Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Sou novo aqui, mas qual é o “viés dominante da comunidade”?

É difícil falar pelos os outros!

Falo por mim: Gosto demais da comunidade, aprendo muito, procuro contribuir e motivar os membros! :purple_heart:

4 curtidas

No meu aqui, quando ativo o benefício no app do Nubank e sou redirecionado pro app do Max, aparece essa mensagem:

max

Aconteceu isso com mais alguém?

3 curtidas

Foi super tranquilo por aqui! Meu fluxo foi o seguinte: confirmei no App do Nubank que queria ativar → Fui levado para o site oficial do Max → Cadastrei minha conta → Confirmou tudo na hora → Pediu para baixar o App Max → Baixei e fiz login, uns 15 minutinhos tava tudo pronto sem nenhum erro aparente. :heart_hands:

5 curtidas

Fala, Daniel, acompanho todos os vídeos do seu canal do Youtube. Não tentei conectar com minha conta MAX pq já paguei a anuidade do outro plano, mas por acaso vc está usando algum serviço de vpn ou mantém seu app do nubnak dentro de uma “pasta segura Samsung”?

4 curtidas

Gostei bem mais deste benefício do que o Rappi Prime, mesmo que seja a versão com anúncios.

2 curtidas

Não gosto nada do Rappi, apesar de morar em curitiba, o Rappi sempre dá problemas comigo.

3 curtidas

Somos 3. Queria muito a troca desse Rappi pelo iFood para ganhar frete grátis lá. Ou o Nubank poderia oferecer 1 cupom de 10 reais todo mês para os clientes UV usar no iFood. Até o pagseguro todo mês da cashback de 30%, 50% de desconto. Hoje tem 50% de desconto em Uber em pedidos acima de 30 reais limitado a R$15 de cashback.

Então borá e avante nas melhorias Nubank
@Andre.C

1 curtida

Obrigado meu amigo! :purple_heart:

É importante receber feedback! :grinning:

7 curtidas

Acho que pesquisas são sempre válidas e já foram feitas várias aqui na comunidade.
Mas não vejo ser possível uma como nesse exemplo.
As pessoas pode optar por qual tipo de benefício querem, mas não escolher a empresa parceira, pois envolve vários acordos comerciais e valores, ai o publico escolhe determinada empresa e eles não conseguem fechar uma parceria.

7 curtidas

Deu certo aqui, Raniel, o passo-a-passo tem que ser feito pelo site, pelo app dá erro porque não aparece aquela página da integração do Max com o Nu, ele simplesmente pede pra você criar uma conta. Pior que como fui pro app a primeira vez, e toquei naquela opção “sempre”, ele só me redirecionava pro app depois kkkk, tive que desisntalar o app, e fazer o passo a passo novamente pelo site, cancelar a conta a assinatura que criei sem querer pra não ficar duplicado e criar essa nova assinatura vinculada com o Nu. Foi chato, mas deu certo kkkkk. Valeeu

Fala, Rejani! Valeu! :grin:
Se um dia você quiser ativar esse benefício do Nu, não esqueça de cancelar sua conta atual, porque se não fizer isso realmente ficam duas contas ativas no app.

5 curtidas

Gente, é real! Acabei de habilitar! haha Finalmente um benefício tangível e do dia a dia.

6 curtidas

Faça bom proveito! :purple_heart:

Depois, nos dê um feedback como foi a experiência. :blush:

8 curtidas

Tenho UV há 1 ano e meio. Esse ano já movimentei mais de 200k na conta, investi nas NuCoin, virei Nv.7, porém meu amor não está sendo correspondido pelo NuBank.

#NuBankVoltaPraMim

3 curtidas

Sou testador beta e ainda nao ta disponivel pra mim. Que tristeza.

2 curtidas

Geralmente, no beta chega primeiro! :thinking:

7 curtidas

Pois é!

1 curtida

Alguem sabe se quando ativar, qual o plano que é ativo? Se é o com propaganda, o standart ou o platinum? O meu renova em dezembro.

2 curtidas

É mais fácil participar da Comunidade do que depender desse beta pra receber acesso antecipado a produtos, já que volta e meia tem alguma novidade sendo anunciada pelos tópicos para gente testar e se tiver o mesmo e-mail do Nubank na NC melhor ainda, até hoje não vi grandes produtos serem lançados só pro Beta Tests, ainda mais agora que o Nubank+ tem nos benefícios acesso antecipado a produtos. :rofl:

Vai ser esse aqui, habilitei recentemente e fiz alguns testes. :point_down:t4:

7 curtidas

Contas em duplicidade é chatíssimo; igual o PagSeguro, se você se enganar e entrar com outro e-mail, automaticamente cria outra conta.

2 curtidas