Nubank colocou bloqueio de printscreen no aplicativo todo!

Poucas opções, só dá para ver o histórico do cartão de crédito.

Manda CV no nubank pra trabalhar na área de TI

Tem outros clientes que fazem o mesmo, não sou só eu. Só porque não gostei da atualização que você gostou.

Aí se escreve essas bobagens?

Por que eu não posso reclamar? Não entendi. Porque você fica escrevendo essas coisas, se você realmente estivesse só dando opinião, nem voltaria mais nesse post.

É pra você, eu não vi outras pessoas dizendo que é. Tem uns dois aí que não gostaram também.

2 de 75 mi de clientes

Cadê os outros 75 milhões?

Vc não entende? Kkkkkkk

Usar celular de amigo ou parente pra resolver bloqueio de printscreen. Legal essa segurança digital.

Se um bandido pegar seu celular desbloqueado ele não vai poder mostrar print do seu saldo. :kissing_heart:

Pra que ele vai querer ver meu saldo. Kkkkkk

Acho que ele vai querer transferir o saldo.

Justamente pra compartilhar e instalar malware questão de minutos e transferir o dinheiro pra uma conta Laranja.

Desde que criei o Nubank. Nunca tive problema com isso de printscreen, o máximo que uso é aqui na comunidade e no atendimento.

Não compartilho nem por whatsapp pra parente. Nunca me deu problema.

Se você olhar meus post, eu não compartilho saldo também como você disse anteriormente, uso a função ocultar saldo que o Nubank colocou.

RG digital Tb, pode tirar print não. Faz um b.o SSP

Eu gosto do nubank, como eu não gostei da atualização estou exercendo meu direito de criticar entende.

A comunidade é para opiniões, feedbacks e críticas.

Nem tenho RG digital, uso o físico.

Vc gosta de dar sua opinião tem que aceitar crítica parceiro. Eu gostei da atualização e defendo até o fim.

Você está criticando ou está querendo tentar mudar minha opinião?

Bloqueio de printscreen blz. Aí você já começou trazendo meios pra burlar esse bloqueio.

Segundo celular ou celular de outra pessoa. Mas o objetivo da medida não é justamente evitar compartilhamento? Então porque está trazendo meios de burlar?