No Amazon Prime, tem opção de assinar Max.
Alguém sabe dizer se dá pra usar esse plano do Max dentro do aplicativo do Prime ?
Tentei aqui mas não consegui, não sei se fiz algo errado.
Por lá, só me dão opção de assinar Max por 39,90.
Meu amigo, não tenho, vou aguardar o UV para ter! Rsrs. Assisto filmes no Netflix. Eu preciso aprender a gostar série.
Nada, estou agarrado. Fazendo trabalho em casa, ontem e hoje, estou adiantando as coisas para a próxima semana.
Isso é ótimo! O que tem de gente reclamando desses anúncios rsrs
Não dá para ver a Max dentro do aplicativo do prime vídeo, lá dentro do prime vídeo.
Lá só terá a opção de assinatura, você deve baixar o aplicativo da Max no seu dispositivo e assistir direto nele.
Aos poucos vai acostumando ao assistir umas leves e aumentando gradativamente na quantidade de episódios/temporadas.
O negócio é encarar os anúncios como um intervalo pra fazer a pipoca
Minha experiência no Max até agora;
1 filme de 1:20 com 5 intervalos de 30 segundos
e outro de 1:30 sem intervalo!
Vai entender essa divisão!
Hoje tive a sorte de começar a assistir Duna (+2 horas e 40 min) e só ter 2 anúncios um pouco depois do começo e nem tive anúncio no início, ainda não terminei mas esse formato gostei. Quem dera ter mais sorte, mas acho difícil por parecer aleatório.
Pelo que parece é dinâmico os anúncios.
Assisti três episódios de uma série de mais ou menos 30 minutos cada. No primeiro apareceu dois anúncios, no segundo apareceu um anúncio e no terceiro não teve anúncios. Eu não me lembro, mas acho que esses eram de 10 segundos.
Pra mim não está me incomodando os anúncios. Está bem tranquilo.
Nossa chegou em boa hora,
eu tinha o max pelo rappi pro black, que eu pagava mensalmente,
ai descobrir ontem que não tem mais o rappi no max,
então aderi o max do UV, cancelei o rappi pro black, e aderi o plano rappi pro do UV rs
Vi hoje por acaso esse benefício. Acessei e vi, ativei na hora.
Estou esperando sair a segunda temporada do House of the Dragon (spin-off do Game of Thrones).
Só fui ver que existia essa benefício hoje. Vi por acaso no app. Já assinei! Farei bom uso dessa assinatura. A segunda temporada de House of the Dragon vai sair em breve.
Fiquei empolgado inicialmente e realmente é uma ótima porta de entrada para futuros novos assinantes da Max, e para quem não se incomoda com os comerciais é maravilhoso
No meu caso, por já ter o Max com desconto pelo ML seria um downgrade e confesso que me acostumei com o on demand sem interrupções, o que seria um fator para MIM como usuário, seria um desconto no upgrade desse plano da Max oferecido para quem já é Ultravioleta, subindo do “Básico com Anúncios” para o “Standard”, isso me faria contratar pelo Nubank e centralizar tudo pelo roxinho.
Algo que o próprio Max poderia até disponibilizar upgrade em cima do plano em vigência. Vi aqui que com ML paga R$ 27,93 /mês pra manter (fora assinatura do Meli+), mas compensa por ter diversos benefícios. Nesse modelo que o pessoal sugere a gente teria o UV e quem quiser, continua usando de graça com anúncios.
Só teria uma opção a mais para aqueles clientes interessados num upgrade pagar a diferença que seria R$ 10, compensaria demais, já que até hoje nenhuma empresa ofereceu a esse custo.
Que bacana @Magical_Capybara.
Depois de uns feedback’s para nós no tópico abaixo?!
Foi eu quem criou ele.
Por aqui os anúncios não tem incomodado, ja percebi também que eles são dinâmicos ja assistir 1h30 de série sem anúncio. E quando teve foi no mínimo 2 com 30 segundos cada!
Tranquilamente tolerável. Tomara que não percam a mão nessa dinamicidade e torne a/o MAX (plano básico) impossível de usar.
Para mim não aparece nada disso (eu ja ate atualizei o aplicativo e a tele arrastando pra baixo)… além disso tbm estou ha alguns meses aguardando e nada de aparecer para solicitar a NuTag.
A NuTag eu ja entrei em contato e disseram que eu precisaria aguardar ate que liberassem pra mim, nesse caso é a mesma coisa??? Ou todo mundo recebeu menos eu? Rs
Mesma coisa, todos os benefícios do UV tão em fase de liberação gradual para os clientes.
Infelizmente não recebi esse benefício, e segundo o atendente do chat não é para todos os clientes Ultravioletas