Não cheguei nem a pesquisar os preços pra não me assustar, mas só de ver a reação de vocês já diz muito, mandei o artigo pra quem for UV e tiver a coragem de desembolsar essa grana depois contar pra gente o que achou da experiência.
Quem sabe um dia o roxinho feche com uma empresa de turismo o que seria bem interessante, porque tiraria um pouco o foco de SP e abriria espaço pro Brasil que é um país tão lindo, pra galera que for turistas ter um descontinho no bolso.
Vai brincando com o Max! Tô vendo um filme agora e até na tela de quando sai do app e continua reproduzindo o filme enquanto tá em outro App colocaram tela preta, a Netflix nem print deixa tirar.
Acredito que pra mim não vale a pena ainda, tenho o valor pelo antigo HBOMax (antigo standard que não tem anúncios e suporte a 4k) e pago por enquanto R$ 17,45 (desconto de 50 % do lançamento) ate eles forçarem futuramente a migração de plano.
Tbm nada por aqui @Gadotti. De qualquer forma não iria usar isso mesmo já q tbm pago R$17 no plano premium 4K UHD e divido com mais 4 pessoas. Só estou achando ruim este sistema horrível do Nubank de liberar funções já prontas aos poucos só para alguns. Esse pacote de curadoria foi lançado em Setembro e hoje fim de abril parece que nem metade dos UV recebeu o básico com tag ainda kkk
Se você tiver tentando no App tá dando erro, tem que seguir passo a passo pelo site, pelo que vi o @Daniel_Spacof comentando está sendo preciso criar uma nova conta.
Lucas, até aonde eu sei, esta é a primeira parceria de streaming que o Nubank oferece.
Salvo engano, estas outras parceiras mencionadas por você não estão na aba “Benefícios UltraVioleta”
Ou estão??