Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

deveriam deixar plano HD pra quem é nubank+ e 4k pra quem é ultravioleta

16 curtidas

Interessante…

10 curtidas

Eu sou cliente UV a bastante tempo, desde 2021
e ainda não tenho disponível o acesso ao Max, Nutag e conta Global! não sei o como liberar, e ja perguntei e tive a resposta que os benefícios são liberados aos poucos aos clientes…

8 curtidas

Boa tarde xara @Mauricio.R e boas vindas a comunidade
é isso mesmo, no momento ta sendo liberado aos poucos e logo logo você vai receber essas atualizações tbm.

8 curtidas

Logo logo, entre amanhã e nunca

6 curtidas

Opa! Um diferencial sensacional!!!
:star_struck::credit_card::purple_heart:

7 curtidas

E pq não de graça? O Max com anúncios fica pra galera do Nubank+

2 curtidas

Faz muito sentido, pelo público distintos dos dois produtos!

5 curtidas

Lógico que de graça seria melhor ainda, mas isso custaria a eles, nos dar a opção de upgrade não custaria nada…

Considerando vários relatos de pessoas que recebem o UV tendo uma renda baixa ou um limite baixo, questiona-se se o cartão é realmente para alta renda.
Mas sua observação é muito pertinente. Parece um cartão feito para o jovem que será alta renda no futuro. Hoje ele ganha bem para um jovem, mas no futuro vai ganhar mais, o Nubank já está fidelizando o cliente.

4 curtidas

Acho que o upgrade é só questões de dias viu? Dado pelo que já comentaram oficialmente

3 curtidas

Compartilho da mesma expectativa @_Vagner.
:raised_hands:

4 curtidas

Nada de max liberado para mim ainda.

2 curtidas

Nada de Max e Tag… agora com essa migração, eles tem problemas mais pra resolver

4 curtidas

Nada de Max, Tag, Conta Global pra mim…Mas já to acostumado… Eu esperei mais de 3 anos pelo Ultravioleta… Nubank e suas “analises”

2 curtidas

Está funcionando direitinho! Eu coloquei meu e-mail de cadastro antigo do Max (porque eu tinha cancelado o streaming) e voltei a utilizar.

A conta do Max é no plano com anúncios, mas é super de boa, não me incomoda. :slight_smile:

1 curtida

Aproveita bastante! :smiley:

Que bom! O importante é curtir! :wink:

2 curtidas

Como assim? Pelo que sei todos os clientes UV tem acesso a todos estes benefícios, você já atualizou o app para a versão mais recente? E entrou em meus benefícios?

Tirando a conta global, que ainda não foi liberada para ninguém, inclusive estou bem ansioso por ela…

aqui nada tbm, só tenho acesso ao cashback. Sem NuTag Max e Rappi

2 curtidas