Aqui apareceu o Max pra mim também. Maravilha.
Não!!
Depois de inserir seu email para criar nova conta, o sistema informa que o email já está em uso e te manda um código para verificar a conta.
O pior é ter UV e ser excluído. Eu ainda estou com app UV de renda baixa, deve ser isso.
O único que pode tirar essa dúvida é o Nubank. Conversa no chat, não custa nada!
Não, não. Falei no automático e esqueci de explicar.
- Meli+ é do mercado pago/mercado livre. (plano com benefícios mercado livre)
- UV é do Nubank. (cartão com benefícios)
Ao assinar o Meli+ e ter o UV, você adquiri Max (UV), disney+ e star+ (Meli+) de graça… Claro, o Meli+ você paga (R$18,00 mês), mas só de ter lá disney+ e star+ de “graça” já e algo muito bom, além dos planos com descontos.
Por fim, se for assinar cada 1 individualmente, vai dar uns 200 conto.
Já conversei e cansei de ouvir resposta padrão, está muito difícil. Sou ansioso por natureza, e já são 7 meses desde o anúncio e nada. Pior que ficam mandando e-mail com o slogan “Como deveria ser”. Parece que estão me dando um tapa cada vez que vejo isso.
Já tentou na ouvidoria?
Cara, será que não vão continuar mandando resposta padrão? Até posso tentar, mas não tenho muita esperança.
Tenta lá amigo! Não custa nada! Faz um e-mail bacana, começa elogiando, depois fala do seu relacionamento com o Nubank - seja agradecido, e no final coloca o seu desejo.
Boa sorte!
Tudo bem, sua opinião, mas como citou meu comentário você está querendo minha atenção.
Não estou aqui para puxar saco da Nubank como já vi que a maioria aqui são. Creio que todos aqui raciocinam como adultos para saber que nada é de graça.
Olá, sim, segundo a própria Max.
Se você assinar o plano Básico com anúncios , os anúncios serão exibidos antes e durante os programas e filmes (cerca de 4 minutos de anúncios por hora).
Valeu @OtavioFernando
Deu certo.
Sinceramente, também detesto anúncios no meio do que estou assistindo kkkkkk. Mas, se eu recebesse o acesso grátis, vejo que é mais um “benefício” para usufruir, mesmo, com os anúncios - paciência kkkkkk.
Penso exatamente assim também @Oliwa. O preço da gratuidade, mesmo que seja um benefício. Rsrs
Isso mesmo!
Também, o que seria interessante do Max seria dar a opção quem sabe da gente poder fazer um Upgrade pagando a diferença como sugeriram, mas caberia a Max e não o Nubank, se fosse possível a gente só pagaria R$ 10 no Max pra ter o plano Standard.
Isso é interessante! Quem quiser, muda o plano.
Quero a atenção de ninguém não. Apenas sei dar valor as coisas.
Moral da história: tudo tem um preço, até a gratuídade! rsrsrs parece um paradoxo mas de fato há um “preço” ou implicações.
Que maravilha, meu segundo presente este mês.
Ganhei uma assinatura do WALL STREET JOURNAL e agora o MAX.
e tenho a NU TAG.
Acho que assinatura de serviço de streaming e/ou de site de finanças e noticias, ou brindes físicos, são os melhores, porque eles beneficiam todos os clientes independente de onde residam.
apesar de ter a NUTAG, uso pouco pq moro no interior de Santa Catarina e uso apenas quando vou para Curitiba ou Floripa.
O RAPPI PRIME nem tem serviço na minha cidade, então não uso.
Mas o WALL STREET JOURNAL e o MAX são acessíveis para todos.
Estou muito feliz em ser contemplado, e se tiver mais brindes eu aceito.
OBRIGADO NUBANK.
Muito bom.