Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Sim theodoro, meu app esta atualizado e já abri chamado e tudo, eles não liberam e ponto final.
O que me deixa intrigado é como eles disponibilizam aos poucos as funcionalidades do App? Como eles classificam os usuários?
Sou investidor da Nu Invest e estamos com vários problemas de app na integração que ocorreu nesta semana… Vários clientes com App diferentes, com abas diferentes e etc…
Parece que os estagiários tomaram conta do Nu Bank…

5 curtidas

Que estranho! Não sabia que existia distinção entre os clientes UV

5 curtidas

A distinção que eu me encaixo é:

  • Você tem UV
  • Eu não tenho UV

:rofl::joy:

6 curtidas

Kkkkkkkkkk poxa NuMentor sem UV é sacanagem alô Nubank libera aí

4 curtidas

Ganhou a mochila pelo menos?

Mas agora fiquei curioso, já que todos os benefícios UV não são liberados para todos ao mesmo tempo, alguém já tem acesso a conta global? Tô me rebatendo aqui pagando 10% a mais toda compra :face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes:

Não tenho nenhum benefício UV ativado no momento, além claro do benefícios MasterCard. Estou aguardando a liberação pelo menos do Max para eu assistir alguma coisa (só tenho amazon e já assisti quase tudo que me interessa).

3 curtidas

Tenho UV sem os benefícios… só cashback

5 curtidas

Boa tarde,

Deixa eu ver se entendi. Você não tem UV, mas quer a assinatura do Max gratuita?? Isso é fácil de resolver com o Nubank+ que tem a assinatura gratuita da Max e talvez atenda as sua expectativa, se for só o streaming.

2 curtidas

Não.
Eu tenho o UV, mas nenhum benefício além dos que são fornecidos pelo mastercard (e o cashback, como lembrado por @Diego_Dalmaso acima). Além disso não tenho nada e não aparece no meu app ainda.

3 curtidas

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vocês tem o cartão Mastercard Black Ultravioleta. Pelo que vocês relataram, ainda não receberam a curadoria do Nubank Ultravioleta. São dois produtos diferentes.

Abaixo, deixo mais detalhes do contrato pra vocês darem uma olhada:

13 curtidas

Oi @BrunuF, pela leitura, realmente são dois produtos. Mas, porém, todavia … na prática como se pode ter um Cartão Black Ultravioleta MasterCard sem ter a Curadoria do UV? Como se contrata a Curadoria UV?

O texto tá claro, mas, ainda assim, não consigo entender?

Creio que essa seja as indagações do @Danielbighelini também.

9 curtidas

Realmente @mladeira
Entendi seu ponto @BrunuF porém em nenhum lugar esclarece como conseguir isso. Única coisa que falam é aguardar. E minha mulher movimenta menos que eu, e já tá disponível pra ela. Não há critérios claros pra isso.

8 curtidas

Mistérios e Enigmas do UV, @Diego_Dalmaso. :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Exatamente isso @mladeira .
Não existem dois produtos diferentes (Ultravioleta apenas com Cartão Black e Ultravioleta com cartão Black + Curadoria)… Existe apenas 1 produto Ultravioleta anunciado publicamente pela Nubank.
Em tempo: Por mais que isso esteja subentendido no contrato (pra quem conhece as tecnicalidades da coisa), não se pode praticar marketing dizendo uma coisa e na prática aplicar outra. Até porque sabemos que existem contratos que podem ter clausulas abusivas. Por esta razão, o fato de existir um contrato nao significa que a prestacao de serviços está OK. Basta dar uma conferida no que diz o nosso CDC (Código de Defesa do Consumidor).

E este é meu ponto que foi destacado no artigo abaixo:

10 curtidas

Concordo com você, Diego! Não sei se podemos chamar de falta de critério, pois a lógica é que todos os clientes UV devem ter acesso a curadoria, o critério é ser UV.

Agora a lentidão em liberar a curadoria para todos os clientes é bastante grande. Também sou UV e não tenho acesso a nenhum dos benefícios da curadoria que foi lançada há cerca de 7/8 meses (ou mais).

De fato, incomoda a situação, partilho da mesma sensação que você.

10 curtidas

Realmente, é notório a falta de mais detalhes sobre como conseguir os benefícios e a demora para obter a curadoria.

@Danielbighelini ,estava acompanhando o seu tópico, há muitos questionamentos pertinentes.

8 curtidas

Obrigado pelas informações, lendo o trecho "… Caso você possua o cartao mastecard black Ultravioleta mas ainda não tenha contratato o nubank ultraviloeta, voce não terá acesso aos benefícios listados na clausula 5.1 abaixo. "
Onde podemos contratar o Nubank Ultravioleta??

Segue enquete:
Ultravioleta Versão de Entrada

3 curtidas

Seria ótimo se criarem a opção de congelar nucoins junto ao MAX para subir de categoria.

Penso que isso não deveria ser um benefício único do ultravioleta. O mesmo vale para o Rappi (que por sinal é terrível kkk)

Ansioso pelos primeiros patrocinadores!

5 curtidas

A ansiedade de muitos hehe :raised_hands:t3:

6 curtidas