Acredito que o Nubank poderia oferecer mais benefícios para o Ultravioleta. Sugiro alguma coisa relacionado a cultura (cinema, teatro). Alguém tem mais alguma ideia?
Bom dia, relacionado a cultura o Nubank tem oferecido nos últimos tempos diversos benefícios em eventos culturais pelo país, como o Cantando com Encanto, Viva o Povo Brasileiro, etc.
Inclusive, o Nubank até comunicou tempos atrás sobre projetos de incentivo cultural pelo país, volta e meia vejo evento que tão sendo patrocinado pelo Nubank, vou deixar mais detalhe pelo link abaixo sobre o projeto. Mas uma ideia que já vi muito pela NuCommunity seria o Nubank ofertar descontos nos cinemas em parceria com a Cinemark para os clientes aproveitar, por exemplo.
Gostaria que a equipe do Nubank reconsiderasse a abordagem quanto aos serviços de streaming nos benefícios. É ótimo que ofereçam a assinatura básica do MAX, mas uma assinatura do plano completo estaria mais alinhada com a proposta do Ultravioleta.
Muito específico e para ALGUMAS capitais.
Deixa a maioria de fora.
Bem interessante essa forma de aplicar os Rendimenros
Qual forma?
Faz tempo que não vemos novos benefícios para curadoria né?
Depois do lançamento da conta global teve o que mais? Só a casa ultravioleta para quem é ou está em SP né.
Depois disso mais nenhuma novidade. Que pena.
Então vou registrar aqui algumas sugestões que acho que iria deixar a concorrência no chinelo:
- Oferecer seguro de preço durante os 20 ou 30 primeiros dias após a compra com cartão UV de forma independente da bandeira ao qual para cartões blacks ela não oferece né. Podem definir um limite de seguro de até R$1.000 reais por exemplo que já seria bem interessante e importante ter.
Com este seguro o cliente não precisaria passar por todo o transtorno de cancelar uma compra, as vezes ter que ir até os correios despachar a encomenda de volta, o transtorno da demora no estorno e liberação do limite no cartão só porque achamos algo mais barato alguns dias depois né.
- Fazer parceria com ifood e oferecer** assinatura cortesia no Club ifood pra quem o fizer com o cartão Ultravioleta do Nubank
- Incluir um novo benefício para NuTagatravés de parcerias com shoppings para que os clientes UV que usarem a Nutag nesses parceiros ganhem pelo menos 5 cortesia de uso de até 1h em estacionamentos por mês sem pagar nada por está 1h.
- O Nubank poderia incluir no pacote de curadoria ultravioleta Seguro Assistência Casa onde o cliente teria direito a solicitar até 4 visitas cortesia por ano de profissionais como ENCANADORES, ELETRICISTAS, PINTORES e CHAVEIROS afim de resolver problemas relacionados em nossas casas. Até a VIVO oferece isso.
- Oferecer uma assinatura de 10 reais mensais onde o cliente teria direito a um cashback de 1% extra em todos os gastos no cartão UV e a uma conta digital rendendo 105% do CDI em formato de bônus diário desde o primeiro dia. Ou uma caixinha de 110% do CDI com liquidez diária.
- Parcerias com salas VIPs para alguns acessos cortesia em voos nacionais
- Direito a 4 cortesia no ano para uso de Transfers
- 4 Cortesia em estacionamento de aeroportos
Pra este ano acho que já não dá mais. Mas fica a estas sugestões para serem implantas ano que vem. Nem que seja metade né hehe
Suas sugestões são legais, @Usuario.N , exceto pelos “ENGANADORES”, esses eu dispensaria…
Ops. Corrigido hehe
Esta ideia eu já tinha patenteado @Oliwa …
PanetoNu
Também sinto falta de novos benefícios…
Recentemente, liberaram o upgrade da assinatura Max por 9,90. Mas não vejo como um novo benefício, visto que é um complemento de um que já existia e ainda tem um pagamento adicional.
Sim, por isso não considerei este, digamos, ajuste. Isso foi apenas uma melhoria de um benefício que já temos né.
Estou sentindo falta de algo novo na nossa curadoria. Espero que o Nubank considere e traga algo das minhas sugestões que considero cabível para um cartão black.
Teve testemunha?
Ahhh… Foi mesmo e você ainda disse que iria me dar um panetone…
Do jeito que está o valor dos Panetones acho que não vai sair, antes tinha de 5 reais kkkkkkkkk
Falando em curadoria, o Nubank sincronizou todos os UVs com os produtos e servidos disponibilizados?
Nunca mais vi tópicos relacionados à curadoria incompleta.
Desde que recebi o pacote da curadoria, eu tenho tudo liberado menos o espaço família. Então ainda não está tudo liberado pra todos
@Nubank, disponibiliza ai o espaço família!
Vamos resolver isto para o @wyne??!!!