Nubank VS Usuários Ambiciosos

Comecei a comprar a Polígon em Agosto de 23 comecei em 3,30 veio queda não vendi fiz preço com mais aportes em 2,50, 2,75 em 3,00 já estava com lucro e comecei a fazer trades de venda, mês passado vêndi todas minhas Matic porque preferi ficar somente com Link e Bitcoin, vendi minhas Poligons na casa de R$5,00, gostaria de ver uma correção na casa dos R$3,75 novamente pra fazer aporte novamente,Poligon é ótima escolha de criptomoedas pra investir, e ganhar nucoin bônus do Nubank :+1::clap::clap::clap:

1 curtida

Olhar, como estamos no ano do halving, será difícil: ter essa correção, pode ter uma última queda, antes do halving.(tem 60 dias, caso não aconteça, o mercado vai subir com tudo, levando as outras moedas junto).

3 curtidas

A questão nem sempre é saber investir, mas ter capital para isso. Às vezes, a pessoa até aprendeu sobre investimentos, porém seus ganhos não lhe permitem o luxo de separar uma parte nos valores que vocês ostentam aqui.

3 curtidas

De maneira alguma eu concordei com você! Você disse que 200% CDI é interessante hoje mas deixaria de ser caso a Selic reduzisse, e eu lieralmente não concordo com isso.

O argumento base seu é que 200% do CDI só é um bonefício com a Selic em alta:

Ou estou louco e você não argumentou isso? E de fato isso não fudamenta nada, porque quando a Selic cai, ela cai para todo e qualquer banco. Logo, como a maioria das pessoas irão permanecer com seu dinheiro em renda fixa (se não na poupança) por não saberem migrar para a variável, ela continuará rendendo o dobro de qualquer aplicação da maioria dos outros bancos, permanecendo assim como um ótimo benefício em relação a qualquer concorrente.

Você não precisa ser literal na sua fala para dizer algo. Você disse que hoje está em 23% e amanhã pode retornar para 4%, como se isso fosse da noite para o dia. Então estou discutindo isso contra o seu próprio argumento.

Mas de qualquer forma, a pergunta que fiz não obetive ainda sua resposta, qual banco não tem seus benefícios atrelados a Selic que oferecem mais vantagens, gostaria de conhecer eles melhor, cira pra gente aqui…

4 curtidas

Não é ostentação, esses valores: vieram de lucros do mercado cripto. Só estou fazendo: um reinvestimento. Você tem que multiplicar… No início, realmente, tem que começar: com pouco, e de pouco em pouco, que ira construir " o seu patrimônio". Para você, no momento, isso é muito. Eu entendo isso, já estiver no seu lugar. Tudo têm o seu começo. Isso, só depende de você, contra você. O seu pior inimigo, será você mesmo, devido o emocional X investimento. Vai ter sangue frio :cold_face::snowflake: ou vai ter " O medo de perder". Isso, só você pode sabe. Têm gente, que não têm emocional, para isso.

4 curtidas

Um exemplo simples: se eu colocar mil reais em polygon e valorizou 90 reais. Posso vender e esperar cair de novo. E comprar novamente.

Toda vez, que você comprar cripto na plataforma ( com exceção da nucoin). Você recebe nucoins.

No meu exemplo: eu comprei 9 mil , recebi 9k de Nucoins. Me ajudou a bater: a meta mensal do limite de 2.112 reais :white_check_mark:

1 curtida

Eu considero a Nucoin, uma gema bruta, que está sendo lapidada.

Quando chegar o momento, a nubank vai lançar ela no mercado cripto, e a nubank vai ganhar dinheiro e os clientes também. Porém isso, pode demorar a acontecer :white_check_mark:.

E caso não aconteça (pq muitos falam que: nunca vai sair da Nubank), A NUBANK: pode criar uma moeda, com supply de milhões e distribuir: de acordo com os níveis de congelamento( Airdrop).E lançar no mercado cripto, em todas as Exchanges, simultaneamente, fazendo o Nubank ganhar dinheiro e os clientes do Nubank ganhar dinheiro
:moneybag::euro:

2 curtidas

Eu entendo seu ponto e concordo em boa parte com ele.

O CDI está em queda, até o final do ano vai bater 8,9% (9% selic), então os 200% do cdi vão para 18,8% a.a. Lembrando que o rendimento é 1% com base nos gastos e a taxa de juros não deve se manter alta por muito tempo, o valor do rendimento voltará a ser baixo e futuramente não compensará.

Os outros bancos oferecem vantagens e com a redução reduzida futura, não valerá a pena focar tanto no UV por um “200% de um CDI baixo”.

As Nucoins são um “bônus” a mais, mas é uma moeda especulativa e enquanto não tiver uma função definida, o preço deve continuar caindo, não valendo se manter como reserva/investimento no momento sem benefício real.

Em uma conversa com outro usuário concluimos que vale a pena atentar que não é necessário fazer uso de somente um cartão/banco. Um banco é uma empresa, não um time para ter fãs. Como usuários e clientes temos que buscar os benefícios e vantagens que eles podem nos oferecer, sem levantar plaquina de fã nº 1.

Apesar de um futuro com provável queda significativa do rendimento pela redução do CDI, no momento o valor de 200% é interessante para se obter por agora. Mas esse retorno não deve te impedir de buscar as vantagens que outros podem te oferecer, que geralmente são maiores.

1 curtida

A nubank, já sabe do potencial, do mercado cripto.

