Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Maravilha! Dificil é conseguir o ultravioleta, já desisti, estou saindo aos poucos do nubank, já retirei quase todos os investimentos e vou retirar como conta pagamento também etc Estou perdendo dinheiro com um cartão de crédito sem vantagem nenhuma.

3 curtidas

Renata, será que não Valle a pena dar mais uma chancezinha para o Nu? :wink:

2 curtidas

Alguem sabe se existe portabilidade de investimentos para outra corretora? (Ações, CDBs…)

Possuo conta há muito tempo no nubank, bom valor de investimentos, nucoin, utilizo caixinhas, fatura sempre paga em dia porém estou perdendo a confianca com nubank pela falta de transparencia com Ultravioleta e nos criterios para consegui-lo. Penso em ir diminuindo o uso do Nubank ate migrar para outro banco.

2 curtidas

Sim, isso é chamado de transferência de custodia. Se for do seu desejo, pesquise como realizar para o banco/corretora que deseja.

1 curtida

Deveria ser um pouco mais rápido a ativação dos benefícios… Tenho o Ultravioleta a muitos anos e nada da atualização chegar! :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Também estou nessa. Bloqueei o cartão e a medida que investimentos vão vencendo, vou transferindo pra outro banco.

3 curtidas

Amei, se tiver gratis eu quero

2 curtidas

Estou pensando em fazer o mesmo. Cansei…

1 curtida

Decidi deixar minha conta Nubank parada. Experimentei o Itaú Personalité devido à falta de interesse do Nubank e adorei. Se o Nubank me oferecer o UV agora, vou ter que avaliar direito. Mantenho-me aberto a novas oportunidades.

Eu recebi em 28/02/2024 meu segundo convite e esse eu aceitei. não gosto de trabalhar com pontos, então o UV é o ideal “PRA MIM”.

Eu também estava com essa ideia de deixar o banco, fiquei por um tempo protelando e do nada me deram um aumento de limite do cartão, depois de uma semana aumentaram o limite do empréstimo, e mais umas duas semanas me deram o UV.
Tenho menos de uma semana de uso, mas estou gostando de concentrar tudo em um único cartão.

3 curtidas

Quais são as características?

  • perfil para ser elegível?
  • pontuação?
  • custo anuidade?
  • regras isenção?
2 curtidas

Não existe critério, apenas tenho perfil para isenção, por enquanto gostos da pontuação do UV, mas acredito que só vai existir critério quando a pontuação não valer mais tanto apena

3 curtidas

Ainda não entendi a liberação da atualização do UV… Tenho ele ja faz bastante tempo (peguei logo no começo quando disponibilizado) e ainda não recebi essa bendita atualização no celular… Meu irmão tem praticamente o mesmo perfil que o meu e já teve a atualização, vejo pela comunidade que vários pegaram recentemente o UV e já conseguiram a atualização (NuCoin, NuTag,etc)… E eu aguardando a mais de 6 meses e nada!

3 curtidas

O nucoin fica la no click na sua foto,depois do nu6da conta estara escrito NUCOIN

Já conferiu se o seu celular ainda está e é capaz de receber novas atualizações do aplicativo?

Tamo junto, meu amigo. Estou na mesma que você.

Também não entendo ao certo os critérios do NuBank para essa liberação, mas acredito que breve teremos ela.

4 curtidas

Nessa matéria explica. Parece que a intenção é que tenha alguns benefícios exclusivos para alta renda.

3 curtidas

Estou a um ano como Ultravioleta e esses benefícios foram anunciados a seis meses, nada aconteceu para poder aproveitar a nutag, Rappi Pro (até mudou de nome já). Muita decepção com uma versão beta que nunca chega a alfa.

2 curtidas

A questão é que nem isso aparece no meu aplicativo kkk

Sim sim, com toda certeza do mundo! Até formatar meu celular eu fiz!