Ótimo benefício.
Clientes UV, satisfeitos!
Ainda não tenho essa opção
Esperando ansiosamente para usar.
Vai chegar.
Quando chegar, dê um feedback.
Vou ver de assinar, tenho Netflix e Prime. Estou lendo aqui na Comunidade os relatos
Mais um dos muitos que temos e teremos!!
Sou cliente UV e não recebi nenhum desses benefícios (espaço família, conta global, Max, Nutag). Muito discriminatório esse processo de “testes”
Sim, dele mesmo. O canal chama Investir é pra você é muito bom por sinal.
Quanto tempo de cada anúncio?
Se for de 30 segundos, isso dá 5 minutos, ainda bem abaixo dos canais pagos intermediários de filmes como Megapix ou Tnt. Se for de um minuto vai dar 10 minutos de anúncio. Dependendo do tamanho do filme, isso poder alto ou não.
Pessoal, estou em outro país no momento. Ainda assim, é possível ter acesso a esse benefício com o Nubank ultravioleta?
O plano com anúncios do Max é global, então não veria porque ter o impedimento, mas vale verificar no seu App se já tá disponível na nova curadoria do UV.
Dei foi sorte! Comecei a assistir Duna e só vou ter 2 comerciais em 2 horas de filme pelos tracinhos ali, @Kleber_Vieira1 @Elves
Escolheu bem! Duna é excelente!
o 2 é bem legal @Oliwa , mas o primeiro e TOP!
Coloca na sua lista The Circle, é um reality show sensacional sobre influência no mundo digital e o real.
Vou assistir. Parece que vai sair o terceiro em 2025. Você sabe alguma coisa?
Vou colocar. Obrigado!
Gente, comerciais no meio do film é chato demais …
Antes/depois tá bomas durante não
E o Max o que está achando? Maratonando muito? Tô vendo Duna agora e tô gostando, só tive 1 anúncio e o próximo é o último.