Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Ainda estão travando o descongelamento e as trocas por BTC também ? Esperava tudo menos isso decepção total com o que vocês fizeram.

1 curtida

Excelente

Agora sim é uma notícia extraordinária!

:rocket::purple_circle:

2 curtidas

Reforçar que também tenho essa mesma dúvida sobre…

1 curtida

Penso o mesmo. Difícil segurar a língua do povo.

1 curtida

Modificou a quantidade de nucoins congelados muda o nível, segue a mesma coisa.

2 curtidas

Aaaa, então não é uma mudança tão grande assim, taxa já pagamos ao vender o nucoin, agora só vamos pagar uma taxa para converter em cripto e depois liquidar, se não interferiam nos ganhos com compras do crédito e cripto e continua sendo possível acumular os R$2.112/mês, por mim está blz…

4 curtidas

Coisa feia NUBANK!
“Ocorreu um erro: Lamentamos, mas usuários(as) novos(as) estão temporariamente limitados(as) a 3 respostas no mesmo tópico.”
Está proibido debater.

3 curtidas

Após esses 90 dias muito provavelmente tudo muda, inclusive esses ganhos de 2k mensais. Cuidado.

1 curtida

Eu tbm sempre lia que o Nucoin era maravilhoso e tals, eu nunca vi sentido. Tomara que com essa reformulação faça realmente sentido, seja benéfico.

1 curtida

Bom dia! Eu também estava negociando aproveitando a BRECHA!! Mas avisei que daquela forma que estávamos fazendo não vingaria.

Fico interessado em saber onde eu, com menos de 400 ncn tenho vantagem. Chance ínfima de ser sorteado e sem possibilidade de converter. E se a minha opção for por não participar de sorteios? Azar o meu? Não comecei a acumular nucoin por uma chance de ganhar, foi pela possibilidade de negociar.

1 curtida

Ai ai, era visto! haha
Explorer zerado.
Baita tiro no pé nubank!
Cada vez mais se tornando um bancão mesmo, mais do mesmo.
Cliente no centro de tudo? Tem certeza? 100 milhões de pessoas únicas?

Setor bancário se resume a números, as pessoas são transformadas em números. (Filme : A grande aposta)

9 curtidas

Porém isso é até dia 09/12, data limite para conversão dos nucoins em bitcoin ou USDC, depois acabou.

Mais informações!!!

  • Nucoin Block Explorer: DESATIVADO!!! Agora o endereço leva para o blog do Nucoin.

Mais informações oficiais:

Quem desejar resgatar suas Nucoins, mesmo aquelas congeladas, em pacotes de criptomoedas terá até 90 dias a contar da data de hoje para fazer sua opção (até 9 de dezembro). Caso o detentor de Nucoins não faça sua escolha no prazo, suas Nucoins serão mantidas para acúmulo e futuro proveito do programa de recompensas.

8 curtidas

Bem observado, resumindo, vou liquidar tudo

5 curtidas

Bom eu acho que nunca vou gastar tanto dinheiro assim em nushop pra valer a pena manter, honestamente de 4-8% de cashback em nucoins ela bom demais para ser verdade, agora o ultra violeta se torna irrelevante de vez. Dessa vez nao vou pagar pra ver.
Perto de milhões de clientes esses sorteios para meia duzia são um tapa na cara.

O NuCoin fazia o UV ser o melhor cartao do Brasil, agora não tanto…

  • Não tem sala vip cortesia so aquela fubanga da Master que todo mundo tem e vive lotada e so funciona em guarulhos.
  • tem anuidade absurda pra um cartão fraco
  • Investimento no Nu é pessimo depois da morte da Nuinvest…
    BTG Black tem beneficios mais interessantes, Genial Black tem salas vips ilimitadas… e tantos outros. Todos com os mesmos 1% de cashback.
12 curtidas

A unica coisa boa foi como lidaram com isso, infelizmente o nucoin estava num preco baixo, mas pelo menos honraram e nao puxaram o tapete.

3 curtidas

Sabemos que você possui uma quantidade significativa de Nucoins. Por isso, queremos oferecer algumas opções. Caso você possua Nucoins congeladas, você poderá solicitar o descongelamento manual para poder resgatá-las, sem a necessidade de aguardar o prazo original de descongelamento.

2 curtidas

Esse sim é o verdadeiro programa de pontos, não tenha dúvida, mas o que acho estranho é que a proposta inicial cativou muita gente que tinha outra ideia sobre o futuro do programa.

Por exemplo, eu mesmo esperava que no futuro a Nucoin ela fosse livremente negociada nas exchanges ou corretoras, por isso estava acumulando. E os desenvolvedores asseguraram que essa seria uma possibilidade.

Eu creio que uma reformulação do programa deveria pensar em todos, não apenas em alguns inconformados. Se queriam mudanças deviam oferecer uma moeda alternativa do próprio Nubank para quem quisesse migrar para o mercado livre de criptomoedas.

Algo que mencionei em uma ideia há algum tempo:

Ninguém estava nessa por um simples token, existem aos milhares no mercado, mas por uma futura cripto que levaria a marca do Nu. Agora, esse balde de água fria em milhares de clientes para contemplar o interesse de outros tantos. Não parece sensato.

Se queriam atender o interesse de uma parcela que a outra não fosse prejudicada. Agora eles tem um genuíno programa de pontos e os que pensavam em um moeda criptográfica do Nu como ficam???

Deviam ter começando assim desde o início, não nutrir falsas esperanças no coração de boa parte dos participantes do programa.

15 curtidas

Acesso liberado! :sunglasses: :partying_face:

Vamos ver o que pode ser melhorado (ou piorado) no Nucoin (NCN).

4 curtidas