Não troco meu UV por nada.
Também não troco meu cashback do ultravioleta por nadinha!!
C6 não é nada perto do nubank
Claro que cada caso é um caso, cada um faz um uso diferente, mas muito legal ver essa comparação expressa em números. Obrigado, @je_bttt, por trazer essa comparação pra a gente!
Haverá quem consiga a isenção no C6, e quem, no C6, consiga relações de troca mais favoráveis sobre os pontos, não é de se jogar fora, mas o longo prazo pesa a favor do UV e ponto final!
O UV é insuperável e ponto, e não me venham com chorumelas…
Entre os dois, prefiro o cartão do Nubank em qualquer cenário, por conta do atendimento do banco, que é bem superior.
Isso é muito importante de se dizer.
Acho que o @je_bttt explicou muito bem porque para ele, o UV vale mais a pena.
Mas o que vejo é que tem muita gente que não faz a análise, e muitas vezes acaba ficando no UV por paixão mesmo não sendo o mais rentável.
Eu tenho os dois e cada um me serve com os seus benefícios, é claro que ainha opinião é sobre o MEU caso, onde eu não pago as mensalidades por causa dos investimentos. Eu não tenho muito gasto no cartão de crédito (2k por mês) então o cashback, apesar de eu gostar muito, não é o meu principal chamariz. Eu concentro todos os gastos no UV, mas uso também os benéficios do C6 carbon.
Isso mesmo @CarolinaM. E podemos notar que ele gosta de cashback. Então entre os 2 o UV pode ser melhor mesmo. Já o C6 a pessoa tem que saber mexer com pontos, pois se enviar para programas de milhas com bonificação de 100% por exemplo como eu já fiz, a gente pode vender e ganhar um cashback maior que do Nubank. Além de que se vc gosta de viajar então os pontos são mais vantajosos já que pode dobra-los e pagar bem menos por uma passagem do que usando o cashback do UV né.
E ele ainda teve despesas com anuidade, aí já era mesmo. Não compensa. Mas da pra isentar com 50mil investidos no C6, e no Nubank agora é 100mil.
Além disso tem um cartão aí que melhorou seus benefícios e oferece 1,3% de cashback, e tem outro q oferece 3 pontos por dólares. O que pra mim está sendo mais vantajoso que estes 2 hoje em dia