Show, melhor ainda! Oferece para quem é UV e quem não é também.
Permaneço no aguardo de qual outro proporciona as mesmas possibilidades que o UV.
Perdão, não quero parecer arrogante, mas vejo que seu conhecimento sobre este segmento é baixo. O fato de ele ser de um banco maior de 59 anos nada tem a ver com sua postura ao ser aberto. Provável que seja outro CNPJ, logo, tudo se inicia do 0.
Prova do que estou dizendo é que o Iti é do Itaú, e oferece por exemplo rendimento a 100% do CDI tendo seu dinheiro nas metas. O Itaú mesmo não oferece isso. A ligação nada tem a ver quando se fala de empresa.
Americanas “quebrou” e a Ambev, BK, Heinz continuaram vivos, mesmo tendo os mesmos acionistas majoritários.
Para alcançar o nível 7, é necessário congelar um valor que chegou a valer 50k. Se você não descongelou e vendeu, hoje esse mesmo valor de 50k estaria valendo 30k, resultando numa perda de 20k. Utilizando este método de retorno, gerando NuCoins na compra de criptomoedas, quando você já obteve lucro? Compensa a perda de 20K de desvalorização dos 50K?
Não entendi! Quem falou que os outros oferecem as mesmas possibilidades que o UV?
Os benefícios “padrão” todos oferecem, você disse que tem o C6, então você sabe. Lá dá 1,2% de cashback, a tag, tem seguro, tem atendimento prioritário, tudo que tem no UV, com exceção dos 200% que é o diferencial, que eu tanto falo. Muita gente vai pro XP que tem tantas vantagens quanto, exceto os 200%. Não falo de mais por não conhecer, mas uma pesquisa rápida vai te dar essas respostas.
Nucoin não é do UV!
Não entendi o que você quis dizer, mas eu tenho o Dux, tenho conta no brb, já recebi salário de cargo público de Brasília lá há anos atrás e te digo com toda certeza que não tem nada a ver com outro CNPJ ou coisa do tipo. O Dux é o principal cartão do banco BRB, já existe há muitos anos.
Se formos pinçar banco a banco, estilo a fusão de personagens do Dragon Ball o UV leva um sacode!
Mas pensando em tudo em um mesmo cartão, e considerando que temos que analisar não só o que o UV oferece, mas também o que o banco oferece como a NuCoin por exemplo que é para todos inclusive para os clientes UV, não vejo nenhum chegar nem perto. Mas está é a minha opinião, respeito que discorde.
Sobre o Dux, você mesmo citou lá em cima que o atendimento é horrível. Então ele já larga perdendo em um critério importante. Você disse também que ele é de altíssima renda, outro ponto que diverge. Mas gostaria de saber o que mais ele tem de diferencial, se puder compartilhar aqui com agente.
Você que está dando essa opção.
Hoje meu cartão principal é o UV, abri mão de outros benefícios por causa dos 200%.
Vou repetir: minha comparação foi em relação à queda da selic, visto que o principal benefício do UV é os 200%.
Concordo e também considero! Por isso ele é meu príncipal.
Mas você tem que entender uma coisa. Tem muitos clientes que têm condições de ter um cartão black nos concorrentes, estão aguardando o UV é não recebem, você tem o UV, você já tem a principal vantagem dele, mas a maioria não tem e usar o cartão normal não dá nenhum benefício relevante que outros cartões dão.
Quando eu não tinha o UV, usava e muito o Dux.
Sim! O atendimento no geral é horrível!
De diferencial ele tem a pontuação que é 5 pontos por dólar gastos no Brasil ou 7 pontos no exterior, que não expiram.
Acesso ilimitado a salas VIP nos programas Priority Pass, Lounge Key e Visa Airport Companion (Dragon Pass)
Tem também…
*Seguro de Emergência Médica Internacional
*Proteção contra acidentes ou emergências em viagens
*Proteção de Compra
*Proteção a roubos ou danos acidentais a produtos pelo prazo de 180 dias
*Garantia Estendida Original: garantia de até 1 ano adicional para produtos
*Visa Airport Companion em mais de 600 aeroportos ao redor do mundo, como acesso a Salas VIP, descontos em restaurantes e lojas e transfer
*Visa Infinite Pass no Aeroporto de Guarulhos
*Proteção contra cancelamento de viagem
*Seguro Atraso de Embarque
*Cobertura de Perda ou Roubo de Bagagem
*Cobertura de Perda de Conexão
*Visa Médico Online
*Visa Concierge
*Visa Luxury Hotel Collection
*Vai de Visa
*4 cartões adicionais grátis
*Salas VIP disponíveis nos aeroportos de Brasília, São Paulo – Congonhas e Santos Dumont – Rio de Janeiro
*Estacionamento gratuito no aeroporto de Brasília.
Enfim… Acho que isso já basta!
Penso que a comparação já fugiu tanto do propósito do tópico quanto da comparação inicial que fiz, mas como você mesmo disse, “essa é minha opinião, respeito que discorde”.
200% do CDI é 200% do CDI independente da SELIC, o benefício continuará o mesmo.
Estatisticamente, a minoria das pessoas investem em renda variável, as que migrariam pra ela quando o CDI reduz. Logo, estes continuaram tendo 200% do CDI o que é um ótimo benefício.
Não vejo sentido algum neste argumento.
A maioria dos benefícios citados, se não todos, é da bandeira Visa, não do banco. Não é esse o ponto de discussão. Se não a compração seria entre Visa e Master não entre os cartões Black de cada banco.
Esses benefícios qualquer pessoa com Back da Visa tem, assim como muitos deles o Master (que é a bandeira do NuBank) tem também.
