Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

PESSOAL, MAS VOCÊS NÃO ENTENDERAM ! Foi a pedido dos próprios clientes kkkk Piada pronta né.

21 curtidas

Se tivessem liberado o token na Binance todos os clientes sairiam ganhando, sem dúvidas. Seriam bilhões negociados desde o primeiro dia.

7 curtidas

Isso é eles que tem que pensar e não o cliente.

1 curtida

As pessoas não estão acostumadas com bons tratamentos acham que tem que aceitar tudo das empresas.

1 curtida

Se financeiramente não fazia mais sentido para o Nubank, ok ! É justo descontinuar de uma forma que evite prejuízos para todos ! MAS NÃO ESSE PAPINHO FURADO, ISSO SIM QUE FAZ PERDER CLIENTE !

7 curtidas

Dá pra descongelar, congelar, e descongelar de novo até o período final?

Mas eles pensaram, tanto que permitiram o descongelamento das nucoins antes do prazo de 6 meses, para você escolher o que quer fazer com elas. O seu raciocinio que está completamente fora da realidade.

Pessoal…
Faz cerca de 1h que descongelei e transferi TODOS os meus Nucoin (NCN) para Bitcoin (BTC).

Resultado?

Em menos de 20 minutos os Bitcoins se valorizaram e já tenho um lucro de pouco mais de R$ 200. :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

boa @Iaetemn, quem operou alavancado com isso realmente estava em um grau de risco altíssimo.

Acredito que seja alternativa menor pior.
Sorteio? Por favor, isso me lembra tanto título de capitalização, trabalhar as pessoas no emocional…

1 curtida

Confesso que também estou esperando descobrir como algum cliente foi lesado? eu não gostei das ultimas mudanças, mas o Nubank sempre disse que esse seria um programa de fidelidade e recompensas, não de lucro em real e daytrade. Talvez algumas pessoas na Ganancia de ganhar, tenham se empenhado para chegar ao nível 7 e agora não vão conseguir lucrar com isso, apenas no máximo descongelar e vender tudo.

5 curtidas

isso é normal do bitcoin, espera mais 20 minutos e tudo pode piorar ou melhorar ainda mais kkk

5 curtidas

Fiquei com dúvidas:

  1. As nucoins que tenho congeladas continuarão assim se eu não descongelar?
  2. Se eu descongelar voluntariamente eu caio de nível?
  3. Se seu realizar a troca por bitcoin ou dólar digital eu continuarei participando dos sorteios?
  4. Como é calculada exatamente essa conversão em bitcoin e em dólar digital? Tenho cerca de 7800 nucoins.
  5. Se converter terá que ir para a declaração do imposto de renda no ano que vem (porque terá rendimento)?
  6. Se eu não fizer nada nos próximos 90 dias e mantiver integralmente os nucoins que tenho, o que acontecerá?

Obrigado.

2 curtidas

Pior que é tipo assim, se correr o bicho pega e se ficar o bicho como. Tenho mais de 55k em nucoins.

O que eles estão fazendo é tirar sarro com o pessoal que apostou no nucoins. Eu entendo que é volátil a moeda, mas o problema é que é volátil não por oferta e procura, e sim por política interna.

Querem mudar o sistema do nucoin, ok! Mas agora está assim, seu dinheiro de volta ou um presenta misterioso?

15 curtidas

Pra quem não está gostando das mudanças:
Apostar em moeda centralizada dá nisso… eles que mandam, eles que ditam as regras…

Bancos sendo bancos, Nubank sendo o que sempre foi: Um Banco.

13 curtidas

Melhor definição impossível! :dart:

5 curtidas

como faz pra sacar e cair na minha conta?

Estou rachando de rir com as pessoas putas porque não entenderam desde o principio que se tratava de uma moeda de fidelidade, e não uma moeda igual as outras pra tentar lucrar :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Concordo @Marcelo_Moura_Lengru .
Acho que o erro das pessoas foi considerar o programa NuCoin como um investimento financeiro.
Sei que algumas pessoas entenderam desta forma e acabaram investindo grandes quantias de dinheiro esperando grandes retornos futuros, mas isso infelizmente, poderia não se concretizar. Ainda mais por se tratar de um criptoativo que sofre muita volatilidade ou mesmo, pode ter seus fundamentos alterado abruptamente.

8 curtidas

Converti os Nucoin par USC e BTC, depois vendi. Mas, agora tenho quase 1.430 nucoin que não converte quase nada e nem consigo vender… Como fica?

2 curtidas