Para participar dos 3 sorteios, é preciso ter apenas 200 Nucoin (NCN). Todo o resto pode ser descongelado e convertido para Dólar digital (USDC) ou Bitcoin (BTC).
Provavelmente apenas nessa ocasião.
Estou ansioso com essa nova oportunidade, pelo tamanho da empresa eu tenho certeza que mudará para melhor, tenho uma quantidade relevante em nucoins congelados e acredito que será favorável pois agora ficará escasso para atingirem o nível 7, ou seja, acredito que quem seja nível 7 deva manter as nucoins congeladas pois esse nível será para poucos agora, em relação a volatilidade para quem esta preocupado, ela ja explica acima que bloqueou as negociações para evitar a volatilidade nos preços, ja fiz o teste em troca por USDC e o preço de 1750 por R$ 100, esta melhor do que a cotação desta semana caso fosse vender seus nucoins, parabéns Nubank!
Se existia uma expectativa do NCN se tornar uma moeda negociável fora do NUBANK, essa expectativa MORREU.
É o fim da moeda virtual do NUBANK, se tornando apenas um benefício exclusivo do banco, é a mesma coisa de pontos.
Sugiro trocar qualquer referencia a moeda virtual por pontuação nubank, ou NUPONTOS, ou ULTRAPONTOS, ou qualquer coisa, menos uma referencia a moeda, o que definitivamente não é.
SE não existe a possibilidade de negociar a “moeda”, então ela não é “moeda”.
Tu tá de sacanagem… não é possível isso…
Se a pessoa colocou dinheiro para atingir os níveis realmente foi um tiro no pé.
Eu sou nível 7. Comprei a 0,02. Então estou tranquilo. Aparentemente a principal diferença é que só vou poder converter a cada 1750nc (antes podia converter qualquer valor) e ao invés de converter pra BRL vou converter pra USD ou BTC. Piorou. Mas não tanto quanto achei quando vi a notícia
Em relação a cotação é a média do valor dos últimos 30 dias (0,05730)
Passo a passo para resolver a situação:
- Descongelamento;
- Troca por USDC;
- Venda de USDC;
- Procurar um banco de verdade.
Fico tão feliz que desde o começo vi o NuCoin como um Programa de Recompensas e não de Investimentos.
Eu só acho estranho a queda que a”moeda “ teve nessa última semana, foi muito pesada. Como pode falar que foi para proteger apenas os clientes ? Não é possível que outros “investidores “ da nucoin não tinham informações privilegiadas. Umas 3 semanas atrás eu tinha uma bolada em nucoin , hoje eu olhei quando saiu a noticias , tinha perdido ai uns 30% do meu dinheiro. Sinceramente, geralmente eu gosto das novidades do nubank , mas essa aí , eu não faço parte dos clientes que pediram essa lamentável mudança . Já vejo os descontos em streaming que eu já tenho , compras em lojas de departamentos com preços gigantescos, Uber , iFood e besteiras que não tenho interesse. Prefiro o programa virando uma criptomoeda , algo assim . Tristeza!
Verdade amigo. Acredito que é bem por aí.
Bem isso, tudo indica o fim da nucoin cripto pra nucoin points mesmo.
Pra mim acabou, vou descongelar tudo, converter em bitcoin e acabar com essa história, nem quero mais saber.
Esses inconformadinhos que estavam constantemente descendo a lenha nos negociadores de USDC.
E quem tem mais nucoins do que oferecido para conversão ( nos ditos pacotes)? Estou com 254.000 nucoins disponíveis e 50.000 congelado, o máximo de conversão para bitcoin é 174.500. Não posso converter mais?
Maravilha, obrigado pelas informações precisas.
A sim, entendi certo, mas falei ali errado,
mas acho que ainda vale a pena pra quem não quer manter os nucoins.
Tem streaming que é raro ver oferecerem descontos, a Netflix. Se o Nubank conseguir isso vai ser ótimo, porque a assinatura tá beeem cara. Essa questão de virar Criptomoeda seria apenas expectativas, porque o Nubank nunca garantiu que viraria, pelo contrário, sempre enfatizou que era um programa de recompensas e só.
Conversão, sem taxas, somente até o término do prazo de 90 dias.
Após esse prazo… só dos devs sabem!