Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Que notícia maravilhosa, já estou ansioso para ter acesso. :heart_eyes: :purple_heart:

11 curtidas

Que notícia boa!! Ql plano no Max que estão ofertando?

7 curtidas

Estão ofertando esse plano para quem fizer o resgate. :point_down:t4:

13 curtidas

Ahhhhh certo muito obrigado!!

8 curtidas

I agree :white_check_mark: @edunaka

1 curtida

Conseguiu recentemente o UV? O meu levou 1 mês mais ou menos pra liberar tudo que tinha direito.

2 curtidas

O que o Nubank está fazendo é um Co-branding, isso para as duas empresas é sensacional, vão ganhar mais visibilidade entre os clientes de ambas empresas.

Nunca um produto vai agradar 100% dos clientes, isso é um fato! Geralmente, todo produto passa pela a esteira do crescimento, nenhuma empresa chega dando todos os serviços top de uma vez, vai liberando gradativamente conforme a necessidade do produto/serviço para atrair novos clientes: Estratégia de marketing!

Acredito, pelo o que vemos da movimentação do Nubank no mercado, o cartão UV será o melhor cartão Black do Brasil e não é exagero se não for do mundo! Falo isso, não como um admirador da marca, e sim, pelo potencial de inovação e criatividade que o Nubank tem em ser disruptivo no mercado financeiro!

13 curtidas

Exato… Tudo faz parte te para um plano, e todos nós fazemos a parte dele. Desde o mais crítico ao mais apaixonado cliente, possível. :arrow_heading_down:

8 curtidas

Exatamente, meu amigo! :grin:

8 curtidas

Exatamente, meu caro. Mas algumas pessoas preferem apenas reclamar e apontar “defeitos”. Se não oferece nada está ruim, se oferece é “meia boca”, enfim, nunca parece ser o suficiente.

Há espaço para melhorias e novos benefícios? Sempre. Mas também é necessário reconhecer as coisas boas, ainda mais algo que é gratuito para quem já é UV.

11 curtidas

Nesses casos pode ser mais proveitoso direto em App, dado que a comunidade não tem todos os membros do UV, o que acabaria por excluir uma parcela considerável de uma tomada de decisão.

8 curtidas

Aqui é mais um canal que pode ser utilizado para algumas pesquisas de marketing.

7 curtidas

Tenho até medo de um dia ocorrer, claro que quero que a NC tenha cada vez mais usuários, mas se 5% da base +80 milhões criar uma conta pode ter certeza que nunca mais vão conseguir ler todos os tópicos que vai surgir a cada hora. :rofl:

6 curtidas

Não importa o tamanho, qualquer canal é relevante, quando se deseja saber a opinião do cliente. Para isso, existe a pesquisa por amostragem.

3 curtidas

Eu sempre procuro ver o lado bom das coisas! :smiley:

7 curtidas

Todos são clientes e querem o melhor produto/serviço, ninguém, vai responder uma pesquisa pensando no “viés”, se ele realmente existir!

5 curtidas

Cavalo dado não se olha os dentes kkkkk todo benefício é bem vindo

3 curtidas

Tenho o UV mas não aparece nada sobre o MAX na página de meus benefícios ultravioleta do meu App :sob:

4 curtidas

Concordo! O trio foi completado ontem com sucesso (excluo Star+ porque vai logo mais se integrar ao Disney+, então não vejo sentido baixar e ter mais um App que vai sumir). :heart_hands:

10 curtidas

UV e suas possibilidades…!

3 curtidas