Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Você está com tudo e não está prosa! Já estou com inveja! :yum: Parabéns! :tada:

7 curtidas

Recebi hoje meu acesso ao MAX pelo Nubank, já tinha antes, mas agora consigo economizar com o acesso dado pelo UV.

Uma pena que o Manchester City já caiu fora da champions

2 curtidas

Para mim liberou hoje, mas como tenho o desconto de 50% vitalício, não sei se compensa, vou ter que entrar em contato com o suporte do Nubank, para saber se ficara para sempre disponível ou não, caso contrário não vai compensar.

2 curtidas

Abri um chamado ontem à noite no chat, hoje à tarde estava resolvido. Consegui ativar. :slight_smile:

3 curtidas

Que notícia maravilhosa! :purple_heart: Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas


Eu agora vou ter acesso gratuito ao HBO Max através do meu cartão de crédito Ultravioleta do Nubank.

8 curtidas

Galera, acabou de aparecer o acesso ao MAX para mim aqui no app de Nubank. Já vou ativar. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Só notícia maravilhosa! :purple_heart:

6 curtidas

Quando o produto é de graça e você não entende o porquê, é porque o produto é você, rs

Nessa jogada, nós é que somos os produtos para os anunciantes.

7 curtidas

Isso mesmo @BrayanRampin :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Exatamente. O Nu usa muito de engenharia social, o orgânico. E por a maioria divulgar gratuitamente, falar bem, os próprios anunciantes como disse vem atrás do UV.

Vai vendo. Logo, logo vai ter tanto benefício no UV que vai chover de pedidos… Menos pra mim :disappointed:

Qual você acha que se encaixa o UV? :smiling_face:


Veja pelo lado bom :smiling_face:

Será o momento certo para ir ao banheiro, pegar um rango pré-pronto, entre outras coisas.

E otimizar o tempo. Vivemos por quanto tempo com anúncio, nos canais fechados ou aberto? A branquela na tnt, passava 10 vezes no mesmo dia… No sbt, sobrenatural demorava uma eternidade, dava raiva propaganda de 10 minutos, entre pausas.

Então, amigos…

“De graça só injeção na testa”

3 curtidas

Bingo.

10 curtidas

Sim, mas eu adoro isso sou o produto feliz.

9 curtidas

Instagram, Facebook, Google, Waze, somos todos produtos deles, haha

E não tem nada de ruim não.

8 curtidas

A controvérsia! rsrsrs

7 curtidas

Se partirmos do princípio que existe o livre arbítrio, e podemos ser o produto apenas se quisermos, quem quer ser será feliz, quem não, também!

Problema é quando falta o autocontrole! Hahaha

8 curtidas

Esse é um debate bastante atual e perpassa pelo campo de estudos da psicologia, saúde, sociologia, pedagagia e diversos outros campos da ciência.

Tem um importante e supremo causídico (certamente odiado por alguns membros dessa comunidade), que disse na data de ontem: “Éramos felizes e não sabíamos” (antes das redes sociais); Enfim, é um tema polêmico que a história se encarregará de dizer o que está de fato acontecendo e as suas implicações sociais, comportamentais/psicológicas, na saúde, econômicas etc… etc…

9 curtidas

Muito bacana esse tipo de assunto.

Já assistiu o filme: o dilema das redes?

Aos amantes de filmes aí, alô @ranielreis!

7 curtidas

Meu amigo, quando o assunto é a sétima arte, eu sou um verdadeiro negligente ( e não me orgulho disso); O filme dilema das redes é um dos filmes que infelizmente ainda não assisti, mas pretendo :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Ei @Manoel_Enio, você ter uma lista enorme de filmes para assistir e que nunca foram assistidos, né?
:rofl::rofl:

6 curtidas