Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Tenho sim, eu me comprometo com os colegas (incluindo você @mladeira ) e depois acabo não cumprindo com o pactuado :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Um dos documentários mais elogiados que quero assistir logo, vou ficando devendo porque segurei pra assistir tanto que já faz 4 anos, mas é um conteúdo que nunca fica velho, quando lançou vi muitos debates importantíssimos a respeito (volta e meia vejo até hoje), tá na minha lista pra assistir junto. :handshake:

8 curtidas

@Manoel_Enio e @mladeira vi aqui que vocês são da mesma cidade, voces nao se conhecem não? Dar para fazer um Numentor em ação ai :rofl::rofl:.

7 curtidas

Oi @Kleber_Vieira1, nos conhecemos sim. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Desculpa a ignorância, o que poderia ser um exemplo de NuMentor em ação ?

8 curtidas

Gente, apareceu a opção para mim. Pode ser pergunta repetida…a vida está corrida. É gratuito?

9 curtidas

É sim, tem acesso ao Plano com Anúncios do Max. :handshake::point_down:t4:

8 curtidas

Não sou dos mais fãs de filmes e séries também não, mas algum vale muito a pena! Esse é um deles… assista!

Você vai gostar demais também @ranielreis!

8 curtidas

Se estiver disponível no MAX eu assisto :joy:

10 curtidas

Esse é exclusivo da Netflix, o trailer é muito interessante. :point_down:t4:

7 curtidas

Pessoal eu sou assinante do Max, estou pensando em cancelar para pegar esse gratuito do nubank, mas só tô com receios das propagandas estragar a experiência. Alguém que assinou ou pegou pelo UV pode me falar, é dboa as propagandas, ou são chatas tipo a do YouTube?

5 curtidas

Wooow, já chegou pra mim essa belezinha, que maravilha!!

6 curtidas

@Rafaelnm a propaganda é alguns segundos antes de começar o filme igual no prime vídeo.

8 curtidas

São cercas de 4 minutos de anúncio por hora, já assisti dois filmes e foi bem tranquilo, tem uma barrinha que mostra quando serão os anúncios.

10 curtidas

Ahhh se for assim não incomoda não! Vou meter marcha aqui então hehehehehe

7 curtidas

Muitooooo bom, obrigado!!!

9 curtidas

Se você for assinante do Max vale atentar a um detalhe se você faz muito download pra ver filme ou série offline? Porque no plano que oferece não tem essa possibilidade, tem que tá sempre conectado a uma rede.

7 curtidas

Já que é para eu economizar 29 reais mensalmente então não ligo para os anúncios.

6 curtidas

Agora espero que um dia o Nubank acrescente também um serviço de streaming de músicas premium gratuito para quem é ultravioleta.

5 curtidas

Já fui assinante da Netflix e prime vídeo, mas agora estou achando os conteúdos do Max com mais qualidade.

5 curtidas