Oi tom, boa tarde
O principal meio de comunicação com o banco é no email meajuda@nubank.com e use o mesmo email cadastrado da conta e depois disso não tiver resposta envia para ouvidoria@nubank.com.br.
Também sou cliente, a comunidade só consegue ajudar com orientações, espero que ajude
5 curtidas
Bom dia
Minha conta foi bloqueada mas enviarão um e-mail que eu n tenho mas acesso tem como mandar para o e-mail atual para que fação a devolução do meu saldo
2 curtidas
Bom dia @Weverton_Santos5
Se quiser falar com a Nubank no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Atendemos em dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília).
2 curtidas
Fizeram uma transferência em meu nome sem a minha autorização, pelo cartão de crédito da Nubank
1 curtida
Entre em contato com o atendimento via chat no app do seu aparelho ou através dos contatos abaixo:
5 curtidas
Boa tarde minha conta foi bloqueada após uma suspeita de golpe ,mas só foi um Pix recebido e depois mandei a diferença q a pessoa me mandou para o Pix de volta e nisso o banco achou q era fralde , mas na verdade n foi , e eu tô com um dinheiro na conta toda bloqueada e estou precisando desse dinheiro q está na conta q n consigo ter acesso ,e queria estar pedindo um novo cartão ,pois meu cartão meu filho conseguiu arranhar o chip dele .
1 curtida