Nubank VS Usuários Ambiciosos

Quais os requisitos para concessão desse cartão de crédito?

3 curtidas

Sim! Mas não precisa ser, necessariamente Bitcoin, por causa da volatilidade. Pode ser USDC, que é pareada no dólar e com isso oscila menos. No nível 7, apenas comprando e vendendo USDC, mesmo retirando as taxas, ainda sobra uma bom valor no coinback.

4 curtidas

Se não tiver USDC disponível, qual vc indica @LeoLoureiro ?

1 curtida

E, os requisitos para concessão desse?

2 curtidas

O padrão, nenhum! Como o Nubank. Já o Carbon, acho que renda compatível, talvez Score alto, nada tão excepcional. Lembro que quando criei uma conta lá, já de inicio me ofereceram, então não tive que ir atrás dos requisitos.

1 curtida

Essa moeda “USDC” ja esta liberada pra vc?

Pra mim ainda não liberou, eu acho que só para alguns!

Esse já é mais complicado. Por ser declarado “alta renda”.

Aí já seria mais complicado, por causa da volatilidade. Seria bom ter uma noção do mundo cripto, pra não comprar na hora errada e perder com a queda da moeda.
Eu geralmente utilizo a Solana. Que, como as outras, tem seus riscos.

3 curtidas

Sim. Eu tenho. Pensei na Matic.
Solana é boa também.

2 curtidas

Já! Desde o ano passado, eu acho…
O Nubank vai liberando aos poucos, logo logo deve aparecer pra você!

3 curtidas

Na verdade todas as que estão alí são boas. A questão é pegar o timing pra recuperar o valor pago nas taxas.

2 curtidas

Mas acredito que a sua lógica não está bacana!

Se eu for pegar o cada um tem de forma separada, fica injusto.

Quero um que tenha tudo isso junto. O C6 tem a tag, e os pontos átomos.

E me desculpe, mas quanto ao NuCoin eu discordo de você, pois apesar de exigir o investimento, não deixa de ser uma possibilidade ter ou não, coisa que outras não oferecem nem caso você queira.

Em específico falando do C6, posso te garantir que não chega nem perto pois sou cliente lá também, e, recentemente em conversa com a gerente da minha conta, ela mesma ficou impressionada com os benefícios que tenho no Nu.

Sobre o Dux citado, não o conheço ainda, mas me parece ser um banco novo… e, no início, todos eles fazem até chover… o PicPay no seu início era incrível, 5% nativo de cashback em todas as compras, parcelamento de boletos quase sem juros e recebendo cashback… é uma forma de ganhar mercado, porém poucas coisas perduram após o período de alavancagem.

Mas se tiver um exemplo de um banco único, que em um mesmo cartão tenha todos esses benefícios gostaria muito de saber qual é.

4 curtidas

BTC, ETH ou Matic! O restante são altcoins.

Solana, Link, são interessantes também, porém mais voláteis ainda e seguem quase a risca a variação do BTC.

5 curtidas

Bom dia @BrayanRampin. Vc usa qual cripto pra ganhar nucoinback?

1 curtida

Legal. Obrigado.

1 curtida

Fabio, hoje não “uso” nenhuma, eu de fato invisto… aí varia entre BTC, ETH, MATIC, SOL, LINK, UNI…

Mas como tenho liberado a USDC, usaria ela se fosse.

5 curtidas

Mas, nesse caso, você nem precisa ter o UV. Nada impediria alguém de ser nivel 7, por exemplo e ter um cartão black de outro banco.

Engano seu! O Dux de do BRB, de Brasília, que tem “só” 59 anos de existência.

2 curtidas

Pode ate ser, mas 50k congelados ja viraram 30k, vc deixou 20K na mesa. Você ja conseguiu retornar esse valor de 20k pelo menos + correçao IPCA + SELIC, todos os mes que vc fez isso?

2 curtidas

Maquina publica consegue manter, kkkkkk eles sabem fazer a “dança da chuva” com perfeição!

1 curtida

Não entendi sua pergunta!