Nubank Ultravioleta chegou!

os meus pontos foram convertidos, inclusive na epoca eu recebi um email falando sobre isso tambem.
então quem tem Rewards, não cancela , uma coisa não tem a ver com a outra.

4 curtidas

Não é uma teoria sem pé nem cabeça, é uma experiência de um usuário que não teria que pagar taxa mensal pelo ultravioleta ( pois tem investimentos que o isentariam) e que ficou pagando pelo rewards e esperando por quase um ano o tal convite até desistir.
O que assusta é que um cliente insatisfeito e com razão ao demonstrar insatisfação já foi chamado de alguém que não corre atrás e alguém que elabora teorias sem pé nem cabeça…
Pior, em diferentes conversas com analistas do próprio banco, nenhum conseguiu dar nenhuma previsão nem dar nenhuma transparência ao processo de liberação.
Se tantos amigos seu conseguiram, talvez o tenham por serem seus amigos, na falta de racionalidade, previsão e transparência no processo, só resta aos clientes insatisfeitos conjecturarem porque não teriam sido contemplados.

1 curtida

Parece que esse ultravioleta foi implantado na correia. A insenção serve, mas só pra alguns. Qual a métrica? Não tem nem integração com fundos imobiliários no app do Nubank, será que realmente estão considerando isso na hora de colocar a lupa? Tá tudo muito desorganizado, fui crítico desde o primeiro dia que lançaram a campanha. Foi um bafafa parecia que estavam lançando algo revolucionário.

Recebi meu Ultravioleta dia 10/fev/2022, justos 7 dias depois que vi no app do Nubank, entre diversas ofertas, a possibilidade de mudar para o Ultravioleta. Até agora só elogios, como toda a convivência com os produtos Nubank! Até a devolução do resto da anuidade do Reward foi rápido, recebi no dia 11 sem fazer pedidos adicionais.

Uma sugestão, pensem com carinho, que tal 50% de desconto na mensalidade do Ultravioleta, para quem gasta mais de R$ 2.500,00? E/ou 75% para os que gastarem mais de R$ 4.000,00???

7 curtidas

E aí pessoal, alguma novidade sobre as liberações do UV?

Daqui a pouco vou comprar um bolinho de 1 ano na lista de interesse! :birthday: 7 meses e contando!

Por que será que está demorando tanto?

4 curtidas

Calma Bruno,
o minério de ferro está muito caro, será que é isso?

3 curtidas

Ou será que tá faltando luz ultravioleta no mercado? :thinking: :sweat_smile:

Eu só queria os benefícios do cartão mesmo! Pra mim não precisava nem ser de metal, nem vir lanterna, nem caixa! Pode vir num envelope comum mesmo! Se isso for diminuir a complexidade logística, fechou! :exploding_head:

Bom, o bolinho de 1 ano de espera continua firme e forte por aqui!

Tenho acompanhado às redes sociais (Twitter, FB, Instagram) e pouco tem sido comentado sobre novas liberações! Por exemplo, busco por #ultravioleta e filtro por mais recentes… E nisso pouca coisa mais “recente” aparece! Será que o UV é um projeto que deu errado?

Se alguém tiver mais informações agradeço!

Esse kit é somente para alguns usuários? Pois acabei de receber e não veio nada disso. Só uns adesivos de papel.
E ainda pedem para fazer unboxing.
Fala sério né?

Esse kit era para todos os primeiros usuários comtemplados, mas recentemente houve uma redução no tamanho e quantidade de brindes oferecidos.

8 curtidas

Recebi o meu em fevereiro/2021 e veio com todos os brindes prometidos.

1 curtida

Fevereiro/2022 que vc quis dizer né?

Ele foi lançado em julho/2021.

2 curtidas

Vc acha que possuir outros cartoes black ajuda na analise do ultravioleta💜