Ola bom dia meu aplicativo nubank esta bloqueado gostaria de desbloquear
Ola bom dia meu aplicativo nubank esta bloqueado a 5 meses gostaria muito de desbloquear
Meu app esta bloqueado gostaria muito que desbloquear
Bom dia,
Por aqui somos Clientes, assim como você. Então, não resolvemos nenhuma solicitação, mas, indicamos quem pode te ajudar a resolver o seu problema!
Entre em contato, via e-mail, chat ou ouvidoria para solucionar o desbloqueio da sua conta. No mais, lamento por o que está passando, neste momento.
Link abaixo com os endereços eletrônicos e telefones
Oi boa tarde fiz uma reclamação
Vai no golpe de 300 já fiz a reclamação o q vcs podem fazer por mim por favor
Fizeram uma transferência em meu nome sem a minha autorização,gostaria de saber como vou fazer pois não terei como pagar pelo prejuizo,estou desesperada,alguem me ajuda
Olá @Ivone_Martins .
Primeiramente, é preciso que você faça um boletim de ocorrências na delegacia mais próxima ou em uma delegacia on-line. Clique aqui para ver uma lista por Estado.
Depois entre em contato com o atendimento do Nubank para receber mais orientações.
boa tarde não consigo criar minha conta no nubank só mostra cadastro expirado todas as vezes que tentei abrir já liguei e não conseguiram resolve meu problema não sei mas oq fazer
Foram feitas transferência na minha conta na função Pix crédito, já venho a dias ligando é não me dão uma solução já paguei a fatura é tive que pagar esses Pix no crédito que não usei ,estou muito chateado com a situação gosto de usar o nubank mais desse jeito vou ter que optar a usar outros cartões que me dá uma assistência casso isso venha acontecer…
Bom dia gostaria de saber como anda o meu pedido do dinheiro que saiu da minha conta sem minha autorização via whatsapp
Minha conta tá bloqueada meu dinheiro fico preso me deram um prazo de 3 dias mais já vai fazer 5 dias e nada
Oi bom dia . Geralmente eles dão 3 dias úteis, sem contar sábado e domingo.
Com o prazo expirado, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank. O contato está no link abaixo.
Ola, fiz um pix errado que gostaria de ter meu dinheiro de volta, vcs podem me ajudar
Oi @Matheus_play Boa tarde.
Aqui somos uma comunidade de clientes como você.
Se você fez o PIX para a chave errada, só tentando entrar em contato com a pessoa que recebeu para pedir devolução.
Boa tarde Fernandomv precisava que me ajuda minha conta foi desativado e eu recebi um Pix de 400 reais e não consegui ultilza vc pode me ajudar por favor
Oi Henrique, boa noite.
Sou cliente também, aliás essa é uma comunidade dos clientes do Nubank, podemos ajudar com orientações ok.
Para assuntos de bloqueio o meio mais seguro e eficaz é pelo meajuda@nubank.com e depois disto caso não conseguir resposta pode entrar em contato por ouvidoria@nubank.com.br e sempre conversar com o mesmo email que você fez cadastro no Nubank ok.
Espero que resolva seu caso, sucesso
Porque minha transferência está bloqueada a muito tempo?