Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Olá pessoal!
Como alguns já sabem, sou cliente Ultravioleta a pouco tempo e não sei como o app era antes. Notei que falam de algumas novidades que não aparecem para mim. Em relação a NuTag, sei que será liberado aos poucos. Também mencionam sobre atendimento diferenciado, mas para mim não aparece esse atendimento na área Ultravioleta. Falam também sobre as proteções que Nubank tem e que aparecem na área Ultravioleta também, mas para mim não aparecem.
Agradeço de antemão pelas ajudas!!!
:credit_card::purple_heart::star_struck:

3 curtidas

Olá, Feliz Páscoa! Todas as funções mencionadas fazem parte da nova curadoria do Ultravioleta, se ainda não tiver disponível, então ainda tá no layout antigo, mas logo mais deve receber. :purple_heart:

7 curtidas

Recebi com entusiasmo essa semana o convite para migrar para o cartão Ultravioleta, porém há uma enorme contradição no convite, pois uma das regras estabelecidas é que será necessário gastar 5k por fatura, mas como alcançar tal meta, se o meu limite é 3,4k?

6 curtidas

Primeiramente, avalie seu real interesse em obter o UV, em seguida, considere que as análises para concessão/aumento de limite são regulares e, em regra, ocorrem mensalmente.

Por derradeiro, há a opção de adicionar mais crédito em seu cartão, através do NU Limite Garantido.

Após avaliar essas considerações, decida se ainda há interesse no upgrade para o UV.

8 curtidas

Tem também a possibilidade de chegar aos 3,4k pagar antecipado, e gastar os 2k faltando antes do fechamento da fatura.

1 curtida

O convite nada tem a ver com o seu limite.

como ja foi falado por outros colegas, existe formas de aumentar o limite ou pagamento antecipado liberando mais credito.

Mas outra forma de ficar insento da mensalidade do cartão é ter 50 mil investido no Nubank.

2 curtidas

XP faz isso também. Kkkkk
Para o cashback ser de 1% é preciso gastar um valor acima do limite que me foi atribuído.
Como não quero aderir ao open finance percebi que não sobe o limite. Kkkk
É um cartão secundário que estou usando para teste então nem me preocupo com isso.

2 curtidas

Realmente sem sentido algum ao meu ver.

Vc pode pagar antes, liberando limite, ou ter o Nu Limite garantido, mas para mim, o mínimo era subir para 5K ( o mínimo) mas se trata realmente de uma opinião pessoal.

6 curtidas

Eu estou deixando de lado meu cartão de crédito Nubank. Vou partir pro Santander já que me liberaram o cartão Elite Platinum e o cartão de crédito Santander Unique Mastercard Black. Tentei sem sucesso o Ultra violeta e nada .

Vou pagar a fatura esse mês e deixar de usar o Nubank.

Grande abraço e sucesso a todos .

Foi ótimo enquanto durou !

A dois anos não passo de 400,00 e quando foquei no Santander em 6 meses consegui 8741 em limites .

Fora o fato de me liberar empréstimo eu enviar meus comprovantes de renda acima de 15k, me recusaram e me descerem o score

Isso por duas vezes!

2 curtidas

De nada adianta conseguir o Ultravioleta com eu e não ter o benefícios divulgados pelo Nubank. Estou sem NuTag, Rappi Pro, investimentos exclusivos e por ai vai. Essa “curadoria” que eles falam é a desculpa para fazer propaganda enganosa e induzir os clientes aceitarem um cartão com anuidade sem cumprir as ofertas

6 curtidas

Cashback 1% a 200% cdi ? E ainda acumula com Nucoins…

1 curtida

Se é só isso que tem a oferecer é só dizer a verdade e não ludibriar. Ofertou? Cumpriu

3 curtidas

Se não for invasivo, faz quanto tempo que você recebeu seu UV?

2 curtidas

De maneira alguma, 3 meses

Só corrigindo é 200% rs
provavelmente erro de digitação, mas depois alguem pode ver isso e pensar que aumentou.

3 curtidas

Espera um pouco, provavelmente você ainda não entrou na nova experiencia do UV como é chmado esses novos beneficios.

Como é algo novo eles estao liberando aos poucos para a base de clientes UV.

2 curtidas

Eu não disse que era “só”. Mas não expliquei minha pergunta corretamente, desculpe.

Cashback 1% a 200% cdi ? E ainda acumula com Nucoins… não são diferenciais para seu perfil?

Sobre os demais, como NuTag e Rappy, não conseguiu utilização? Que houve? (Aqui na minha cidade não tenho uso, mas acho total do cashback mais vantajoso que dos demais cartões)

Investimentos exclusivos: realmente poderiam melhorar, comparando com outros produtos no mercado.

Mas é fazer uma média do que vem das ofertas totais, e dai decidir o melhor na sua realidade

Não estou questionando os benefícios se fossem cumpridos. Estou afirmando que a empresa faz propaganda enganosa por não entregar o que oferta. O que pensa sobre ser cliente Ultra sem os benefícios?

3 curtidas

Como já pontuou o colega @Everton_J_da_Silva, é só aguardar mais um pouco que deverá ser disponibilizado em breve.

5 curtidas

Recebi a minha oferta em 28 de fevereiro de 2024. no momento que aceitei já mudou meu aplicativo, tudo me foi ofertado, até a nutag que nem uso mas já pedi, investimentos, cartão adicional, etc…