Olá pessoal!
Como alguns já sabem, sou cliente Ultravioleta a pouco tempo e não sei como o app era antes. Notei que falam de algumas novidades que não aparecem para mim. Em relação a NuTag, sei que será liberado aos poucos. Também mencionam sobre atendimento diferenciado, mas para mim não aparece esse atendimento na área Ultravioleta. Falam também sobre as proteções que Nubank tem e que aparecem na área Ultravioleta também, mas para mim não aparecem.
Agradeço de antemão pelas ajudas!!!
![]()
![]()
![]()
Olá, Feliz Páscoa! Todas as funções mencionadas fazem parte da nova curadoria do Ultravioleta, se ainda não tiver disponível, então ainda tá no layout antigo, mas logo mais deve receber. ![]()
Recebi com entusiasmo essa semana o convite para migrar para o cartão Ultravioleta, porém há uma enorme contradição no convite, pois uma das regras estabelecidas é que será necessário gastar 5k por fatura, mas como alcançar tal meta, se o meu limite é 3,4k?
Primeiramente, avalie seu real interesse em obter o UV, em seguida, considere que as análises para concessão/aumento de limite são regulares e, em regra, ocorrem mensalmente.
Por derradeiro, há a opção de adicionar mais crédito em seu cartão, através do NU Limite Garantido.
Após avaliar essas considerações, decida se ainda há interesse no upgrade para o UV.
Tem também a possibilidade de chegar aos 3,4k pagar antecipado, e gastar os 2k faltando antes do fechamento da fatura.
O convite nada tem a ver com o seu limite.
como ja foi falado por outros colegas, existe formas de aumentar o limite ou pagamento antecipado liberando mais credito.
Mas outra forma de ficar insento da mensalidade do cartão é ter 50 mil investido no Nubank.
XP faz isso também. Kkkkk
Para o cashback ser de 1% é preciso gastar um valor acima do limite que me foi atribuído.
Como não quero aderir ao open finance percebi que não sobe o limite. Kkkk
É um cartão secundário que estou usando para teste então nem me preocupo com isso.
Realmente sem sentido algum ao meu ver.
Vc pode pagar antes, liberando limite, ou ter o Nu Limite garantido, mas para mim, o mínimo era subir para 5K ( o mínimo) mas se trata realmente de uma opinião pessoal.
Eu estou deixando de lado meu cartão de crédito Nubank. Vou partir pro Santander já que me liberaram o cartão Elite Platinum e o cartão de crédito Santander Unique Mastercard Black. Tentei sem sucesso o Ultra violeta e nada .
Vou pagar a fatura esse mês e deixar de usar o Nubank.
Grande abraço e sucesso a todos .
Foi ótimo enquanto durou !
A dois anos não passo de 400,00 e quando foquei no Santander em 6 meses consegui 8741 em limites .
Fora o fato de me liberar empréstimo eu enviar meus comprovantes de renda acima de 15k, me recusaram e me descerem o score
Isso por duas vezes!
De nada adianta conseguir o Ultravioleta com eu e não ter o benefícios divulgados pelo Nubank. Estou sem NuTag, Rappi Pro, investimentos exclusivos e por ai vai. Essa “curadoria” que eles falam é a desculpa para fazer propaganda enganosa e induzir os clientes aceitarem um cartão com anuidade sem cumprir as ofertas
Cashback 1% a 200% cdi ? E ainda acumula com Nucoins…
Se é só isso que tem a oferecer é só dizer a verdade e não ludibriar. Ofertou? Cumpriu
Se não for invasivo, faz quanto tempo que você recebeu seu UV?
De maneira alguma, 3 meses
Só corrigindo é 200% rs
provavelmente erro de digitação, mas depois alguem pode ver isso e pensar que aumentou.
Espera um pouco, provavelmente você ainda não entrou na nova experiencia do UV como é chmado esses novos beneficios.
Como é algo novo eles estao liberando aos poucos para a base de clientes UV.
Eu não disse que era “só”. Mas não expliquei minha pergunta corretamente, desculpe.
Cashback 1% a 200% cdi ? E ainda acumula com Nucoins… não são diferenciais para seu perfil?
Sobre os demais, como NuTag e Rappy, não conseguiu utilização? Que houve? (Aqui na minha cidade não tenho uso, mas acho total do cashback mais vantajoso que dos demais cartões)
Investimentos exclusivos: realmente poderiam melhorar, comparando com outros produtos no mercado.
Mas é fazer uma média do que vem das ofertas totais, e dai decidir o melhor na sua realidade
Não estou questionando os benefícios se fossem cumpridos. Estou afirmando que a empresa faz propaganda enganosa por não entregar o que oferta. O que pensa sobre ser cliente Ultra sem os benefícios?
Como já pontuou o colega @Everton_J_da_Silva, é só aguardar mais um pouco que deverá ser disponibilizado em breve.
Recebi a minha oferta em 28 de fevereiro de 2024. no momento que aceitei já mudou meu aplicativo, tudo me foi ofertado, até a nutag que nem uso mas já pedi, investimentos, cartão adicional, etc…