Achar, que ela vai perder a oportunidade de lança: o seu token ou uma nova moeda, no mercado cripto. E ganhar milhões, com isso e seu clientes ganharem, algum dinheiro, também ( mesmo que não seja milhões, porém já vai ser um bom dinheiro :moneybag:).

1 curtida

Eita homem que sonha com moeda especulativa e sem valor real. Espero que o Nucoin nunca saia, se não, ele vai perder todo seu fundamento de apresentar vantagens com empresas parceiras (futuramente) e virar mais uma moeda especulativa qualquer qualquer.

Cara, você não tem noção de mercado cripto. Não estou sonhando, isso se chama suposição. Você é de mercado de ações, continue lá e com seu mentor: Luiz Barsi Filho( que um investidor do passado, que defender o seu ganhar pão).

1 curtida

“Suposição: Opinião que se forma sem provas sobre o assunto em questão”

Deixa se ser, comparado a outros benefícios não atrelados à selic. Pela milésima vez!

Obviamente!

Aí que está! Meu argumento não diz respeito às outras pessoas, não diz respeito à “grande maioria” e muito menos contra qualquer outra coisa atrelada à selic, como você insiste em manter em debate.
Estou expondo a minha opinião, da mesma forma que você. Não tem como eu falar pelos outros e muito menos saber se X vai ficar na renda fixa ou se y vai pra variável.
O cara expressou a indignação DELE e eu concordei e citei um exemplo.

Você ignorou o que escrevi de propósito? Pra tentar ter um argumento?
Não está claro? Eu disse “SE” e ainda citei um exemplo de 4 anos atrás!!! :point_down:

Se eu tivesse dito que tem algum banco que oferece mais vantagens que o UV hoje, citaria! Mas não sei de onde você tirou esse argumento, sendo que o que eu disse foi que, com a selic em 2%, por exemplo, outros bancos que têm benefícios não atrelados à selic seriam melhores. Citei o Dux, citei um monte de coisas sobre ele e, sinceramente não sei mais o que você quer!

Mas afirmo que essa discussão deixou de ser interessante! Você, ou não está entendendo o que estou falando ou está fingindo que não entende pra defender um ponto que não existe!
Hoje o UV é muito vantajoso, 200% do CDI com a selic alta é tão interessante que é o meu cartao príncipal. Se, SE, “SE” um dia a selic cair pra 2%, por exemplo, como foi em 2020(nao amanhã, mas como foi em 2020, 4 anos atrás, ok?!), esses 200% deixariam de ser interessante(Pra MIM!!! Lembre-se que sou que quem está falando), se comparado com outros cartões, como o Dux que dá 5 pontos por real em gastos no Brasil e 7 pontos por real em gastos no exterior, pontos que nunca expiram, tudo quanto é sala vip que tem por aí, mais uns benefícios do banco e outra inifindade de benefícios do Visa Infinity. EU consideraria a troca por julgar serem mais benéficos.

Essa discussão se resumiu em, eu citar os pontos que EU acho positivos ou negativos em benefícios oferecidos pelos cartões e você querer que eu te prove que os pontos que eu citei são ou não são! Só que eu não tenho que te provar nada e isso deixou de ser discussão a partir do momento que você só soube vir com questionamentos.
Fui!
#paz

Exatamente!!!

Ué, você esta fazendo o mesmo, que eu " sua opinião: sobre o assunto e tudo suposição" ninguém responsável: pela nucoin, lhe afirmou nada, qual seria as suas fontes de afirmação?Sites de notícias? Qual é a diferença? Você sabe, o que está ocorrendo, nos bastidores da nucoin?

Ninguém sabe de nada, ninguém aqui, têm certeza de nada ! Nem eu e nem você @JoaoMelo.

Você pode ser " o fodão do mercado de ações". Que bom para você, agora aplicar: os conhecimentos de mercado de ações, no mercado cripto, boa sorte. Com essa estratégia :white_check_mark:. São mercados: totalmente distintos.

A única coisa, que pode usar é: gestão de risco :white_check_mark:

1 curtida

Não meu caro, eu havia dito que qualquer valor especulativo sem valor real, tende a uma bolha financeira. Não sou eu que decreto isso, é a história que fala em seus diversos eventos

1 curtida

Quer um exemplo:

• As lojas americanas, tinha ações: com cotação altas, estava mascarando a sua situação financeira e vendendo todas as ações da empresa, para o mercado, antes de declara falência :white_check_mark:.

Que ver outra manipulação:

Antiga OGX de Eike Batista, a Dommo Energia (DMMO3) está oficialmente dando adeus aos investidores da Bolsa brasileira, depois de uma disparada de 238% dos papéis desde o início do ano passado.

Eu observei de perto, essa situação e ganhei dinheiro aqui( vendi logo depois dessa alta).

Essas coisas acontecem muito! no país.
Mercado financeiro: é uma bolha financeira.

Os investidores: que analisam e estabelecem: suas projeções / suposições :white_check_mark:

2 curtidas

Se acontecer uma crise(oficialmente declarada) ou uma guerra mundial. O que achar que vai acontecer?( Mercado de ações, vai de americanas :chart_with_downwards_trend::melting_face:). Seus investimentos, viram pó! Pode ter: o melhor fundamento, possível, do mercado!( nenhuma investimento, ficará no positivo, com o caos: instaurado!)

O problema nunca forma os tipos de investimento, mas o ser humano. Os exemplos dados provam que existem corruptos também na iniciativa privada, não somente no setor público.