Tenho sim, eu me comprometo com os colegas (incluindo você @mladeira ) e depois acabo não cumprindo com o pactuado
Um dos documentários mais elogiados que quero assistir logo, vou ficando devendo porque segurei pra assistir tanto que já faz 4 anos, mas é um conteúdo que nunca fica velho, quando lançou vi muitos debates importantíssimos a respeito (volta e meia vejo até hoje), tá na minha lista pra assistir junto.
@Manoel_Enio e @mladeira vi aqui que vocês são da mesma cidade, voces nao se conhecem não? Dar para fazer um Numentor em ação ai .
Oi @Kleber_Vieira1, nos conhecemos sim.
Desculpa a ignorância, o que poderia ser um exemplo de NuMentor em ação ?
Gente, apareceu a opção para mim. Pode ser pergunta repetida…a vida está corrida. É gratuito?
Não sou dos mais fãs de filmes e séries também não, mas algum vale muito a pena! Esse é um deles… assista!
Você vai gostar demais também @ranielreis!
Se estiver disponível no MAX eu assisto
Esse é exclusivo da Netflix, o trailer é muito interessante.
Pessoal eu sou assinante do Max, estou pensando em cancelar para pegar esse gratuito do nubank, mas só tô com receios das propagandas estragar a experiência. Alguém que assinou ou pegou pelo UV pode me falar, é dboa as propagandas, ou são chatas tipo a do YouTube?
Wooow, já chegou pra mim essa belezinha, que maravilha!!
@Rafaelnm a propaganda é alguns segundos antes de começar o filme igual no prime vídeo.
São cercas de 4 minutos de anúncio por hora, já assisti dois filmes e foi bem tranquilo, tem uma barrinha que mostra quando serão os anúncios.
Ahhh se for assim não incomoda não! Vou meter marcha aqui então hehehehehe
Muitooooo bom, obrigado!!!
Se você for assinante do Max vale atentar a um detalhe se você faz muito download pra ver filme ou série offline? Porque no plano que oferece não tem essa possibilidade, tem que tá sempre conectado a uma rede.
Já que é para eu economizar 29 reais mensalmente então não ligo para os anúncios.
Agora espero que um dia o Nubank acrescente também um serviço de streaming de músicas premium gratuito para quem é ultravioleta.
Já fui assinante da Netflix e prime vídeo, mas agora estou achando os conteúdos do Max com mais qualidade.