Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Não sei qual o valor inicial para ser considerado de alta renda… Mas se for pensar pelo histórico, já participo de outros programas desse nível em 2 bancos, com
direito a cartões black e limites mais alto!

Só que faço questão de ter o do UV por gosto mesmo, gosto muito do aplicativo da NuBank, pela facilidade, rapidez, entre outros benefícios que considero muito bons…

E é interessante, meu irmão tem a mesma faixa de rendimento e recebeu a atualização!

2 curtidas

O NUBANK informa que o ALTA RENDA é quem tem rendimentos acima de R$ 12.000,00. e o SUPER CORE é com rendimentos entre R$ 5.000,00 e R$ 12.000,00.

2 curtidas

Show de bola! Nubank sempre inovando!
Dúvida: geralmente quando liberado o UV para novos usuários, geralmente é na data que consta como “próxima análise” na área do cartão? Abraços

1 curtida

Creio que essa “próxima análise” seja somente para análise de aumento de limite, não para o UV em questão. Para o UV não se sabe a data da análise, senão me engano. Só que é mensal e regularmente.

2 curtidas

Também acho o mesmo, quando o UV de fato aparecer, vai surgir um convite no App

8 curtidas

Faz uns 30 dias que não acompanho a comunidade e ao voltar hoje tive a excelente notícia que você conseguiu seu UV! Fico muito feliz, meu amigo.

4 curtidas

Obrigado. :pray:

3 curtidas

Poxa, sou ultravioleta a bastante tempo e não foi liberado o NuTag. Único problema do Nubank é essa liberação gradativa que demora muuiiittoooooo.

Esse é o maior problema da Nubank. A liberação geral.

No inter tem tag vc ja viu? Meu cartão e simples la e ja tem no menu

1 curtida

uso do C6, mas pra não ser taxado, preciso usar o cartão deles. No banco inter eu fechei a conta.

Nem recebi o cartão físico e já está liberado todas as facilidades, nutag, investimentos, etc…

3 curtidas

Que bom, agora é só aproveitar

3 curtidas

Eu também estava interessado em ser Ultravioleta até ser convidado e descobrir que é propaganda enganosa. Esses benefícios citados não estão disponíveis para todos que tem o cartão. Já entrei com reclamação via chat e reclameaqui, eis que me respondem isto:

“No momento, existem tipos diferentes de oferta para os benefícios do Ultravioleta. Alguns desses benefícios não estão disponíveis para a sua oferta de cartão Ultravioleta. Temos a Curadoria Ultravioleta, que é um conjunto de benefícios, entre eles está o cartão de crédito Ultravioleta”

“Nubank Ultravioleta é uma curadoria de soluções e benefícios exclusivos focados em resolver problemas que podem passar despercebidos, mas que impactam no seu dia a dia.
Atualmente a curadoria ainda não está disponível para todos os nossos clientes, por se tratar de um novo serviço, estamos ampliando a cobertura aos poucos para que possamos coletar feedbacks e aprimorar essa nova funcionalidade, assim, quando estivermos oferecendo o serviço para todos nossos clientes, teremos um serviço aperfeiçoado que atenda à todos os perfis.”

4 curtidas

Por enquanto a curadoria de serviços do Ultravioleta está em fase de testes e está sendo liberada aos poucos para alguns clientes Ultravioleta.

Esses testes estão sendo feito para coletar feedback e aprimorar a experiência dos clientes ultravioleta. Mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e em breve assim que os testes forem finalizados toda a base de clientes Ultravioletas terão acesso a nova curadoria de serviço contendo as mesmas funcionalidades e benefícios.

3 curtidas

Sua resposta robô, igual dos atendentes, só reforça minha fala. Fica o alerta!

Estão oferecendo o cartão Ultravioleta sem nenhum dos benefícios citados no primeiro post. Sem nutag, sem rappi pro, sem investimento exclusivo, etc

3 curtidas

Essas informações são as mesmas informações divulgadas pelo Nubank no site, na central de ajuda e nos canais oficiais do Nubank.

O Nubank trabalha com novos produtos que são liberados aos poucos. Essa liberação ocorre para que o produto passe por vários testes e colete feedback antes de uma liberação em massa para toda a base de clientes, evitando assim falhas, problemas e erros na experiência do cliente como um todo.

Essas informações citadas por mim acima são as mesmas informadas pelo Nubank e podem ser encontradas no blog oficial do Ultravioleta no link :link: abaixo:

E também no site oficial do Ultravioleta:

O que clientes que já têm o cartão Ultravioleta precisam fazer para acessar a experiência completa?

Clientes que têm o cartão Ultravioleta não precisam se preocupar, também pensamos nisso. A experiência completa do Nubank Ultravioleta está sendo liberada aos poucos. Basta manter o aplicativo atualizado que, assim que a experiência estiver disponível, o aplicativo vai mudar, de forma automática.

Além disso, os clientes do cartão Ultravioleta não precisam pagar a mais para ter acesso à experiência completa. A mensalidade e as regras de isenção seguem as mesmas. Fique atento aos nossos canais oficiais para saber tudo sobre o Ultravioleta.

Os produtos e serviços do Nubank Ultravioleta não aparecem para mim. O que fazer?

A nova experiência Ultravioleta será liberada aos poucos para a base de clientes Ultravioleta. Fique atento aos nossos canais para acompanhar os próximos passos dessa novidade.

8 curtidas

Ou seja, assumem práticas ilegais de propaganda enganosa e tratamento distinto para clientes de mesma categoria.

4 curtidas

O meu está com todos os benefício, inclusive a curadoria.

5 curtidas

Fico feliz por você, sinta-se privilegiado, pois não são todos que estão assim.

2 curtidas