Só fui ver que existia essa benefício hoje. Vi por acaso no app. Já assinei! Farei bom uso dessa assinatura. A segunda temporada de House of the Dragon vai sair em breve.
Por aqui os anúncios não tem incomodado, ja percebi também que eles são dinâmicos ja assistir 1h30 de série sem anúncio. E quando teve foi no mínimo 2 com 30 segundos cada!
@vital-marina@Alisson_Escorcio Podem ficar tranquilos! Todos os clientes Ultravioleta irão receber o acesso. Como é costume nos produtos do Nu, as atualizações são liberadas de forma gradual aos clientes. Estejam atentos e mantenham o aplicativo sempre atualizado para em breve aproveitarem essa novidade!
Faço a mesma coisa, @Oliwa e @vital-marina.
As vezes quando não tenho a resposta que preciso, finalizo o atendimento e aí algum tempo depois, faço outro contato com outro atendente e aí na maioria das vezes consigo a informação que realmente preciso.
Cliente UItravioleta supostamente tem renda maior que os clientes não-Ultravioleta. Não faz sentido nenhum oferecer um beneficio que só tem FullHD quando a maioria provavelmente tem internet rápida e TV 4K.
Se ainda fosse possível pegar o valor do plano Full HD e usar de desconto pra contratar o plano 4K mas parece que não é possível.
Opinião: Particularmente deixei de comprar uma TV 4k uma época (lançamento) devido aos programas, séries, filmes ainda não serem construídos na tecnologia 4k. Então, basicamente você vê mais brilho em uma Tv 4k, mas os filmes não são 4k, maioria ainda é Full HD e fica elas por elas… Pode ver que nos streaming, poucos tem um selo 4k ao lado para informar que foi gerado no 4k.
E com essa além de não ter o UV, ainda não atualizei minha TV para uma 4K, por não ter a maioria das séries/filmes nesse quesito, até mesmo o futebol não é 4k, infelizmente é a fornecedora das imagens…
Acho que você está olhando no lugar errado, muitos e muitos filmes e séries são em 4K, inclusive os antigos, como Matrix, Senhor dos Anéis, Titanic… entre outros.
E futebol já tem em 4K também, inclusive desde a copa de 2018. E atualmente alguns jogos do campeonato brasileiro.
Mais uma vez, é impressionante o malabarismo que alguns fazem pra defender essas coisas que o Nubank faz.
Realmente quando lançou não tinha muitas opções, hoje ja tem bastante conteudo tanto original como os remaster, e a tecnologia de upscaling ajudou bastante pra quem comprou as tv 4k na epoca.
Eu hoje em dia não faço questao do 4K mesmo porque meu monitor , e TV não são 4k ainda, apenas full HD e me serve bem.
Mas no aguardo da função de pagar a diferença de preço do plano rs ou fazer um upgrade com desconto.