Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Nesse caso, o cliente tem que pagar pelo café da manhã. Quando o café da manhã é ofertado pelo hotel, vem escrito na relação: Café da Manhã ou Café da Manhã incluso.

Na maioria dos hoteis que hospedei o café da manhã é incluso, já teve hotel que o café da manhã era pago, nesse último caso, fica a escolha do hóspede tomar o café da manhã no hotel ou não, nesses casos, geralmente, a diária do hotel é baixa em relação a concorrência ou até mesmo é tipo pousada.

4 curtidas

Obrigado! :wink:

4 curtidas

Faz igual eu, entrei em contato com o hotel e perguntei sobre minha reserva, e fiz essa observação sobre o cafe e no meu caso estava incluso.

9 curtidas

Você terá que pagar o café. É como funciona na rede Ibis, por exemplo.

3 curtidas

Não sei a resposta da pergunta, mas posso afirmar que Assis é linda!!
Parabéns pela escolha do destino! :wink:

3 curtidas

É praxe que o café seja gratuito, a pessoa não pode sair do hotel cedo atrás de cafeteria para matar a fome matinal.

Maioria dos hoteis o cafe não é gratis,
o hotel tem serviço de cafe da manha mas sempre pago a parte,

claro que existe as promoções aonde você fecha pacotes ja com cafe incluso.

5 curtidas

Eu viajo pouco, mas nunca fiquei em hotel que o café é pago. Sempre fico em hotel com café da manhã, inclusive é o mais comum.

4 curtidas

provavelmente deve ta inclusivo no valor, muitas vezes eles ja colocam o valor com o cafe da manha.

exemplo a baixo, um hotel no rio de janeiro, mesmo quarto mesma data . unica diferença é o cafe da manha, e o valor muda .

Mas quando você pega sem o cafe tambem pode pagar a diferença no dia e tomar o cafe lá no hotel.

5 curtidas

Já desisti de pegar esse cartão. Sou cliente desde 2018, tenho investimentos e um valor considerado alocado no banco, mas nunca vem o convite.

3 curtidas

Não desista amigo, continua tentando. Talvez se você deixar de usar o cartão de crédito do nubank por uns meses chame a atenção do algoritmo.

6 curtidas