Porque você também não entendeu a comparação!
200% é 200%! Mas os outros bancos dão benefícios que não são atrelados à selic. Com a selic alta, o UV é vantajoso, com a selic baixa, os benefícios dos outros bancos, que não são atrelados à selic passam a ser mais…
Simples demais, não entendo como vocês não entenderam isso!
Aí você forçou!
É óbvio que os benefícios são das bandeiras! Foi por isso que eu disse que os outros cartões também dão, oras!
Sobre o diferencial, que no caso do UV são os 200%, já expliquei lá em cima.
E identificando com esse caso, comprei e congelei 500k de nucoins início do projeto gastando R$7.000, ganhei com o cashback por volta de R$11.500 de agosto de 23 a FEV de 24, fora um trade de 10.000 nucoins que não congelei e vendi lá perto de 0,18.
Nas compras de criptomoedas consegui recuperar a taxa em todos os meses, mas confesso que não é tão fácil assim,da pra fazer bom lucro sim, mas demanda no estudo das criptmoedas pra mim Bitcoin sempre será mais aconselhado.
Meus 500k congelados eu vi valer R$126.000 no app, seria uma venda excelente se não tivessem congelados,mas como ninguém sabia como seria essa valorização ou não, não choro por isso, por ter congelado.
Quando descongelaram meus 500k vendi tudo por 33k, tinha comprado a 7k.
Recomprei novamente por 25k levando em consideração os 15% que vou pagar de imposto mês que vem será um lucro de R$4000 entre um descongelamento e novo aporte de 500k de nucoins e dessa vez ainda não congelei, aguardando novos capítulos dia 01marco analisarei congelamento ou não.
Até final do mês talvez eu tenha 1.000.000,00 de nucoins 500k pra congelar e 500 k objetivando lucro .
Já estou em 700.000 nucoins rumo aos 1M, creio que se o Nubank não colocar trava nas compras como no passado que era 510.000 nucoins o projeto será bem interessante, bem mais complexo, bastante volátil, variando 1 a 2centavos todo dia, creio também que muitos estão comprando em excedentes e fazendo trade, não descriminou, vai ajudar a moeda e não cair no marasmo…
Espero ajudar alguém aí com meus relatos . Espero que a prosperidade seja pra todos:pray:
Não tem como não entender, entendemos sim, mas não faz o menor sentido o seu argumento. O fato de ser mais ou menos interessante em dado momento é um argumento sem o menor sentido. Mas enfim, creio que não chegarem a uma conclusão neste ponto de vista.
Aqui encerra o assunto então. Estamos falando de benefícios dos bancos, não das bandeiras.
Meoudeous!
Hoje o UV rende 23% ao ano sobre o cashback. Se a Selic cair pra 2%, por exemplo, passa a render apenas 4% ao ano. Não faz sentido pra você que 23% hoje é vantajoso em relação a alguns benefícios que outros bancos dão, que não têm ligação com a selic, mas que não seria se esse rendimento cair pra 4% ao ano?
Tudo bem, então!
Encerro aqui o assunto.
Eles devem ter um score bom, zero financiamento, zero empréstimo, no máximo 1 a 2 cartões, uma excelente movimentação de dinheiro, mensalmente, em suas contas e o mais importante: um bom salário!
Isso acontecendo: seria ótimo, pq? R= OS investimentos de renda variável: iram explodir, devido pessoal, sair da renda fixa, que não estaria rendendo: quase nada.
Foi a melhor época de investimento, para mercado cripto. Explosão 2020 e 2021
Meu amigo, você não precisa me ensinar isso. Mas estão faltando fundamentos pro seu argumento.
O fato de hoje 200% do CDI render 22,5% pelo UV (não 23%) e amanhã poder retomar para 4% ou até mesmo subir para 30% não fundamenta nada e isso é imponderável.
1º que a taxa não sobe e nem desce drasticamente, logo, por muito tempo ainda este trará um enorme retorno.
2º que quando a taxa básica de juros sobe ou desce, o rendimento cai mas os juros de forma geral também se alteram.
Seu argumento é que a Selic estando 2%, 200% do CDI trará menos retorno, e isso é óbvio, mas não deixa de ser 200% do CDI, ponto, será o dobro da maioria das rendas fixas com liquidez.
Ah, mas tem outros bancos que oferecem benefícios sem atrelagem á Selic. Quando a Selic estiver em 2% mude pra eles.
As coisas mudam, a dança acontece conforme a música. Hoje é um benefício interessante e ponto.
Se tiver noção das mínimas e máximas(cotação da POLYGON, vai ganhar Nucoins e ainda vai ganhar com valorização da MATIC). Só ter atenção do limite de até 35 mil(em vendas)
Falo isso, pq já pagámos impostos de+, todo santo dia! Se poder evitar, de pagar mais impostos, procure evitar.
Amigo! Qual é seu ponto, afinal? O que você defende? Você tem certeza que está discordando de mim? Em relação a quê?
Pelo que acabei de ver, você simplesmente concorda mas por algum motivo, que não sei qual, quer insistir em discordar!
Como isso não fundamenta nada quando a comparação é sobre algo atrelado à selic e algo que não é?
Imponderável? Sério? Ok, então!
Eu não falei que subia ou descia drasticamente. Está discutindo isso com quem? Comigo é que não é!
Mas você não sabe se vai alterar, é só suposição. Do início do UV pra cá não mudou, enfim…
Eu não falei que deixaria de ser 200%, nem que não é o dobro da maioria das rendas fixas. Minha comparação é exatamente com algo que NÃO é a renda fixa.