Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Eu estou desde o início de 2023 e estou na mesma, me solidarizo contigo!

2 curtidas

Essas propagandas estão me irritando tanto, pois cada vez que vou procurar não está lá onde é indicado. Agora é a vez da conta global. É uma enganação pois nem os clientes ultravioleta antigos estão tendo os benefícios, e dale propaganda.

3 curtidas

Compreendo o seu relato @JimmySS e sinto muito que você esteja se sentindo assim.

Os produtos do Nubank são liberados gradativamente para a base de clientes e por isso não é possível precisar ao certo quando você terá o acesso aos novos benefícios, produtos e serviços, a recomendação é que você mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e continue aguardando, pois a liberação acontecerá instantaneamente assim que disponível.

Por enquanto os benefícios da nova curadoria do Ultravioleta, bem como os demais serviços encontram-se ainda em sua fase de testes e foi liberado para uma pequena base de clientes para que os mesmos consigam testar e passar o feedback de possíveis erros, falhas, problemas ou melhorias, ainda não há uma data prevista de quando esses testes serão concluídos e quando toda a base de clientes Ultravioleta antigos e novos terão acesso a nova curadoria.

Mantenha o seu app atualizado e em breve você também deverá ter acesso.

7 curtidas

E.como.esta escolhido a.ordem de disponibilidade destes novos produtos?

Aleatório ou existe alguma critério?

Nunca foi divulgado oficialmente, geralmente é aleatório, mas pode ter vezes que querem focar em um público alvo espcifoc pra colher feedback e depois liberar pra todos, nunca foi divulgado :pray:

9 curtidas

Acredito que seja mais pra cliente alta renda mesmo o UV e independente do limite do cartão .

Por exemplo, como já citei, fui no chat e conversei com os atendimentos e na boa, disse que não me importaria em pagar a mensalidade até ter os valores pra isenção.

Que se a Nubank me ajudasse eu iria ajudar a colocar dinheiro em caixa etc

Bem, ontem na madrugada ao entrar na Conta da Nubank, havia aparecido pra mim a opção explicativa do que é o UV e a opção para ativar o lembrete do UV

Detalhe que essa opção até dois dias atrás não haviam me dado .

Ademais, eu com a conta PJ sem uso me deram limite de crédito no cartão na verdade eu estava mais com a PJ pela facilidade do boleto Mei rs

Vamos ver se agora vai .

1 curtida

Para fcar ainda melhor, poderia ter a opção de acessar outras salas VIP em aeroportos pelo mundo com o Roxinho :purple_heart:

8 curtidas

Eu sou ULTRAVIOLETA desde que foi criado e até hoje todos meus benefícios são ULTRA LIMITADOS.
Todos os meus investimento em Ações, FIIs e Tesouro Direto estão no banco e não é um valor baixo. Alta rotatividade no cartão e sempre pagando em dia e não entendo o motivo desta limitação.
Todo mundo que entra já acessa até TAG, MAX, RAPPI.
Eu não tenho acesso a quase nada além do 1% de CB e serviços MASTERCARD BLACK.

3 curtidas

Incluindo aquela opção de cartão adicional para família?

2 curtidas

Pessoal, o Rappi prime ainda é um benefício? Ainda funciona?

6 curtidas

Gostaria de saber também, pois sumiu do meu app. Eu deixei para ativar quando viesse a querer usar… e não encontrei.

6 curtidas

tô na msm @iranm … já reclamei no Procon e no Reclame aqui, e nada. Falam que está sendo liberado aos poucos proa clientes.

1 curtida

O Rappi aparecia nos meus benefícios ultravioleta do app e sumiu também. :face_holding_back_tears::cry:

2 curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Sumiu aqui também.

1 curtida

Podia ter parceria com o ifood. Rappi não tem por aqui. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Também acho que podia ter parceria com o Ifood! :smiling_face::purple_heart:

9 curtidas

Ifood iria agradar o Brasil todo

8 curtidas

Então, como apareceu o Max, quis confirmar se era mais um benefício ou uma troca pelo Rappi. Ainda não sou UV, se tivesse um CDB de liquidez diária que fosse pelo menos 105% do CDI eu tinha mudado, mas como não tem, estou analisando ainda. Fora vários relatos na demora de liberar os benefícios.

1 curtida

Sou UV e não me arrependo.

5 curtidas