Sou novo aqui, mas qual é o “viés dominante da comunidade”?
É difícil falar pelos os outros!
Falo por mim: Gosto demais da comunidade, aprendo muito, procuro contribuir e motivar os membros!
No meu aqui, quando ativo o benefício no app do Nubank e sou redirecionado pro app do Max, aparece essa mensagem:
Aconteceu isso com mais alguém?
Foi super tranquilo por aqui! Meu fluxo foi o seguinte: confirmei no App do Nubank que queria ativar → Fui levado para o site oficial do Max → Cadastrei minha conta → Confirmou tudo na hora → Pediu para baixar o App Max → Baixei e fiz login, uns 15 minutinhos tava tudo pronto sem nenhum erro aparente.
Fala, Daniel, acompanho todos os vídeos do seu canal do Youtube. Não tentei conectar com minha conta MAX pq já paguei a anuidade do outro plano, mas por acaso vc está usando algum serviço de vpn ou mantém seu app do nubnak dentro de uma “pasta segura Samsung”?
Gostei bem mais deste benefício do que o Rappi Prime, mesmo que seja a versão com anúncios.
Não gosto nada do Rappi, apesar de morar em curitiba, o Rappi sempre dá problemas comigo.
Somos 3. Queria muito a troca desse Rappi pelo iFood para ganhar frete grátis lá. Ou o Nubank poderia oferecer 1 cupom de 10 reais todo mês para os clientes UV usar no iFood. Até o pagseguro todo mês da cashback de 30%, 50% de desconto. Hoje tem 50% de desconto em Uber em pedidos acima de 30 reais limitado a R$15 de cashback.
Então borá e avante nas melhorias Nubank
@Andre.C
Obrigado meu amigo!
É importante receber feedback!
Acho que pesquisas são sempre válidas e já foram feitas várias aqui na comunidade.
Mas não vejo ser possível uma como nesse exemplo.
As pessoas pode optar por qual tipo de benefício querem, mas não escolher a empresa parceira, pois envolve vários acordos comerciais e valores, ai o publico escolhe determinada empresa e eles não conseguem fechar uma parceria.
Deu certo aqui, Raniel, o passo-a-passo tem que ser feito pelo site, pelo app dá erro porque não aparece aquela página da integração do Max com o Nu, ele simplesmente pede pra você criar uma conta. Pior que como fui pro app a primeira vez, e toquei naquela opção “sempre”, ele só me redirecionava pro app depois kkkk, tive que desisntalar o app, e fazer o passo a passo novamente pelo site, cancelar a conta a assinatura que criei sem querer pra não ficar duplicado e criar essa nova assinatura vinculada com o Nu. Foi chato, mas deu certo kkkkk. Valeeu
Fala, Rejani! Valeu!
Se um dia você quiser ativar esse benefício do Nu, não esqueça de cancelar sua conta atual, porque se não fizer isso realmente ficam duas contas ativas no app.
Gente, é real! Acabei de habilitar! haha Finalmente um benefício tangível e do dia a dia.
Faça bom proveito!
Depois, nos dê um feedback como foi a experiência.
Tenho UV há 1 ano e meio. Esse ano já movimentei mais de 200k na conta, investi nas NuCoin, virei Nv.7, porém meu amor não está sendo correspondido pelo NuBank.
#NuBankVoltaPraMim
Sou testador beta e ainda nao ta disponivel pra mim. Que tristeza.
Geralmente, no beta chega primeiro!
Pois é!
Alguem sabe se quando ativar, qual o plano que é ativo? Se é o com propaganda, o standart ou o platinum? O meu renova em dezembro.
É mais fácil participar da Comunidade do que depender desse beta pra receber acesso antecipado a produtos, já que volta e meia tem alguma novidade sendo anunciada pelos tópicos para gente testar e se tiver o mesmo e-mail do Nubank na NC melhor ainda, até hoje não vi grandes produtos serem lançados só pro Beta Tests, ainda mais agora que o Nubank+ tem nos benefícios acesso antecipado a produtos.
Vai ser esse aqui, habilitei recentemente e fiz alguns testes.
Contas em duplicidade é chatíssimo; igual o PagSeguro, se você se enganar e entrar com outro e-mail, automaticamente cria outra conta.