Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Li Spotify? Seria um sonho! Quem sabe, né?! Vi muitos comentários desejando que UV tivesse streamings de vídeo, hoje em dia sou um assinante do Spotify e seria muito útil. :purple_heart:

6 curtidas

@ranielreis por enquanto eu uso o Apple Music, mas se um dia o Nubank colocar um streaming de músicas premium para quem é ultravioleta gratuitamente eu mudarei.

5 curtidas

Benefício é sempre muito bom :heart_decoration:

Mas podia ter opção de descontos para os demais planos :sweat_smile:

3 curtidas

Ué, cancela, vê se presta para você e aí decide, se fica com o gratuito ou se volta pro pago. Agora, o B.O maior seria se o seu plano atual (pago) fosse alguma ação promocional.

As propagandas alguém disse aqui na comunidade que é 4 minutos de anúncio a cada 1 hr. Vejo que é fundamental, além de gratuito, otimiza o tempo para fazer outras necessidades.

Aproveita logo em quanto tem. Quem não gostaria de estar na sua pele, não é vdd? :disappointed:

3 curtidas

Quem puder assistir, assista. Entenderão porque toda uma sociedade e geração estão… (pausa pra te deixar curioso(a) pra assistir)

Uma das coisas que me marcou foi o psicólogo social Jonathan Haidt dizer no filme que as redes têm relação direta com a explosão de casos de depressão e ansiedade – especialmente em crianças e adolescentes.

5 curtidas

@Lucas.R pelo menos pra mim cada propaganda dura uns 24 segundos para depois começar o filme. Prefiro mil vezes ver propagandas no Max do que em tv aberta que só tem conteúdo inútil.

4 curtidas

Não sou um estudioso do assunto, mas não tenho nenhuma dúvida dessa situação!

4 curtidas

Antes de comecar o filme e durante o filme dependendo da duracao do filme, tem mais anuncios. Fui assitir um filme de mais de 2hs e teve 6 anúncios.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1 eu assisti um filme de duas horas hoje pela madrugada e só teve um anúncio no início de 24 segundos.

3 curtidas

Eita pega tá aproveitando bem, o filme foi bom? Pra ter 2 horas de duração e ir até o fim sinal que tava bom :rofl:

6 curtidas

@ranielreis :sweat_smile:

5 curtidas

Ai não. Deixa de ser interessante.

Espero que a moda não pega ou chegue no meli+ :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

@Lucas.R o meli+ do mercado livre também vale muito a pena para quem gosta do Disney+ e do Star+. Acho que um dia eu também vou acabar assinando esse serviço.

5 curtidas

Confesso que prefiro o Star+ para ver minha premier league de boa. :crossed_fingers:

E mesmo assim tem 1 propaganda, mas é aquela que faixa que fica do lado por alguns segundos, igual tem no Canal aberto.

5 curtidas

@Lucas.R entendo

3 curtidas

Daqui a pouco Meli+ vão ter que adicionar mais algum benefício, já que separam “Star+ e Disney+” pra parecer mais, só que o Star+ vai ser descontinuado ainda esse ano, a Disney decidiu finalmente que vão mesclar em um streaming/App só.

9 curtidas

Fui dar uma olhada aqui dinovo, 2:49 de filme (Interstellar), teve 10 anuncios kkkkk. Mas gostei do filme.

9 curtidas

@Kleber_Vieira1 assisti o filme dos cavaleiros do zodíaco mais recente no Max e gostei bastante.

4 curtidas

Neim… Mesmo que o serviço é gratuito, não uso.

Uma coisa era viver isso “obrigatoriamente”, quando não existia streaming e o canal fechado era no em casa de vó.

Então, assim. Hoje temos escolha, jamais voltaria para o canal aberto para assistir um filme. Antigamente, era o DVD Pirata.

Na verdade, único filme que assistia em tv aberta era da Record que passava 1 propaganda (intervalo de 10 min) somente ou era no SBT, não recordo bem.

Genteeeee… Eu não tenho paciência com propaganda, sinto dizer quem vê o lado bom disso!

5 curtidas

Acaba que é a única forma de uma empresa viabilizar os serviços sem cobrar diretamente do usuário na ponta, mas entendo que de um tempo para cá tem se tornado mais intenso do que devia essa questão da quantidade de anúncios empurrados no usuário e digo de forma geral, não limito a Max, seja YouTube, etc.

Uma solução que as empresas desenvolveram para a reclamação dos usuários é serviço de assinatura que para de exibir anúncio na sua tela, como Spotify e Youtube Premium, isso poderia ser viável pro nosso bolso quando pensamos isoladamente, mas se reparar que dificilmente a gente se limita a apenas um serviço, quando for ver a brincadeira que antes tava “barata”, já tá cara quando coloca o coletivo que seria todas as assinaturas na mesa.

10 curtidas