é a média do valor dos últimos 30 dias (0,05730)

3 curtidas

Passo a passo para resolver a situação:

  1. Descongelamento;
  2. Troca por USDC;
  3. Venda de USDC;
  4. Procurar um banco de verdade.
32 curtidas

Fico tão feliz que desde o começo vi o NuCoin como um Programa de Recompensas e não de Investimentos. :sweat_smile:

18 curtidas

Eu só acho estranho a queda que a”moeda “ teve nessa última semana, foi muito pesada. Como pode falar que foi para proteger apenas os clientes ? Não é possível que outros “investidores “ da nucoin não tinham informações privilegiadas. Umas 3 semanas atrás eu tinha uma bolada em nucoin , hoje eu olhei quando saiu a noticias , tinha perdido ai uns 30% do meu dinheiro. Sinceramente, geralmente eu gosto das novidades do nubank , mas essa aí , eu não faço parte dos clientes que pediram essa lamentável mudança . Já vejo os descontos em streaming que eu já tenho , compras em lojas de departamentos com preços gigantescos, Uber , iFood e besteiras que não tenho interesse. Prefiro o programa virando uma criptomoeda , algo assim . Tristeza!

15 curtidas

Verdade amigo. Acredito que é bem por aí. :pray:

5 curtidas

Bem isso, tudo indica o fim da nucoin cripto pra nucoin points mesmo.

2 curtidas

Pra mim acabou, vou descongelar tudo, converter em bitcoin e acabar com essa história, nem quero mais saber.

4 curtidas

Esses inconformadinhos que estavam constantemente descendo a lenha nos negociadores de USDC.

2 curtidas

E quem tem mais nucoins do que oferecido para conversão ( nos ditos pacotes)? Estou com 254.000 nucoins disponíveis e 50.000 congelado, o máximo de conversão para bitcoin é 174.500. Não posso converter mais?

3 curtidas

Maravilha, obrigado pelas informações precisas.

3 curtidas

A sim, entendi certo, mas falei ali errado,
mas acho que ainda vale a pena pra quem não quer manter os nucoins.

3 curtidas

Tem streaming que é raro ver oferecerem descontos, a Netflix. Se o Nubank conseguir isso vai ser ótimo, porque a assinatura tá beeem cara. Essa questão de virar Criptomoeda seria apenas expectativas, porque o Nubank nunca garantiu que viraria, pelo contrário, sempre enfatizou que era um programa de recompensas e só.

10 curtidas

Conversão, sem taxas, somente até o término do prazo de 90 dias.
Após esse prazo… só dos devs sabem! :man_shrugging: :rofl: :rofl:

3 curtidas