Estamos no lugar certo!
Que maravilha, mais um beneficio pra quem é UV
O Nubank ta de parabéns
Que venha muito mais benefícios, quanto mais, mehor.
Infelizmente para mim ainda não aparece a curadoria e olha que sou cliente desde do lançamento do UV…
Já entrou em contato com o Nubank, para saber o que está acontecendo?
Sim, disseram que está sendo liberado aos poucos, mas já faz tempo que tem e até hj não chegou para mim…
Se eu fosse você, mandava mensagem pra eles direto, até eles liberarem as funções, vencer eles pelo cansaço!
Aproveitando que o Nubank nos deu o Max, assistindo um jogão aqui. Kkkkk
City X Real Madrid
Fui postar o print que tirei ficou tudo preto kkkkk. Ver aeeeee o que foi que aconteceu @ranielreis
Não vai ter salgado, igual o @ranielreis kkkkkk
Os streamings fazem isso para evitar que gravem a série ou o filme e distribuam como pirataria, mas deixam tirar a print do App inteiro, só não deixam dentro do player.
Maa eu queria era do player mesmo kkkkk. De besta eles não tem nada.
Vamos agradecer que pelo menos eles deixam tirar print de forma parcial, tem App que nem isso deixa.
Você ta um menino mal kkkkk. Quem pegou pegou.
Joguin fraco…
Melhor assim? Ninguém liga… Aff! Quem quer max, UV, bla bla, bi ri bi ri… eu tenho piratex.
Nem o Nubank + eu consigo, imagina o UV… - Onde eu olho roxo escuro, lembro daquilo que eu perdi…
Você não tem hoje, amanhã, você pode ter! As coisas mudam de uma hora pra outra!
Pra mim não liberou ainda =/
Entre em contato no chat para saber o motivo. Somente quem tem Ultravioleta está recebendo…
Pode isso Arnaldo? Kkkk
O Ultravioleta tá que tá nas parcerias. Logo mais devem anunciar a questão do Max e Nubank oficialmente no blog, agradeço @Rejani e @FernandoLacerda por prontamente ter nos avisado. E enquanto isso já tem mais novidades quentes.
Recebi isso. Só porque o cartão é para alta renda dos clientes, mesmo se eu ganhasse fortunas não iria pagar mais de 4mil a diária desse hotel. Mesmo com os 20% q o Nubank está dando de desconto com está parceria de hotel caro pra caramba. Bem q poderiam fazer parceria com outros mais em conta. Sem condições desse
Bem pra alta renda essa parceria, o que esse hotel tem de lindo na sua arquitetura ele tem de caro.
Ele tem viralizado na web com um brunch famoso que blogueiros amam ir.