Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Aqui apareceu o Max pra mim também. Maravilha. :handshake::smiley:

6 curtidas

Não!!

Depois de inserir seu email para criar nova conta, o sistema informa que o email já está em uso e te manda um código para verificar a conta.

3 curtidas

O pior é ter UV e ser excluído. Eu ainda estou com app UV de renda baixa, deve ser isso.

3 curtidas

O único que pode tirar essa dúvida é o Nubank. Conversa no chat, não custa nada! :smiley:

3 curtidas

Não, não. Falei no automático e esqueci de explicar.

  • Meli+ é do mercado pago/mercado livre. (plano com benefícios mercado livre)
  • UV é do Nubank. (cartão com benefícios)

Ao assinar o Meli+ e ter o UV, você adquiri Max (UV), disney+ e star+ (Meli+) de graça… Claro, o Meli+ você paga (R$18,00 mês), mas só de ter lá disney+ e star+ de “graça” já e algo muito bom, além dos planos com descontos.

Por fim, se for assinar cada 1 individualmente, vai dar uns 200 conto.

3 curtidas

Já conversei e cansei de ouvir resposta padrão, está muito difícil. Sou ansioso por natureza, e já são 7 meses desde o anúncio e nada. Pior que ficam mandando e-mail com o slogan “Como deveria ser”. Parece que estão me dando um tapa cada vez que vejo isso.

2 curtidas

Já tentou na ouvidoria?

4 curtidas

Cara, será que não vão continuar mandando resposta padrão? Até posso tentar, mas não tenho muita esperança.

2 curtidas

Tenta lá amigo! Não custa nada! Faz um e-mail bacana, começa elogiando, depois fala do seu relacionamento com o Nubank - seja agradecido, e no final coloca o seu desejo.

Boa sorte!

4 curtidas

Tudo bem, sua opinião, mas como citou meu comentário você está querendo minha atenção.
Não estou aqui para puxar saco da Nubank como já vi que a maioria aqui são. Creio que todos aqui raciocinam como adultos para saber que nada é de graça.

Olá, sim, segundo a própria Max.

Se você assinar o plano Básico com anúncios , os anúncios serão exibidos antes e durante os programas e filmes (cerca de 4 minutos de anúncios por hora).

1 curtida

Valeu @OtavioFernando :pray:
Deu certo. :tada:

7 curtidas

Sinceramente, também detesto anúncios no meio do que estou assistindo kkkkkk. Mas, se eu recebesse o acesso grátis, vejo que é mais um “benefício” para usufruir, mesmo, com os anúncios - paciência kkkkkk.

8 curtidas

Penso exatamente assim também @Oliwa. O preço da gratuidade, mesmo que seja um benefício. Rsrs

5 curtidas

Isso mesmo! :grinning:

5 curtidas

Também, o que seria interessante do Max seria dar a opção quem sabe da gente poder fazer um Upgrade pagando a diferença como sugeriram, mas caberia a Max e não o Nubank, se fosse possível a gente só pagaria R$ 10 no Max pra ter o plano Standard. :laughing:

7 curtidas

Isso é interessante! Quem quiser, muda o plano.

5 curtidas

Quero a atenção de ninguém não. Apenas sei dar valor as coisas.

Moral da história: tudo tem um preço, até a gratuídade! rsrsrs parece um paradoxo mas de fato há um “preço” ou implicações.

5 curtidas

Que maravilha, meu segundo presente este mês.
Ganhei uma assinatura do WALL STREET JOURNAL e agora o MAX.
e tenho a NU TAG.

Acho que assinatura de serviço de streaming e/ou de site de finanças e noticias, ou brindes físicos, são os melhores, porque eles beneficiam todos os clientes independente de onde residam.
apesar de ter a NUTAG, uso pouco pq moro no interior de Santa Catarina e uso apenas quando vou para Curitiba ou Floripa.
O RAPPI PRIME nem tem serviço na minha cidade, então não uso.
Mas o WALL STREET JOURNAL e o MAX são acessíveis para todos.
Estou muito feliz em ser contemplado, e se tiver mais brindes eu aceito.

OBRIGADO NUBANK. :purple_heart: :purple_heart:

Muito bom.

8 curtidas