Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Fazendo jus ao novo lema do cartão! :rofl:

Não cheguei nem a pesquisar os preços pra não me assustar, mas só de ver a reação de vocês já diz muito, mandei o artigo pra quem for UV e tiver a coragem de desembolsar essa grana depois contar pra gente o que achou da experiência.

Quem sabe um dia o roxinho feche com uma empresa de turismo o que seria bem interessante, porque tiraria um pouco o foco de SP e abriria espaço pro Brasil que é um país tão lindo, pra galera que for turistas ter um descontinho no bolso. :heart_hands:

6 curtidas

Sou UV. Entrei no chat e não detectaram o motivo. Foi aberto um chamado interno.

2 curtidas

Parabéns pelo UV! :purple_heart:

Quando resolver, nos dê um feedback.

Boa sorte!

4 curtidas

Vai brincando com o Max! Tô vendo um filme agora e até na tela de quando sai do app e continua reproduzindo o filme enquanto tá em outro App colocaram tela preta, a Netflix nem print deixa tirar. :rofl:

6 curtidas

Mas talvez seja filme, por que estava assistindo jogo e sair para ver o zap e ficou uma janela aberta mostrando o jogo.

6 curtidas

Acontece isso também aqui, é quando tira print fica tela preta. E aí o que achou do primeiro jogo de estreia? :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

A ta entendi!

Top demais, pelo menos não tem anúncios no jogo ao vivo kkkkk.

Obs: O filme que assistir ontem, se não me engano teve uns 6 anúncios, aí é de doer não é pai kkkkkk.

6 curtidas

Eu não recebi esta opção.

Acredito que pra mim não vale a pena ainda, tenho o valor pelo antigo HBOMax (antigo standard que não tem anúncios e suporte a 4k) e pago por enquanto R$ 17,45 (desconto de 50 % do lançamento) ate eles forçarem futuramente a migração de plano.
image

7 curtidas

Mew, o Nubank é só benefícios… :heart_eyes:

3 curtidas

Tbm nada por aqui @Gadotti. De qualquer forma não iria usar isso mesmo já q tbm pago R$17 no plano premium 4K UHD e divido com mais 4 pessoas. Só estou achando ruim este sistema horrível do Nubank de liberar funções já prontas aos poucos só para alguns. Esse pacote de curadoria foi lançado em Setembro e hoje fim de abril parece que nem metade dos UV recebeu o básico com tag ainda kkk

2 curtidas

Acabei de aderir e acabei de cancelar, o plano é o pior possível - Básico com anúncios. Francamente, Nubank!!! :clown_face: :clown_face:

3 curtidas

A cada dia q passa eu fico mais feliz e satisfeito por ser ultravioleta

9 curtidas

Oi @GilmarJR, seja bem-vindo à Comunidade.

São tantas propagandas assim que inviabilizam o uso?

Para mim, ainda não apareceu a opção para aderir. Estou na expectativa.

8 curtidas

Fui notado :clap:t2: . Chegou agora na minha conta. Agora aguardando melhorias na oferta de plano com o UV pra cancelar o que eu já pago com tela UHD

10 curtidas

Que notícia boa! :smiley:

6 curtidas

Apareceu a novidade aqui pra mim.

Mas é obrigatório criar uma nova conta em outro e-mail?
Não estou conseguindo usar a conta antiga.

7 curtidas

Se você tiver tentando no App tá dando erro, tem que seguir passo a passo pelo site, pelo que vi o @Daniel_Spacof comentando está sendo preciso criar uma nova conta.

9 curtidas

Lucas, até aonde eu sei, esta é a primeira parceria de streaming que o Nubank oferece.
Salvo engano, estas outras parceiras mencionadas por você não estão na aba “Benefícios UltraVioleta”
Ou estão?? :thinking:

3 curtidas

Bom demais, um benefício gratuito, sem pagar nada por isso.

7 curtidas

Estou “num pé e no outro” aqui para usar, mas ainda não foi disponibilizado para mim.

8 curtidas