Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Estamos no lugar certo! :smiley:

6 curtidas

Que maravilha, mais um beneficio pra quem é UV
O Nubank ta de parabéns :clap: :clap:
Que venha muito mais benefícios, quanto mais, mehor.

5 curtidas

Infelizmente para mim ainda não aparece a curadoria e olha que sou cliente desde do lançamento do UV… :confused:

1 curtida

Já entrou em contato com o Nubank, para saber o que está acontecendo?

3 curtidas

Sim, disseram que está sendo liberado aos poucos, mas já faz tempo que tem e até hj não chegou para mim…

2 curtidas

Se eu fosse você, mandava mensagem pra eles direto, até eles liberarem as funções, vencer eles pelo cansaço! :grin:

4 curtidas

Aproveitando que o Nubank nos deu o Max, assistindo um jogão aqui. Kkkkk

City X Real Madrid

Fui postar o print que tirei ficou tudo preto kkkkk. Ver aeeeee o que foi que aconteceu @ranielreis

10 curtidas

Não vai ter salgado, igual o @ranielreis kkkkkk

6 curtidas

Os streamings fazem isso para evitar que gravem a série ou o filme e distribuam como pirataria, mas deixam tirar a print do App inteiro, só não deixam dentro do player. :face_with_hand_over_mouth::point_down:t4:

9 curtidas

Maa eu queria era do player mesmo kkkkk. De besta eles não tem nada.

8 curtidas

Vamos agradecer que pelo menos eles deixam tirar print de forma parcial, tem App que nem isso deixa. :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Você ta um menino mal kkkkk. Quem pegou pegou.

7 curtidas

Joguin fraco…
Melhor assim? Ninguém liga… Aff! Quem quer max, UV, bla bla, bi ri bi ri… eu tenho piratex.


Nem o Nubank + eu consigo, imagina o UV… - Onde eu olho roxo escuro, lembro daquilo que eu perdi…

4 curtidas

Você não tem hoje, amanhã, você pode ter! As coisas mudam de uma hora pra outra! :rocket:

7 curtidas

Pra mim não liberou ainda =/

2 curtidas

Entre em contato no chat para saber o motivo. Somente quem tem Ultravioleta está recebendo…

3 curtidas

Pode isso Arnaldo? Kkkk

2 curtidas

O Ultravioleta tá que tá nas parcerias. Logo mais devem anunciar a questão do Max e Nubank oficialmente no blog, agradeço @Rejani e @FernandoLacerda por prontamente ter nos avisado. E enquanto isso já tem mais novidades quentes. :point_down:t4:

13 curtidas

Recebi isso. Só porque o cartão é para alta renda dos clientes, mesmo se eu ganhasse fortunas não iria pagar mais de 4mil a diária desse hotel. Mesmo com os 20% q o Nubank está dando de desconto com está parceria de hotel caro pra caramba. Bem q poderiam fazer parceria com outros mais em conta. Sem condições desse

1 curtida

Bem pra alta renda essa parceria, o que esse hotel tem de lindo na sua arquitetura ele tem de caro.

Ele tem viralizado na web com um brunch famoso que blogueiros amam ir.

5 curtidas