@thiago_suzarte Pode explicar porque os clientes foram lesados?
As novidades do Nu são sempre interessantes. Estou ansiosa
Como acessar isso?
Agora só conversão pra Dólar ou BTC amigo. Ai depois você pode vender se quiser.
Muito triste, pois acreditava muito no projeto!
Pelo que vejo, acabei perdendo dinheiro!
Espero que isso se reverta com esse novo projeto!
Vender onde?
R.I.P. Nucoin
Vender o BTC ou Dólar. Inclusive você pode sacar pra outros lugares se quiser.
Eu cansei de avisar para as pessoas não fazerem empréstimos e nem utilizarem suas reservas de emergência para comprar Nucoin (NCN) , pois isso seria um tremendo tiro no pé!
Acertei em cheio!
Após essa mudança, o que deve ter de pessoas com altas dívidas e literalmente ferradas, não está no gibi.
Você entra em um projeto com uma regra e do nada o programa é alterado o mínimo que a empresa poderia fazer era consultar seus clientes. Quando compramos as Nucoins o mínimo que eles poderia respeitar era o prazo do congelamento de todos os clientes antes de fazer qualquer alteração.
ah sim, essas moedas sim. Mas Nucoins já era, não trocou em 89 dias, só consumindo no Nubank.
Quem perde a credibilidade com isso é próprio Nubank, ajustes em um programa sempre são esperados, não uma mudança do vinho pra água.
Isso no mercado cripto se chama rugpull. O dinheiro ja esta na liquidez. Vao simplesmente e pegar e dar brinde? Bloquear o mercado? Quero vender meus nucoins a preco de mercado e sair do programa. Deviam ter vergonha de falar isso se entedem alguma coisa de cripto. Lancem progrsma de pontos mas nao lancem criptomoedas
exato ! Vou ficar nesse sorteio, manter os nucoins por 89 dias evoltar a concentrar meus gastos no BTG !
Como que eles vão respeitar isso se cada cliente tem a liberdade de congelar as nucoins quando quiser? todo dia varios clientes congelam novas nucoins, então esse prazo nunca ia chegar
fiquei triste com essa mudança tava aqui na expectativa de comprar com dedo no gatilho haha, mudaram radicalmente a moeda
E quando eu falava que gasto 40 mil por mês no cartão, e era nível 6, o pessoal ficava LOUCO, falavam que eu tinha que correr pro nível 7 logo kkkkkkkkkkkk
É realmente uma pena, cartão black por black, com 1% de cashback eu tenho um monte.
Agora vou liquidar tudo que eu tenho em BTC e esquecer lá.
Lançaram um programa de pontos com cara de cripto que não deu certo.
De uma coisa eu tenho absoluta certeza!
Não faço ideia do que vai acontecer e nem do que vou fazer com meus vinténs!
Adorei a novidade. #SQN.
Ainda bem que não segui com um plano que tinha de subir para o nível 7.
Assim que possível vou descongelar as NuCoins que estão no freezer e converter para sei lá o que.
Mais uma facada nas costas do Nubank nos clientes.
Max com anúncios no “Ultraviolenta” é soda… Cartão “black” com benefício podre assim, fala sério…
Tchau, fui, não volto mais, não procure mais por mim, chega dessa nhaca…