Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Esse filme é espetacular, uns dos melhores que já assisti. Recomendo muito ele!

6 curtidas

Estou no dilema de cancelar meu plano atual da Max pra economizar e ir para o benefício do uv e minha preocupação era exatamente isso, se os anúncios a trapalham na experiencia geral

Se é assim é mais tranquilo.

9 curtidas

Vejo que isso é uma transição para a gamificação.

Antes, a gamificação não era tão viável para qualquer serviço, pois não gerava “renda” aparente. E o Brasileiro só entende a dar valor ou a se educar, se tiver dinheiro envolvido.

Depois crio um post sobre e muito bom esse tema.


Voltando a propaganda e anúncios

Hoje tem solução, mesmo para serviços gratuito. A questão é, a empresa sempre vai querer ganhar dinheiro, o máximo possível.

Se rentabilizar o cliente, ele assistindo 10 propagandas por filme, gerar sei lá 1,00 real, limitando a 2 filmes por dia. No final do mês, ele ganharia um desconto na mensalidade, por exemplo. Mesmo gratuito com UV, talvez o cliente ganharia desconto nesses programas Meli+, UV, Nubank+ etc.

Funciona, desde que seja opcional e o Tik tok faz muito bem isso… A diferença é que eles não colocam Limites, e isso gera um “vício” (tik tok).

E existe outras alternativas bem melhores para filmes/series mais novos e que a Coreia, faz muito bem isso:


Anuncio em série coreana (Dorama)

Colocar propaganda ou anúncio de produtos dentro dos filmes. E que recentemente a Globo também adota em suas novelas. Só que não serve para todos.

No futebol mesmo, tanto no aberto, quanto no streaming é chato a tela diminuir para passar o anúncio. No Brasileirão ano passado, na globo era a cada 10 minutos, minimizava a tela para anunciar.

E existe outra opção que gera grana de publicidade como os painéis digitais (não todo estádio tem) em volta do estádio para que passe o anúncio na hora da transmissão ao vivo.

th
Paines digitais


Aguardo Nubank criar o seu streaming. CNPJ e CNAE já tem Nu canais LTDA

3 curtidas

@Rafael_Ricardo pra quem é um pequeno investidor do mercado financeiro qualquer valor que economizamos para que sobre dinheiro mensalmente para investimentos já se torna um ótimo negócio. É muito melhor sobrar dinheiro mensalmente para investirmos mesmo que seja pouco, do que faltar.

3 curtidas

Espero que para quem tenha o cartão ultravioleta o Nubank dê alguns benefícios a mais para quem utilizar a sua própria operadora de telefonia móvel também.

3 curtidas

Sim o meu era promocional dos 50% vitalício. Mas eu optei por cancelar e pegar esse do nubank.

5 curtidas

Você pode fazer um teste prático de experiência, usar o Max grátis em outra conta sua por 1 mês e vê se faz sentido pra você, já que é uma decisão de fato importante para não perder o que você já tem, no App é possível cancelar assinatura na aba de Gerenciar informa que precisa entrar em contato com o Chat, mas depois você pode reativar, só não sei se permite em uma outra conta que seria a sua principal, mas de qualquer forma seria válido um teste prático.

5 curtidas

Chegou pra mim. Vi agora.Nao gosto dos anuncios e gosto de ver na tv em 4k. Mas de qualquer forma, é um excelente beneficio.

4 curtidas

No meu também não está disponível. Foi assistindo à um vídeo no youtube que percebi que minha aba de benefícios do UV tem bem menos coisas do que alguns usuários. Exemplo Rappi, Nutag… e agora o MAX.

5 curtidas

Foi do nosso querido, @Daniel_Spacof? Comentei porque YouTube me entregou esse vídeo dele hoje de manhã na página inicial onde ensina o tutorial sobre como habilitar o Max e com dicas valiosas, achei bem bacana que ele citou a NuCommunity. :heart_hands:

Sobre isso pelo o seu relato creio que você ainda não recebeu essa nova curadoria do Ultravioleta que está sendo liberado aos poucos para os clientes, logo mais você deve receber sim.

8 curtidas

Sobre copiar as telas em reprodução a Apple TV nunca permitiu. No Apple Music também é bloqueado nos vídeos.

Sim, dele mesmo. O canal chama Investir é pra você é muito bom por sinal.

4 curtidas

Quanto tempo de cada anúncio?
Se for de 30 segundos, isso dá 5 minutos, ainda bem abaixo dos canais pagos intermediários de filmes como Megapix ou Tnt. Se for de um minuto vai dar 10 minutos de anúncio. Dependendo do tamanho do filme, isso poder alto ou não.

2 curtidas

Pessoal, estou em outro país no momento. Ainda assim, é possível ter acesso a esse benefício com o Nubank ultravioleta?

4 curtidas

O plano com anúncios do Max é global, então não veria porque ter o impedimento, mas vale verificar no seu App se já tá disponível na nova curadoria do UV. :handshake:

10 curtidas

O negócio é encarar os anúncios como um intervalo pra fazer a pipoca :joy:

8 curtidas

Minha experiência no Max até agora;
1 filme de 1:20 com 5 intervalos de 30 segundos
e outro de 1:30 sem intervalo!

Vai entender essa divisão! :person_shrugging::person_shrugging:

12 curtidas

Hoje tive a sorte de começar a assistir Duna (+2 horas e 40 min) e só ter 2 anúncios um pouco depois do começo e nem tive anúncio no início, ainda não terminei mas esse formato gostei. Quem dera ter mais sorte, mas acho difícil por parecer aleatório. :joy:

11 curtidas

Pelo que parece é dinâmico os anúncios.

Assisti três episódios de uma série de mais ou menos 30 minutos cada. No primeiro apareceu dois anúncios, no segundo apareceu um anúncio e no terceiro não teve anúncios. Eu não me lembro, mas acho que esses eram de 10 segundos.

Pra mim não está me incomodando os anúncios. Está bem tranquilo.

11 curtidas

Nossa chegou em boa hora,
eu tinha o max pelo rappi pro black, que eu pagava mensalmente,

ai descobrir ontem que não tem mais o rappi no max,
então aderi o max do UV, cancelei o rappi pro black, e aderi o plano rappi pro do UV rs

10 curtidas