Nubank e meu futuro andam juntos

@Fabio_Costa4 , porque eu iria comentar sobre clientes recebendo dinheiro em suas contas e a mesma não ter sido bloqueada? Porque isso deveria ser o normal em todas as contas. Nenhum cliente vai gostar de ter uma conta e chega um dia a mesma é bloqueada porque recebeu uma transferência de terceiros não é?
Vc iria gostar de ter sua conta bloqueada por recebeu uma transferência de um amigo ou parente? Sim ou não?

Senhor @anon72916441, eu entendo seu ponto de vista e respondendo sua pergunta, não gostaria mesmo de ter minha conta bloqueada. Mas, eu não tenho o que temer e sei que não terei minha bloqueada porque minhas movimentações financeiras não se configuram como suspeitas. Tenho conta no Nubank há alguns anos e nada, nada mesmo, me aconteceu. Nenhuma dor de cabeça, nada de mau! Por favor, responda minha pergunta: o senhor conseguiu ler os contratos de PF das contas do Nubank e BB?

1 curtida

@Elves , eu ainda não tive tempo de lê os contratos, mas depois vou fazer isso. Obrigado pela dica

É de extrema importância ler os contratos para que a gente possa afirmar qualquer coisa. Dá informações erradas, é um desfavor! Lendo os contratos poderemos ajudar as pessoas melhor sobre esses assuntos mais delicados.

4 curtidas

@Elves ,eu não estou passando informações erradas, só estou relatando o que os usuários postam aqui na comunidade em relação a bloqueio da conta.
Agora mudando de assunto, o meu aplicativo mudou totalmente a interface, eu particularmente achei o máximo! Ficou mais bonito que o app do BB rsrsrs

Em relação a nova interface, deixe seu comentário nesse tópico. :point_down:

4 curtidas

Parabéns Estael, estou neste caminho também 35 anos, 2 anos de conta e comecei a guardar e ainda não inveti na easyinvest muito bom saber!! Parabéns!! :wave:

1 curtida

Todos os bancos bloqueam contas suspeitas ou no minimo passam a monitora-las devido os normativos do Banco Central. Caso contrario o Banco sofre sansão do Banco Central que é o órgão regulador do nosso sistema financeiro.

Vale lembrar também que várias das contas que sofrem bloqueio devido a deposito de terceiros, são contas de pessoas usadas como laranjas para crimes, e sendo assim o banco tem o dever de bloquear as contas envolvidas em crimes.