Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

@thiago_suzarte Pode explicar porque os clientes foram lesados?

2 curtidas

As novidades do Nu são sempre interessantes. Estou ansiosa :hugs:

5 curtidas

Como acessar isso?

Agora só conversão pra Dólar ou BTC amigo. Ai depois você pode vender se quiser.

2 curtidas

Muito triste, pois acreditava muito no projeto!
Pelo que vejo, acabei perdendo dinheiro!
Espero que isso se reverta com esse novo projeto!

2 curtidas

Vender onde?

1 curtida

:headstone: R.I.P. Nucoin

6 curtidas

Vender o BTC ou Dólar. Inclusive você pode sacar pra outros lugares se quiser.

3 curtidas

Eu cansei de avisar para as pessoas não fazerem empréstimos e nem utilizarem suas reservas de emergência para comprar Nucoin (NCN) , pois isso seria um tremendo tiro no pé!

Acertei em cheio! :rofl: :rofl: :rofl:

Após essa mudança, o que deve ter de pessoas com altas dívidas e literalmente ferradas, não está no gibi. :thinking: :man_shrugging: :man_facepalming:

14 curtidas

Você entra em um projeto com uma regra e do nada o programa é alterado o mínimo que a empresa poderia fazer era consultar seus clientes. Quando compramos as Nucoins o mínimo que eles poderia respeitar era o prazo do congelamento de todos os clientes antes de fazer qualquer alteração.

5 curtidas

ah sim, essas moedas sim. Mas Nucoins já era, não trocou em 89 dias, só consumindo no Nubank.

1 curtida

Quem perde a credibilidade com isso é próprio Nubank, ajustes em um programa sempre são esperados, não uma mudança do vinho pra água.

13 curtidas

Isso no mercado cripto se chama rugpull. O dinheiro ja esta na liquidez. Vao simplesmente e pegar e dar brinde? Bloquear o mercado? Quero vender meus nucoins a preco de mercado e sair do programa. Deviam ter vergonha de falar isso se entedem alguma coisa de cripto. Lancem progrsma de pontos mas nao lancem criptomoedas

5 curtidas

exato ! Vou ficar nesse sorteio, manter os nucoins por 89 dias evoltar a concentrar meus gastos no BTG !

4 curtidas

Como que eles vão respeitar isso se cada cliente tem a liberdade de congelar as nucoins quando quiser? todo dia varios clientes congelam novas nucoins, então esse prazo nunca ia chegar :joy:

1 curtida

fiquei triste com essa mudança tava aqui na expectativa de comprar com dedo no gatilho haha, mudaram radicalmente a moeda

1 curtida

E quando eu falava que gasto 40 mil por mês no cartão, e era nível 6, o pessoal ficava LOUCO, falavam que eu tinha que correr pro nível 7 logo kkkkkkkkkkkk

É realmente uma pena, cartão black por black, com 1% de cashback eu tenho um monte.

Agora vou liquidar tudo que eu tenho em BTC e esquecer lá.

8 curtidas

Lançaram um programa de pontos com cara de cripto que não deu certo.

3 curtidas

De uma coisa eu tenho absoluta certeza!

Não faço ideia do que vai acontecer e nem do que vou fazer com meus vinténs!

the-simpsons-homer-simpson

11 curtidas

Adorei a novidade. #SQN.
Ainda bem que não segui com um plano que tinha de subir para o nível 7.
Assim que possível vou descongelar as NuCoins que estão no freezer e converter para sei lá o que.

Mais uma facada nas costas do Nubank nos clientes.

Max com anúncios no “Ultraviolenta” é soda… Cartão “black” com benefício podre assim, fala sério…

Tchau, fui, não volto mais, não procure mais por mim, chega dessa nhaca…

9 curtidas