Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Que Legal! aguardo as novidades.
image
porque será que o título é do BRADESCO?

3 curtidas

Simplesmente, porque pertence ao Bradesco. :man_shrugging:

3 curtidas

Agora vem a sequencia do filme… vai ser o DEGELO DO SÉCULO. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Os valores fixados por 90 dias, acho que foram justos, visto que estavam caindo muito nos últimos dias. Se eu sair neste momento vou ficar num belo prejuízo, sou nível 7 e não recuperei o investimento. O que esta muito ruim, por enquanto, é que não informaram nada sobre os benefícios após dia 9/12. Lembrando que as mudanças por ser boas para uns e ruins para outros. Mas para cada um decidir ele deveriam informar quais seriam estes benefícios…

5 curtidas

Deveriam oferecer possibilidades diversas contemplando os diferentes interesses com o futuro do programa, isso é inclusão. Prefiro correr risco no mercado com uma moeda do Nu, do que resgatar BTC ou USDC agora.

3 curtidas

Uma sugestão para esse momento…
image

17 curtidas

Verdade. Você tem total razão.
Como vamos saber se devemos permanecer com os nuc sem saber exatamente quais serão essas mudanças do Nucoins 2.0. Lá só fala que vamos ter direito a trocar por serviços do Nubank e tal. Mas quanto de nuc vamos precisar pra poder usar o serviço? Será que não vai custar o mesmo valor que eu poderia comprar direto com dinheiro sem Nucoins ? Né
Não dá pra decidir ainda. Por enquanto só estou vendo coisa negativa e nada favorável

5 curtidas

Para mim ainda esta obscuro como vai funcionar exatamente. Eu gostava da opção de vender diretamente em R$, como não esta claro como serão os novos benefícios, vou manter meu nível e aguardar. Mas torço para ter algo parecido com conversão e, R$ ou desconto na fatura.
Acredito que com tanto ruído e algumas repercussões negativas da mudança, o Nubank volte atrás e tenhamos o recurso de compra e venda novamente em 90 dias. Torço por isso ou algo parecido. Converter em produtos me remete a um baú da felicidade. Ou seja, gasto dinheiro para comprar mais coisas, e não uma economia em si.

3 curtidas

Depende do que considera queda, a menos de 1 ano a moeda chegou a bater mais de 10 centavos, depois caiu pra 4, depois subiu pra 8 e agora estava na casa dos 5. Então acredito que essa variação é completamente normal. Uma pena, pelo menos de minha parte é não ter mais a opção de compra e venda. Independente do valor da moeda.

2 curtidas

Que golpe em Nubank deram nas Nucoins, mudar a regra do jogo quando a bola esta rolando não vale. Infelizamente o grupo NU esta cada vez mais piorando.

12 curtidas

Pra quem está com dificuldade de enxergar, o Nucoin agora assumiu de vez o que ele foi feito pra ser: um programa de fidelidade. Igualzinho um Livelo, Esfera, etc.

A possibilidade de fazer dinheiro com ele acabou de vez, parem de criar ilusões - o próprio Nubank já avisou que vai ser possível só trocar por produtos/serviços daqui pra frente.

Não significa exatamente que vai ser ruim, provavelmente vai ter o mesmo esquema de bonificação de milhas pra companhias aéreas de tempos em tempos, igual os demais programas. Mas nada além disso.

Eu estou fora, só vou participar dos sorteios até o fim do ano mesmo rs.

9 curtidas

Sem acesso por aqui.

Galera a maioria vai manter ou sacar?

1 curtida

Verdade, grupo NU lesando os clientes.

2 curtidas

Mas no applicativo diz que as compras e vendas serão desativadas por definitivo !

2 curtidas

E, como é comum aqui na comunidade, o NuBank chega, solta a bomba e vaza, deixando a turma falando sozinha

9 curtidas

O minimo que o grupo poderia fazer era ressarcir os cliente lesados, já que querem mudar as regras.

1 curtida

Deviam ter feito assim desde o início. Quem sonhava com uma futura cripto dormiu com a Bela e acordou com a Fera.

11 curtidas

Amei a novidade!

Isso vai fazer o povo entender de vez o real objetivo da moeda, que não é lucrar ou simplesmente comprar esperando o preço subir no futuro. A moeda é um programa de fidelidade do banco, e assim deve ser tratado.

Estou ancioso para as novidades, ainda não tenho acesso ao novo grupo, mas fico no aguardo!

7 curtidas

Pessoal, o aplicativo diz que vai encerrar as vendas por definitivo ! O programa foi de arrasta, tchau, babaus ! O que o Nubank tá fazendo agora é apenas dando uma morte digna, ou tentando apenas né, porque é difícil. Quem via o programa como oportunidade cripto, esquece ! Foi ! Agora é livelo da vida. Aliás, quem não converter em 89 dias vai se lascar, porque a única forma de recuperar depois é ter que ficar consumindo os produtos caros do shopping. RIDÍCULO NUBANK, QUE PAPELÃO.

14 curtidas

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

25 curtidas