Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Aguardando os benefícios :sunglasses:

1 curtida

Se Max não impôs exclusividade no contrato, então será possível ter outras plataformas do gênero no Nu, imagino.

Talvez chegue algo com a questão do Programa NuCoins, assim espero.

9 curtidas

No meu caso que o nu nao me dá o ultravioleta, sendo que uso a conta desde o começo, tenho valor investido no Nu e transaciono muito, comecei migrar para a xp, porém minha esposa que nunca usa o nu, recebe convite do ultravioleta direto, as vezes penso que o nubank por detalhe vai afastar clientes antigos que movimentam praticamente somente a conta nu!

3 curtidas

Eu já removi tudo a meses, não uso o banco mais pra nada
não cheguei a cancelar nada,
mas removi tudo q tinha nas caixinhas, tudo que tinha investido,
não transiciono mas valor nenhum no nubank

6 curtidas

O que não consigo entender é que o UV tem vários benefícios voltados a viagens, propagandas pesadíssimas nas redes sociais (Expedição Nova Iorque, por exemplo), conta global com internet grátis, mas as salas vips gratuitas não disponibiliza! Aí fica difícil! Benefícios pela metade :unamused:

7 curtidas

Acredito que o Nubank poderia oferecer mais benefícios para o Ultravioleta. Sugiro alguma coisa relacionado a cultura (cinema, teatro). Alguém tem mais alguma ideia?

7 curtidas

Bom dia, relacionado a cultura o Nubank tem oferecido nos últimos tempos diversos benefícios em eventos culturais pelo país, como o Cantando com Encanto, Viva o Povo Brasileiro, etc.

Inclusive, o Nubank até comunicou tempos atrás sobre projetos de incentivo cultural pelo país, volta e meia vejo evento que tão sendo patrocinado pelo Nubank, vou deixar mais detalhe pelo link abaixo sobre o projeto. Mas uma ideia que já vi muito pela NuCommunity seria o Nubank ofertar descontos nos cinemas em parceria com a Cinemark para os clientes aproveitar, por exemplo.

13 curtidas

Gostaria que a equipe do Nubank reconsiderasse a abordagem quanto aos serviços de streaming nos benefícios. É ótimo que ofereçam a assinatura básica do MAX, mas uma assinatura do plano completo estaria mais alinhada com a proposta do Ultravioleta.

5 curtidas

Muito específico e para ALGUMAS capitais.
Deixa a maioria de fora.

1 curtida

Bem interessante essa forma de aplicar os Rendimenros

Qual forma?

1 curtida